JC3 Publicado 5 Dezembro 2014 (editado) Não está nada mau. Não sei. Talvez não aceite. Já vi que as finanças do Mónaco não estão muito famosas, logo não poderia contratar á minha maneira. E também tenho curiosidade em ver o que posso fazer esta época ao serviço do Hoffenheim, tanto na LIga como na Champions. :| Tentei adiar até final da época mas não deu :mrgreen: Sa f*da... Editado 5 Dezembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Dezembro 2014 Não sei. Talvez não aceite. Já vi que as finanças do Mónaco não estão muito famosas, logo não poderia contratar á minha maneira. E também tenho curiosidade em ver o que posso fazer esta época ao serviço do Hoffenheim, tanto na LIga como na Champions. :| Força nisso então! Btw, o que achas do Marvin Plattenhardt do Herta? O meu adjunto dá-lhe 4* :medinho: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 5 Dezembro 2014 Força nisso então! Btw, o que achas do Marvin Plattenhardt do Herta? O meu adjunto dá-lhe 4* :medinho: Olhando para os atributos, acho que não está mau. Aqui ainda que o Hertha tenha descido na 1ª época, ele ainda lá está. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Dezembro 2014 Olhando para os atributos, acho que não está mau. Aqui ainda que o Hertha tenha descido na 1ª época, ele ainda lá está. Era para o trazer, mas depois decidi-me pelo Masuaku. Btw, daqui a 2 jogos recebo o PSG :medinho: ~ Compartilhar este post Link para o post
boxaa Publicado 5 Dezembro 2014 jogas com o Sisto onde? D ou E ? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 5 Dezembro 2014 (editado) jogas com o Sisto onde? D ou E ? MOD. Extremo (apoiar). Editado 5 Dezembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 5 Dezembro 2014 Isto de os jogadores pedirem contrato dá cabo de mim :lol: Será que ele pensa que está a jogar no Bayern? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Dezembro 2014 Dude, porquê os salários por semana? btwwwww amo-te juanfer :heart: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 5 Dezembro 2014 Dude, porquê os salários por semana? btwwwww amo-te juanfer :heart: Desde que jogo FM sempre usei assim :mrgreen: Campeão? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Dezembro 2014 (editado) Desde que jogo FM sempre usei assim :mrgreen: Campeão? Não te faz confusão? :lol: Ainda não. Faltam dois três jogos (Lorient, Lyon e Valenciennes) :medinho: Mas já atingi o objectivo a que me propus (LC) e cheguei à final da Coupe de France. Editado 5 Dezembro 2014 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 5 Dezembro 2014 Não te faz confusão? :lol: Ainda não. Faltam dois jogos (Lorient e Lyon) :medinho: Mas já atingi o objectivo a que me propus (LC) e cheguei à final da Coupe de France. O que me faz confusão é ver os salários mensais :estrelas: Quando alguém mete SS de um jogador e os salários aparecem mensais faz-me uma confusão do caneco. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Dezembro 2014 O que me faz confusão é ver os salários mensais :estrelas: Quando alguém mete SS de um jogador e os salários aparecem mensais faz-me uma confusão do caneco. weird :mrgreen: só de pensar em fazer contas para saber qto vou gastar ao fim do mês em salários :medinho: Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 5 Dezembro 2014 Desde que jogo FM sempre usei assim :mrgreen: Igual aqui :mrgreen: E não faz confusão nenhuma Mikkelsen :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Dezembro 2014 salários sempre por mês, não consigo de outra maneira :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 5 Dezembro 2014 (editado) (censurado) do Bayern. Vão com 6 pontos de avanço de mim. Não perdem um único jogo. Só ganham, ganham. Será dificil eu conseguir vencer o titulo. Valencia com uma equipa do crl e sem treinador. Estou mesmo a ver que quando quiser sair no final da época, não há nenhum clube de jeito sem treinador :( Editado 5 Dezembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Dezembro 2014 Igual aqui :mrgreen: E não faz confusão nenhuma Mikkelsen :mrgreen: tu e o juicy são estranhos :mrgreen: salários sempre por mês, não consigo de outra maneira :mrgreen: alguém que sabe 8) (censurado) do Bayern. Vão com 6 pontos de avanço de mim. Não perdem um único jogo. Só ganham, ganham. Será dificil eu conseguir vencer o titulo. Valencia com uma equipa do crl e sem treinador. Estou mesmo a ver que quando quiser sair no final da época, não há nenhum clube de jeito sem treinador :( bayern a ser bayern :mrgreen: tenta ganhar a champs com o hoffenheim crl! Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 5 Dezembro 2014 tu e o juicy são estranhos :mrgreen: alguém que sabe 8) bayern a ser bayern :mrgreen: tenta ganhar a champs com o hoffenheim crl! Duvido. Acabei de perder 2-0 fora contra o PSG. Vamos ver como corre em casa. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Dezembro 2014 e 16 anos depois, o sucesso volta ao principado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 5 Dezembro 2014 (editado) E no próximo ano, a Champions :mrgreen: Btw, depois de perder 2-0 fora... :lol: Editado 5 Dezembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Dezembro 2014 E no próximo ano, a Champions :mrgreen: Btw, depois de perder 2-0 fora... []http://i.imgur.com/W1ZRieP.png[/] :lol: É o objectivo, sim. :mrgreen: Fooooooda-se :lol: falta pouco, crl! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 5 Dezembro 2014 (editado) Jogo contra o Bayern fora. Estamos separados por 6 pontos e preciso de uma vitória se quiser sonhar com o titulo, visto que o Bayern está imparável. Quem diria que o Rafa Benítez conseguiria fazer uma época como a que está a fazer... Começo a acreditar que podemos ganhar a Champions Já jogámos contra o Chelsea na fase de grupos e demos muita luta. O Bayern e o Man Utd também me parecem acessiveis. O pior é o Barcelona. Editado 5 Dezembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Dezembro 2014 Final de época. Ganhei o campeonato, fui eliminado na taça da liga e perdi agora na final em penalties para a taça de frança. De notar que Quintero e Fierro só vieram em Janeiro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 5 Dezembro 2014 (editado) Também passei pelo Napoli. Agora segue-se o Man Itd na meia-final, primeira mão fora. O outro jogo é Bayern vs Barcelona. Estou mesmo a ver o (censurado) do Bayern a ganhar a Liga e a Champions. Ambas contra mim! Editado 5 Dezembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 5 Dezembro 2014 Eu uso os salários em anual. É mais realista.. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Dezembro 2014 Eu uso os salários em anual. É mais realista.. Eu por acaso não consigo, atrofia-me um bocado. Infinito bom desafio do Mica proposta há anos, já viste? Um user aí de trás penso que está a tentar realizar tudo http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=145752 Compartilhar este post Link para o post