Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Wait, what? Benfica na 2ª?

update do JC3

Yap, mete o Benfas no CNS, quase só com putos. Engraçado e cativante. Até para um sportinguista. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

19 anos 39 golos

Obrigado é Merci, Obrigado, Merci por seres assim.

Vou já buscá-lo, ainda está no Estrela Vermlha e tem uns atributos bem jeitosos.

5,5M 8-) Só falta fazer o contrato. Vai ser no Arsenal o que foi o Fierro no Hoffenheim

Insigne tá lesionado com uma perna partida. Não faço ideia quantos meses estará fora, pois apenas aparece em como está lesionado. Que jeito dava o FMRTE :biggrin:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado é Merci, Obrigado, Merci por seres assim.

Vou já buscá-lo, ainda está no Estrela Vermlha e tem uns atributos bem jeitosos.

5,5M 8-) Só falta fazer o contrato. Vai ser no Arsenal o que foi o Fierro no Hoffenheim

Insigne tá lesionado com uma perna partida. Não faço ideia quantos meses estará fora, pois apenas aparece em como está lesionado. Que jeito dava o FMRTE :biggrin:

vendi o suplente dele por 60M (clausula de rescisão dele) xd

sC6n2mF.jpg

é uma besta tho

Compartilhar este post

Link para o post

8rXpskT.png

Por aqui vai assim!

EDIT: O matheus do braga já alguem o treinou? a jogar contra mim pelo menos defendeu imenso.

Editado por jamacainmecrazy

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o FM 2015, à cerca de 2 semanas, mas ainda não tive oportunidade de começar a jogar, devido à falta de tempo. Hoje ou amanhã, como já tenho algum tempo livre, devo começar a jogar. Nesta versão vou começar por orientar um clube e uma seleção (Sporting e Portugal). Normalmente sou eu que costumo fazer a minha tática, mas devido à minha falta de tempo não tenho oportunidade de construir uma de raíz.

Que tática(as) recomendam para o Sporting e para Portugal?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de táticas recomendadas é um bocado relativo. O pessoal lá sabe como queres jogar?

Acho que convinha definires que sistema queres, e depois perguntavas se havia alguma boa.

Editado por Lourenço

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a rever com mais tempo o plantel do Arsenal, e dei-me conta que só preciso mesmo 1 ou 2 PL :lol:

Tenho uma equipa do crl. E mesmo assim já tenho de vender alguns. Só tenho pena é ter qualidade a mais nos extremos e não ter tanta nos PL.

ED -> Chamberlain, Walcott, Alexis Sanchez

EE -> Yarmolenko, Insigne, Rotariu

PL -> Welbeck

:lol:

@Mikkelsen

af6eqeP.png

O que estávamos a falar ontem. Neste momento está a ganhar 100.000/semana. Embora ele valha 8M, o máximo que consigo é 3M. Tendo em conta que está a receber 100.000/s, vou receber 3M e só tem mais um ano de contrato, sa f*da, prefiro pagar-lhe isto.

Já está! Luka Jovic por 5,5M e Lucas Boyé por 5M. Welbeck, põe-te fino. Medo, muito medo :medinho:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

K5PPamH.png

Bora Spooooorting ....foi sofrido, mas tamos nas meias....agora venha o liverpool :- :- :- nos oitavas eliminamos o bayern, ganhamos 1-0 em casa e perdemos la por 3-2 :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a versão mais recente disto?

15.1.4

Enfim, agora que já tenho clube, é que há muitos clubes bons sem treinador. Quando saí do Hoffenheim, havia Arsenal e Man Utd.

Desde que saí, já ficaram sem treinador, Milan, Man City, Dortmund e..... Bayern. (censurado) do Benitez, quis sair do Hoffenheim depois da época que o (censurado) fez. Agora que saí, ele também. Foi treinar a seleção Inglesa.

Agora podia estar eu a treinar o Bayern :|

Ganhei agora ao Hoffenheim (amigável) 2-0, golos do Lucas Boyé. Podia muito bem ter levado 5 ou 6. Fizemos um grande jogo e eles nem á baliza remataram :|

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de táticas recomendadas é um bocado relativo. O pessoal lá sabe como queres jogar?

Acho que convinha definires que sistema queres, e depois perguntavas se havia alguma boa.

Eu quero é obter bons resultados. Procuro uma tática ofensiva.

No ano passado utilizei esta tática, num dos meus Saves (The truly TIKI-TAKA -by kun). Procuro algo idêntico a isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que ja responderam a isto algumas vezes mas ja procurei nas paginas anteriores e nao consegui encontrar, podem-me dizer aqueles jogadores must buy deste fm, tipo como eram o jonathan e o romero no 14? Ja percebi que dois deles sao o pione sisto e o luka jovic mas queria mais

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero é obter bons resultados. Procuro uma tática ofensiva.

No ano passado utilizei esta tática, num dos meus Saves (The truly TIKI-TAKA -by kun). Procuro algo idêntico a isto.

The truly tiki-taka by kun FM15

Sei que ja responderam a isto algumas vezes mas ja procurei nas paginas anteriores e nao consegui encontrar, podem-me dizer aqueles jogadores must buy deste fm, tipo como eram o jonathan e o romero no 14? Ja percebi que dois deles sao o pione sisto e o luka jovic mas queria mais

Lucas Boye, Lucas Romero, Balanta, Ezequiel Munoz, Mannana, Vallejo, Dorin Rotariu, Stanciu, Kaderabek, Ruben Barbosa

Editado por Robelink

Compartilhar este post

Link para o post

e um falso nove para o Porto para a segunda época? tenho prai 20M para gastar , Vendi o Jackson e o buba é de cristal

Compartilhar este post

Link para o post

e um falso nove para o Porto para a segunda época? tenho prai 20M para gastar , Vendi o Jackson e o buba é de cristal

Luka Jovic, Lucas Boye

Compartilhar este post

Link para o post

Bem isto com as lesões começa bem, estava um bocado receoso por causa do que ando a ver aqui. Ás vezes tenho vontade de ir ao editor, remover as lesoes todas e jogar à rei

The truly tiki-taka by kun FM15Lucas Boye, Lucas Romero, Balanta, Ezequiel Munoz, Mannana, Vallejo, Dorin Rotariu, Stanciu, Kaderabek, Ruben Barbosa

Obrigadao :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem isto com as lesões começa bem, estava um bocado receoso por causa do que ando a ver aqui. Ás vezes tenho vontade de ir ao editor, remover as lesoes todas e jogar à rei

Obrigadao :compinchas:

na paz, se precisares por posição avisa porque tenho a certeza que me esqueci de alguns mas aqueles são os melhores

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...