Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Muito estranho. Tens a certeza que aparece lá "subscrito" (ou lá o que é)?

já sei o que estava a falhar, obrigado! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

já sei o que estava a falhar, obrigado! :compinchas:

Sempre às ordens. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

isto tem andado f*dido para arranjar pica :lol: vou tentar no estugarda

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal eu e o guzzla estamos a estar a nova tática (nxplay6) e está a correr muito bem!

oZEIGYj.png

eles marcaram porque parou o cérebro ao Balanta e passou a bola para o PL deles :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal eu e o guzzla estamos a estar a nova tática (nxplay6) e está a correr muito bem!

oZEIGYj.png

eles marcaram porque parou o cérebro ao Balanta e passou a bola para o PL deles :facepalm:

Wut? Ainda estou na nxplay3. Show me that please.

Compartilhar este post

Link para o post

Wut? Ainda estou na nxplay3. Show me that please.

estamos os 2 neste momento a testar a nxplay6, ainda sai hoje! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

estamos os 2 neste momento a testar a nxplay6, ainda sai hoje! :compinchas:

Quais são as diferenças?

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são as diferenças?

Na minha opinião a defesa está mais estável, menos cruzamentos para a área, os cantos estão a sair melhor e está mais segura nos jogos fora, mas ainda estamos a testar, depois digo mais.

Primeiro jogo fora e o Jesé desperdiçou que foi uma coisa louca, Jovic e Keita(regen) Lesionados/Seleção...

Yb8mXY7.png

8 CCC

OZJTkdn.png

Editado por Robelink

Compartilhar este post

Link para o post

Dá-vos pica quando estão a jogar e ganham tudo e é só goleadas por parte vossa?

Compartilhar este post

Link para o post

depende mas o pior é quando tens uma equipa campeonato (Chelsea :cadeirada:) que faz o mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Não.

Por isso é que agora comecei numa divisão inferior de Inglaterra, é impossível jogar na primeira divisão sem que, ao fim de 2/3 anos, sejas campeão e andes pela Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Trenza por me fazeres sentir mal, comecei a 4º época e nunca fui campeão Inglês com o Newcastle.

Compartilhar este post

Link para o post

Falei na generalidade. Por acaso tenho acompanhado os prints desse save e até tens feito excelentes resultados e, salvo erro, o campeonato andou muito perto num ano em que andaste muito tempo em primeiro. :)

Editado por Trenza

Compartilhar este post

Link para o post

não.

Compartilhar este post

Link para o post

Falei na generalidade. Por acaso tenho acompanhado os prints desse save e até tens feito excelentes resultados e, salvo erro, o campeonato andou muito perto num ano em que andaste muito tempo em primeiro. :)

custa tanto dar 8-2 (nas 2 eliminatórias da meia final da champions) ao Chelsea e perder o campeonato para eles por 1 ponto :cadeirada:

continuo a testar a nxtPlay6, estou a adorar, vou continuar a testar e vamos tentar postar antes de ir dormir, amanhã tenho jogo

nVQJnbT.png

Compartilhar este post

Link para o post

JC3 a skin que estás a usar é a que postaste aqui no forum?

Sim ;)

Skin original, mais uma alteração que fiz. Está lá tudo explicado no 1º post :compinchas:

custa tanto dar 8-2 (nas 2 eliminatórias da meia final da champions) ao Chelsea e perder o campeonato para eles por 1 ponto :cadeirada:

continuo a testar a nxtPlay6, estou a adorar, vou continuar a testar e vamos tentar postar antes de ir dormir, amanhã tenho jogo

Ainda sai hoje a nxtPlay6? Desde que iniciei o meu save, primeiro no Hoffenheim e depois Arsenal, tenho sempre usado a nxtPlay5, e adorei a tática. No entanto não sei se é impressão minha, mas noto a defesa algo instável.

Já há uns 3 dias que vou lá ao tópico do fm-base a ver se está prevista a próxima versão desta tática, mas nada ainda...

Neste FM os gajos já meteram o FIFA Ballon D`Or ou continua a ser o sistema de há 5 anos atrás(Jogador FIFA e Bola de Ouro da France Football)?

Compartilhar este post

Link para o post

exato, JC3, foi o que notei, mas estivemos a corrigir isso (principalmente ele) e estivemos a corrigir principalmente a defesa (está muito sólida)

O único jogo fora que sofri golos foi este, 1 de canto e 1 de livre

yESbrS8.png

Compartilhar este post

Link para o post

exato, JC3, foi o que notei, mas estivemos a corrigir isso (principalmente ele) e estivemos a corrigir principalmente a defesa (está muito sólida)

O único jogo fora que sofri golos foi este, 1 de canto e 1 de livre

Ainda sai hoje a nxtPlay6? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda sai hoje a nxtPlay6? :compinchas:

secalhar vou fazer o tópico agora

Compartilhar este post

Link para o post

f7WOsfK.png

Jogo espetacular. Foi um daqueles jogos em que eu falava para o PC e parecia que os jogadores ouviam :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

f7WOsfK.png

Jogo espetacular. Foi um daqueles jogos em que eu falava para o PC e parecia que os jogadores ouviam :mrgreen:

O Wilshere não te ouviu. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Wilshere não te ouviu. :lol:

Pelos vistos não :lol:

Olha não leves a mal o que te vou dizer... Quando fizeres quote ao post de alguém tem atenção e retira o link da imagem para elas não aparecerem. Por mim é na boa, mas já sei que acabará por vir alguém e dizer alguma coisa :compinchas:

Boa noticia: Insigne mais umas 2 semanas e está pronto para jogar. Sempre pensei que ainda tivesse uns meses de fora.

Más noticias: Luka Jovic lesionado 3 meses. 2ª eliminatória da Carling Cup: Fora contra o Liverpool

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Depende... se tiveres o pirata, provavelmente não tens a última patch. Porque com essa última a gravar é coisa de segundos. :p

Isso é relativo, tenho a nova versão e ainda fica a demorar bue a gravar ...

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso grava na paz aqui.

Continuo a ver algumas coisas que não me agradam, mas o jogo está bem mais jogável com os patches....

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso grava na paz aqui.

Continuo a ver algumas coisas que não me agradam, mas o jogo está bem mais jogável com os patches....

Aqui também. Desde o último patch que grava rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...