laruncho Publicado 3 Dezembro 2014 Gonçalo Guedes - Faz uma época a titular -> Considerado como uma Lenda do Clube :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 3 Dezembro 2014 Boas malta, a minha táctica baseia-se em transições rápidas, jogo pelas alas, cruzamento para Slimani e ele mata de cabeça, pé ou o que der mais jeito :mrgreen: Eu uso o Slimani como função de Jogador Alvo. Acham que para ter uma referência na área seria melhor usá-lo assim como Jogador Alvo ou como Ponta de Lança Fixo? É muito mais fácil encontrar um bom Ponta de Lança Fixo do que um bom Jogador Alvo, mas penso que Jogador Alvo se adequa mais ao meu estilo de jogo ate porque nos extremos e nos laterais tenho a instrução "Cruzar para jogador de referência", outra dúvida que tenho é se a referência é independente do papel do avançado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Dezembro 2014 3' treinador Português em 3 anos :lol: Jardim, Villas Boas e agora eu. Estão em 10º lugar. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Dezembro 2014 (editado) 3' treinador Português em 3 anos :lol: Jardim, Villas Boas e agora eu. Estão em 10º lugar. Aceitaste? Editado 3 Dezembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Dezembro 2014 Aceitaste? yep. deixei o Genk em 1º na liga e com 2 empates na Champions em 2 jogos (ACM forae Real em casa) Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 3 Dezembro 2014 como é que se diz f*dido em holandês? :( Mas em holandês porquê? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Dezembro 2014 Mas em holandês porquê? Não é o que se fala na região? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Dezembro 2014 Mas em holandês porquê? "A Bélgica tem três idiomas oficiais, que estão na ordem da população falante nativa na Bélgica: o neerlandês, francês e alemão." Compartilhar este post Link para o post
Ricksone Publicado 3 Dezembro 2014 (editado) Ca pra mim o Infinito pensa que na Belgica se fala Belguês :mrgreen: , mas não te preocupes, é um erro comum :happy: Editado 3 Dezembro 2014 por Ricksone Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Dezembro 2014 (editado) Villas Boas :lol: Recebeu taaanto dinheiro e não comprou um LE em condiçoes. O unico é aquele que veio do Chievo e é uma m*rda :lol: ou seja, estou a jogar com um gajo +- das reservas pq o Kurzawa está lesionado e não está inscrito :heart: Editado 3 Dezembro 2014 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Dezembro 2014 (editado) Tinha clausula de 60M. Provavelmente teria conseguido ainda mais, mas cheguei aos 60, parei. Estava a ser o melhor da equipa, mas 60M é muito papel. Trouxe o Sergi Roberto em def. e o Joel Campbell emprestado. EDIT: Logo agora que o mercado de transferências fechou :| Agora tenho de gramar com o Modeste e o Szalai até fim da época. O pior é que nem um nem outro têm capacidade para substituir o Fierro. Editado 3 Dezembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 3 Dezembro 2014 (editado) "A Bélgica tem três idiomas oficiais, que estão na ordem da população falante nativa na Bélgica: o neerlandês, francês e alemão." Ca pra mim o Infinito pensa que na Belgica se fala Belguês :mrgreen: , mas não te preocupes, é um erro comum :happy: Creio que não. Na Flandres fala-se um derivativo do neerlandês (ou holandês) que é o Flamengo. E tenho impressão que grande parte dos holandeses nem sequer o entendem, embora existam zonas na Holanda onde creio que também se fale. EDIT: Ok. A oficial é o holandês normal, mas tal como na Catalunha por exemplo, o que eles falam no dia a dia é flamengo. Flemish or Belgian Dutch (Belgisch-Nederlands [ˈbɛl̪ɣ̟is̪ ˈn̪eːd̪ərl̪ɑn̪t̪s̪] ( listen), or Vlaams) is the Dutch language as spoken in Flanders, the northern part of Belgium.(...) Using it for the official language in Flanders is misleading: the only official language in Flanders is standard Dutch in Wikipédia Editado 3 Dezembro 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Dezembro 2014 (editado) PAU NO CU DO BAYERN! @Mikkelsen Que skin é essa? Editado 3 Dezembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 3 Dezembro 2014 Venci o Campeonato de Mundo de 2018 com a Inglaterra, Portugal convidou-me para o Cargo, aceito? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 3 Dezembro 2014 Fdx, claro seu traídor! --- Crl, já me tinha esquecido do celeuma que é conseguir criar um 4x4x2 losango assimétrico e tentar controlar a pressão... Crl... Saudades do CM01/02 onde dava para escolher o comportamento dos jogadores nas várias zonas do campo... Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 3 Dezembro 2014 Will Bebe prove to be the next Cristiano Ronaldo... or Anderson? in Daily Mirror, 20 de Agosto de 2010 Parece-me óbvia a realidade Daily Mirror... É só olhar para cima! 8) Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 3 Dezembro 2014 As voltas que um gajo dá para conseguir ocupar o espaço racionalmente a nível de pressão... O meu losango já vai neste estado evolutivo :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Dezembro 2014 (editado) Com esta vitória, assegurámos o titulo conquistado a 4 jogos do fim. Já na taça, depois de ter eliminado o Bayern, fui eliminado pelo Hertha :facepalm: Editado 3 Dezembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Dezembro 2014 (editado) adeus Real Editado 3 Dezembro 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 3 Dezembro 2014 Boas malta, a minha táctica baseia-se em transições rápidas, jogo pelas alas, cruzamento para Slimani e ele mata de cabeça, pé ou o que der mais jeito :mrgreen: Eu uso o Slimani como função de Jogador Alvo. Acham que para ter uma referência na área seria melhor usá-lo assim como Jogador Alvo ou como Ponta de Lança Fixo? É muito mais fácil encontrar um bom Ponta de Lança Fixo do que um bom Jogador Alvo, mas penso que Jogador Alvo se adequa mais ao meu estilo de jogo ate porque nos extremos e nos laterais tenho a instrução "Cruzar para jogador de referência", outra dúvida que tenho é se a referência é independente do papel do avançado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 3 Dezembro 2014 Outra vez crl? Vai o Grémio Táctico. É o sitio ideal para te ajudarem... Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 3 Dezembro 2014 (editado) JC3 e depina, táctica? Editado 3 Dezembro 2014 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 3 Dezembro 2014 (editado) Boas malta, a minha táctica baseia-se em transições rápidas, jogo pelas alas, cruzamento para Slimani e ele mata de cabeça, pé ou o que der mais jeito :mrgreen: Eu uso o Slimani como função de Jogador Alvo. Acham que para ter uma referência na área seria melhor usá-lo assim como Jogador Alvo ou como Ponta de Lança Fixo? É muito mais fácil encontrar um bom Ponta de Lança Fixo do que um bom Jogador Alvo, mas penso que Jogador Alvo se adequa mais ao meu estilo de jogo ate porque nos extremos e nos laterais tenho a instrução "Cruzar para jogador de referência", outra dúvida que tenho é se a referência é independente do papel do avançado :compinchas: Na minha opinião, visto que procuras jogar de forma a ter cruzamentos para jogador de referencia, deves usar Jogador Alvo. Nem sei qual é a dúvida! No entanto, se o que procuras é golos, usa mas é um Falso 9 e contrata alguém que faça a posição como deve ser, nem que seja por empréstimo na primeira época. Aconselho-te Giovinco. E mais não digo :mrgreen: Editado 3 Dezembro 2014 por laruncho Compartilhar este post Link para o post