Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Gonçalo Guedes - Faz uma época a titular -> Considerado como uma Lenda do Clube

Benfica_Geral.png

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta, a minha táctica baseia-se em transições rápidas, jogo pelas alas, cruzamento para Slimani e ele mata de cabeça, pé ou o que der mais jeito :mrgreen: Eu uso o Slimani como função de Jogador Alvo. Acham que para ter uma referência na área seria melhor usá-lo assim como Jogador Alvo ou como Ponta de Lança Fixo? É muito mais fácil encontrar um bom Ponta de Lança Fixo do que um bom Jogador Alvo, mas penso que Jogador Alvo se adequa mais ao meu estilo de jogo ate porque nos extremos e nos laterais tenho a instrução "Cruzar para jogador de referência", outra dúvida que tenho é se a referência é independente do papel do avançado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

V0Vg6kV.png

3' treinador Português em 3 anos :lol: Jardim, Villas Boas e agora eu. Estão em 10º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

3' treinador Português em 3 anos :lol: Jardim, Villas Boas e agora eu. Estão em 10º lugar.

Aceitaste?

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Aceitaste?

yep. deixei o Genk em 1º na liga e com 2 empates na Champions em 2 jogos (ACM forae Real em casa)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas em holandês porquê?

Não é o que se fala na região?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas em holandês porquê?

"A Bélgica tem três idiomas oficiais, que estão na ordem da população falante nativa na Bélgica: o neerlandês, francês e alemão."

Compartilhar este post

Link para o post

Ca pra mim o Infinito pensa que na Belgica se fala Belguês :mrgreen: , mas não te preocupes, é um erro comum :happy:

Editado por Ricksone

Compartilhar este post

Link para o post

Villas Boas :lol: Recebeu taaanto dinheiro e não comprou um LE em condiçoes. O unico é aquele que veio do Chievo e é uma m*rda :lol: ou seja, estou a jogar com um gajo +- das reservas pq o Kurzawa está lesionado e não está inscrito :heart:

jNH6bNR.png

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

nT9eFE3.png

Tinha clausula de 60M. Provavelmente teria conseguido ainda mais, mas cheguei aos 60, parei. Estava a ser o melhor da equipa, mas 60M é muito papel.

Trouxe o Sergi Roberto em def. e o Joel Campbell emprestado.

EDIT:

LL8m4ba.png

Logo agora que o mercado de transferências fechou :| Agora tenho de gramar com o Modeste e o Szalai até fim da época. O pior é que nem um nem outro têm capacidade para substituir o Fierro.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

"A Bélgica tem três idiomas oficiais, que estão na ordem da população falante nativa na Bélgica: o neerlandês, francês e alemão."

Ca pra mim o Infinito pensa que na Belgica se fala Belguês :mrgreen: , mas não te preocupes, é um erro comum :happy:

Creio que não.

Na Flandres fala-se um derivativo do neerlandês (ou holandês) que é o Flamengo. E tenho impressão que grande parte dos holandeses nem sequer o entendem, embora existam zonas na Holanda onde creio que também se fale.

EDIT:

Ok. A oficial é o holandês normal, mas tal como na Catalunha por exemplo, o que eles falam no dia a dia é flamengo.

Flemish or Belgian Dutch (Belgisch-Nederlands [ˈbɛl̪ɣ̟is̪ ˈn̪eːd̪ərl̪ɑn̪t̪s̪] ( listen), or Vlaams) is the Dutch language as spoken in Flanders, the northern part of Belgium.

(...)

Using it for the official language in Flanders is misleading: the only official language in Flanders is standard Dutch

in Wikipédia

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

PAU NO CU DO BAYERN!

j2E2Gx6.png

@Mikkelsen

Que skin é essa?

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Venci o Campeonato de Mundo de 2018 com a Inglaterra, Portugal convidou-me para o Cargo, aceito?

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, claro seu traídor!

---

Crl, já me tinha esquecido do celeuma que é conseguir criar um 4x4x2 losango assimétrico e tentar controlar a pressão... Crl... Saudades do CM01/02 onde dava para escolher o comportamento dos jogadores nas várias zonas do campo...

Compartilhar este post

Link para o post
Will Bebe prove to be the next Cristiano Ronaldo... or Anderson?

in Daily Mirror, 20 de Agosto de 2010

Parece-me óbvia a realidade Daily Mirror... É só olhar para cima! 8)

Compartilhar este post

Link para o post

As voltas que um gajo dá para conseguir ocupar o espaço racionalmente a nível de pressão...

O meu losango já vai neste estado evolutivo :lol:

losandoeques.png

Compartilhar este post

Link para o post

btb27b8.png

Com esta vitória, assegurámos o titulo conquistado a 4 jogos do fim.

Já na taça, depois de ter eliminado o Bayern, fui eliminado pelo Hertha :facepalm:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

d17d91f9b0f839e1e1f0cc3516740e51.png

adeus Real

f349a15caf8ae098fc147bf3e5e78325.png

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta, a minha táctica baseia-se em transições rápidas, jogo pelas alas, cruzamento para Slimani e ele mata de cabeça, pé ou o que der mais jeito :mrgreen: Eu uso o Slimani como função de Jogador Alvo. Acham que para ter uma referência na área seria melhor usá-lo assim como Jogador Alvo ou como Ponta de Lança Fixo? É muito mais fácil encontrar um bom Ponta de Lança Fixo do que um bom Jogador Alvo, mas penso que Jogador Alvo se adequa mais ao meu estilo de jogo ate porque nos extremos e nos laterais tenho a instrução "Cruzar para jogador de referência", outra dúvida que tenho é se a referência é independente do papel do avançado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião, visto que procuras jogar de forma a ter cruzamentos para jogador de referencia, deves usar Jogador Alvo. Nem sei qual é a dúvida!

No entanto, se o que procuras é golos, usa mas é um Falso 9 e contrata alguém que faça a posição como deve ser, nem que seja por empréstimo na primeira época. Aconselho-te Giovinco. E mais não digo :mrgreen:

Editado por laruncho

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...