JC3 Publicado 16 Dezembro 2014 22 jogos de campeonato, 106 golos marcados :lol: Ainda estás no Porto Tó? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 16 Dezembro 2014 Ainda estás no Porto Tó? Yap, 5ª época. Compartilhar este post Link para o post
Emanuel Silva Publicado 16 Dezembro 2014 Eu tambem jogo com a nxt5. Apenas na liga: 2014/2015 - 20J 14G 8A 2015/2016 - 31J 24G 9A 2016/2017 - 8J 7G 2017/2018 - 7J 6G 2A Na época 2016/2017 não jogou muito porque o titular era o Luka Jovic. E a época 2017/2018 comecei há pouco tempo (vou em 7 de outubro) Comigo para ja em 2015/2016 leva 15j , 4g , 2a . Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 16 Dezembro 2014 (editado) 42 vitórias consecutivas... estás quase lá Ancelotti 8) Editado 16 Dezembro 2014 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Emanuel Silva Publicado 16 Dezembro 2014 29M pelo Depay vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 16 Dezembro 2014 29M pelo Depay vale a pena? Vale cada cêntimo. Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 16 Dezembro 2014 (editado) 2º época Está a bombar isso ? :) Alugam-se pontos !!! :biggrin: Editado 16 Dezembro 2014 por Lokito Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 16 Dezembro 2014 Está a bombar isso ? :) Alugam-se pontos !!! :biggrin: está e o Real já perdeu pontos! mas já entro na steam xd Compartilhar este post Link para o post
Emanuel Silva Publicado 16 Dezembro 2014 vale. Vale cada cêntimo. Dei 29M por ele .Agora vou tentar despachar o Gaitan em Janeiro , espero ganhar cerca de 50/60M por ele . Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 16 Dezembro 2014 (editado) O Jovic estava com tanta vontade de se vingar desses marmelos como eu :mrgreen: Editado 16 Dezembro 2014 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 16 Dezembro 2014 Boas malta. Tenho uma duvida e se me conseguissem responder era ótimo. Tou a pensar comprar o FM'15 em conjunto com amigos meus, a questão é: dá para jogarmos todos ao mesmo tempo? Se iniciarmos a steam sempre em modo offline deve dar ou não? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 16 Dezembro 2014 Boas malta. Tenho uma duvida e se me conseguissem responder era ótimo. Tou a pensar comprar o FM'15 em conjunto com amigos meus, a questão é: dá para jogarmos todos ao mesmo tempo? Se iniciarmos a steam sempre em modo offline deve dar ou não? pelo menos 2 sei que dá, mais não sei --- jogar em camp nou com 10 desde os 52' e sem o melhor dc? desafio aceite Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 17 Dezembro 2014 (editado) Acabada a 5ª época, fica o balanço final: Começamos com as duas Supertaças (6-0 Gil Vicente, 3-1 Atl. Madrid) antes de empatar na 1ª jornada do campeonato. Esse foi, de resto, o único jogo que não vencemos em toda a época! Daí em diante seguiram-se 60 vitórias! No campeonato, atingimos finalmente o objectivo dos 100 pontos (33v 1e) e chegámos aos 154 golos. A caminhada na Taça de Portugal foi acessível (Odivelas, Penafiel, Nacional, Sporting e Leixões) antes da goleada final 8-1 frente ao Braga. A Taça da Liga foi mais do mesmo (Moreirense, Paços, Guimarães, Belenenses), até à final onde vencemos o Sporting por 4-2. Lá fora, o Mundial de Clubes foi tranquilo como de costume com vitórias 2-0 Monterrey e 3-0 Jeonnam. Por fim, na Champions o grupo era acessível (Liverpool, CSKA, Steaua) e nas fases seguintes batemos Granada (1-0 2-0), Bayern (1-0 2-1) e Shalke (7-0 5-1) antes da final onde reencontramos o Liverpool e, após prolongamento, levantamos o troféu fruto do 5-3 final. 7/7 again! Em estatísticas individuais foi a melhor época e umas das melhores que me lembro desde que jogo FM (ignorem o Kishna e o Andersen que vieram a 0 para vender com lucro): - 5 jogadores acima dos 20 golos (1 com 60+, 2 com 40+); - 10 acima das 10 assistências (3 com 30+, 2 com 20+); - 3 acima dos 8.20 de cl. média (mais 6 acima dos 7.80) A ideia para a próxima época passa pelas vendas de Brahimi (Lacroix e Canvay prontos para assumir) e Alex Sandro (JJ pronto para ser titular e 2/3 debaixo de olho para discutir o lugar). De resto não deveram haver mais mexidas a não ser nos fringe players onde Kishna e Andersen vão ser vendidos (10M+ cada) para chegaram o Jack Grealish e um regen. Segue-se a Copa América com a Argentina. Editado 17 Dezembro 2014 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Metrixe Publicado 17 Dezembro 2014 (editado) Alguém me sabe dizer bons jogadores e baratos inicio da 4epoca? Fui para o valência mas o dinheiro não abunda :estrelas: Editado 17 Dezembro 2014 por Metrixe Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 17 Dezembro 2014 Sem exagerar isto já me aconteceu mais de 10x nesta época. Faço uma média de 20/30 remates por jogo e o adversário vai á minha baliza e parece que jogo sem guarda, RIDICULO. :facepalm: Isto desmotiva um gajo, nem dá vontade de jogar mais. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 17 Dezembro 2014 na 4º época não faço ideia, tens que ser tu a fazer a pesquisa, procura por jogadores listados para transferências Compartilhar este post Link para o post
noestelrooy Publicado 17 Dezembro 2014 boa noite pessoal,ja existe alguma skin que funcione desde que saiu a atualizacao...a scorpio sabem se da?? obrigado Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 17 Dezembro 2014 Boas existe algum tutorial que ajude a fazer duas ou três tácticas (para jogos diferentes) que durem? As minhas parecem que deixam de funcionar em poucos jogos, com uma ou duas tácticas de outros , têm resultados idênticos mas duram muito tempo sem grandes alterações. Abraço Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 17 Dezembro 2014 Sem exagerar isto já me aconteceu mais de 10x nesta época. Faço uma média de 20/30 remates por jogo e o adversário vai á minha baliza e parece que jogo sem guarda, RIDICULO. :facepalm: Isto desmotiva um gajo, nem dá vontade de jogar mais. Típico jogo de encostar o adversário lá atrás, muitos remates como opção por não haver espaços de penetração e depois 3 bolas nas costas da defesa, com todo o espaço para marcar. Boas existe algum tutorial que ajude a fazer duas ou três tácticas (para jogos diferentes) que durem? As minhas parecem que deixam de funcionar em poucos jogos, com uma ou duas tácticas de outros , têm resultados idênticos mas duram muito tempo sem grandes alterações. Abraço Vai ao Grémio Táctico do fórum, apresenta as tuas questões e logo se ajuda. boa noite pessoal,ja existe alguma skin que funcione desde que saiu a atualizacao...a scorpio sabem se da?? obrigado Funcionam todas, acho que há um tutorial na secção Gráficos. Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 17 Dezembro 2014 Quando carrego o save diz : O jogo gravado não pode ser carregado. Não dá para recuperar o save? Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 17 Dezembro 2014 Quando carrego o save diz : O jogo gravado não pode ser carregado. Não dá para recuperar o save? acho que nao Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 17 Dezembro 2014 Acabada a 5ª época, fica o balanço final: Começamos com as duas Supertaças (6-0 Gil Vicente, 3-1 Atl. Madrid) antes de empatar na 1ª jornada do campeonato. Esse foi, de resto, o único jogo que não vencemos em toda a época! Daí em diante seguiram-se 60 vitórias! No campeonato, atingimos finalmente o objectivo dos 100 pontos (33v 1e) e chegámos aos 154 golos. A caminhada na Taça de Portugal foi acessível (Odivelas, Penafiel, Nacional, Sporting e Leixões) antes da goleada final 8-1 frente ao Braga. A Taça da Liga foi mais do mesmo (Moreirense, Paços, Guimarães, Belenenses), até à final onde vencemos o Sporting por 4-2. Lá fora, o Mundial de Clubes foi tranquilo como de costume com vitórias 2-0 Monterrey e 3-0 Jeonnam. Por fim, na Champions o grupo era acessível (Liverpool, CSKA, Steaua) e nas fases seguintes batemos Granada (1-0 2-0), Bayern (1-0 2-1) e Shalke (7-0 5-1) antes da final onde reencontramos o Liverpool e, após prolongamento, levantamos o troféu fruto do 5-3 final. 7/7 again! Em estatísticas individuais foi a melhor época e umas das melhores que me lembro desde que jogo FM (ignorem o Kishna e o Andersen que vieram a 0 para vender com lucro): - 5 jogadores acima dos 20 golos (1 com 60+, 2 com 40+); - 10 acima das 10 assistências (3 com 30+, 2 com 20+); - 3 acima dos 8.20 de cl. média (mais 6 acima dos 7.80) http://i.gyazo.com/50483718c0a8d9bb87debf1abeaa5d83.png A ideia para a próxima época passa pelas vendas de Brahimi (Lacroix e Canvay prontos para assumir) e Alex Sandro (JJ pronto para ser titular e 2/3 debaixo de olho para discutir o lugar). De resto não deveram haver mais mexidas a não ser nos fringe players onde Kishna e Andersen vão ser vendidos (10M+ cada) para chegaram o Jack Grealish e um regen. Segue-se a Copa América com a Argentina. :handclap: Podes pôr SS's do Ajer e do Odegaard, please? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post