Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

22 jogos de campeonato, 106 golos marcados :lol:

Ainda estás no Porto Tó?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tambem jogo com a nxt5.

Apenas na liga:

2014/2015 - 20J 14G 8A

2015/2016 - 31J 24G 9A

2016/2017 - 8J 7G

2017/2018 - 7J 6G 2A

Na época 2016/2017 não jogou muito porque o titular era o Luka Jovic. E a época 2017/2018 comecei há pouco tempo (vou em 7 de outubro)

Comigo para ja em 2015/2016 leva 15j , 4g , 2a .

Compartilhar este post

Link para o post

2º época

Está a bombar isso ? :)

Alugam-se pontos !!! :biggrin:

vn99lHf.png

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

Está a bombar isso ? :)

Alugam-se pontos !!! :biggrin:

está e o Real já perdeu pontos! mas já entro na steam xd

Compartilhar este post

Link para o post

8918a1de209e5b49aa2436e953f2a40a.png

O Jovic estava com tanta vontade de se vingar desses marmelos como eu :mrgreen:

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta. Tenho uma duvida e se me conseguissem responder era ótimo. Tou a pensar comprar o FM'15 em conjunto com amigos meus, a questão é: dá para jogarmos todos ao mesmo tempo? Se iniciarmos a steam sempre em modo offline deve dar ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta. Tenho uma duvida e se me conseguissem responder era ótimo. Tou a pensar comprar o FM'15 em conjunto com amigos meus, a questão é: dá para jogarmos todos ao mesmo tempo? Se iniciarmos a steam sempre em modo offline deve dar ou não?

pelo menos 2 sei que dá, mais não sei

---

jogar em camp nou com 10 desde os 52' e sem o melhor dc? desafio aceite

oql64J0.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Acabada a 5ª época, fica o balanço final:

Começamos com as duas Supertaças (6-0 Gil Vicente, 3-1 Atl. Madrid) antes de empatar na 1ª jornada do campeonato. Esse foi, de resto, o único jogo que não vencemos em toda a época! Daí em diante seguiram-se 60 vitórias! No campeonato, atingimos finalmente o objectivo dos 100 pontos (33v 1e) e chegámos aos 154 golos. A caminhada na Taça de Portugal foi acessível (Odivelas, Penafiel, Nacional, Sporting e Leixões) antes da goleada final 8-1 frente ao Braga. A Taça da Liga foi mais do mesmo (Moreirense, Paços, Guimarães, Belenenses), até à final onde vencemos o Sporting por 4-2.

Lá fora, o Mundial de Clubes foi tranquilo como de costume com vitórias 2-0 Monterrey e 3-0 Jeonnam. Por fim, na Champions o grupo era acessível (Liverpool, CSKA, Steaua) e nas fases seguintes batemos Granada (1-0 2-0), Bayern (1-0 2-1) e Shalke (7-0 5-1) antes da final onde reencontramos o Liverpool e, após prolongamento, levantamos o troféu fruto do 5-3 final. 7/7 again!

Em estatísticas individuais foi a melhor época e umas das melhores que me lembro desde que jogo FM (ignorem o Kishna e o Andersen que vieram a 0 para vender com lucro):

- 5 jogadores acima dos 20 golos (1 com 60+, 2 com 40+);

- 10 acima das 10 assistências (3 com 30+, 2 com 20+);

- 3 acima dos 8.20 de cl. média (mais 6 acima dos 7.80)

50483718c0a8d9bb87debf1abeaa5d83.png

A ideia para a próxima época passa pelas vendas de Brahimi (Lacroix e Canvay prontos para assumir) e Alex Sandro (JJ pronto para ser titular e 2/3 debaixo de olho para discutir o lugar). De resto não deveram haver mais mexidas a não ser nos fringe players onde Kishna e Andersen vão ser vendidos (10M+ cada) para chegaram o Jack Grealish e um regen.

Segue-se a Copa América com a Argentina.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer bons jogadores e baratos inicio da 4epoca? Fui para o valência mas o dinheiro não abunda :estrelas:

Editado por Metrixe

Compartilhar este post

Link para o post

Sem exagerar isto já me aconteceu mais de 10x nesta época. Faço uma média de 20/30 remates por jogo e o adversário vai á minha baliza e parece que jogo sem guarda, RIDICULO. :facepalm:

SpartakMoscovo-WestHam_GeralVistaGeral_zpsfcb446e7.png

Isto desmotiva um gajo, nem dá vontade de jogar mais.

Compartilhar este post

Link para o post

na 4º época não faço ideia, tens que ser tu a fazer a pesquisa, procura por jogadores listados para transferências

Compartilhar este post

Link para o post

Boas existe algum tutorial que ajude a fazer duas ou três tácticas (para jogos diferentes) que durem? As minhas parecem que deixam de funcionar em poucos jogos, com uma ou duas tácticas de outros , têm resultados idênticos mas duram muito tempo sem grandes alterações. Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Sem exagerar isto já me aconteceu mais de 10x nesta época. Faço uma média de 20/30 remates por jogo e o adversário vai á minha baliza e parece que jogo sem guarda, RIDICULO. :facepalm:

Isto desmotiva um gajo, nem dá vontade de jogar mais.

Típico jogo de encostar o adversário lá atrás, muitos remates como opção por não haver espaços de penetração e depois 3 bolas nas costas da defesa, com todo o espaço para marcar.

Boas existe algum tutorial que ajude a fazer duas ou três tácticas (para jogos diferentes) que durem? As minhas parecem que deixam de funcionar em poucos jogos, com uma ou duas tácticas de outros , têm resultados idênticos mas duram muito tempo sem grandes alterações. Abraço

Vai ao Grémio Táctico do fórum, apresenta as tuas questões e logo se ajuda.

boa noite pessoal,ja existe alguma skin que funcione desde que saiu a atualizacao...a scorpio sabem se da??

obrigado

Funcionam todas, acho que há um tutorial na secção Gráficos.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando carrego o save diz : O jogo gravado não pode ser carregado.

Não dá para recuperar o save?

Compartilhar este post

Link para o post

Acabada a 5ª época, fica o balanço final:

Começamos com as duas Supertaças (6-0 Gil Vicente, 3-1 Atl. Madrid) antes de empatar na 1ª jornada do campeonato. Esse foi, de resto, o único jogo que não vencemos em toda a época! Daí em diante seguiram-se 60 vitórias! No campeonato, atingimos finalmente o objectivo dos 100 pontos (33v 1e) e chegámos aos 154 golos. A caminhada na Taça de Portugal foi acessível (Odivelas, Penafiel, Nacional, Sporting e Leixões) antes da goleada final 8-1 frente ao Braga. A Taça da Liga foi mais do mesmo (Moreirense, Paços, Guimarães, Belenenses), até à final onde vencemos o Sporting por 4-2.

Lá fora, o Mundial de Clubes foi tranquilo como de costume com vitórias 2-0 Monterrey e 3-0 Jeonnam. Por fim, na Champions o grupo era acessível (Liverpool, CSKA, Steaua) e nas fases seguintes batemos Granada (1-0 2-0), Bayern (1-0 2-1) e Shalke (7-0 5-1) antes da final onde reencontramos o Liverpool e, após prolongamento, levantamos o troféu fruto do 5-3 final. 7/7 again!

Em estatísticas individuais foi a melhor época e umas das melhores que me lembro desde que jogo FM (ignorem o Kishna e o Andersen que vieram a 0 para vender com lucro):

- 5 jogadores acima dos 20 golos (1 com 60+, 2 com 40+);

- 10 acima das 10 assistências (3 com 30+, 2 com 20+);

- 3 acima dos 8.20 de cl. média (mais 6 acima dos 7.80)

http://i.gyazo.com/50483718c0a8d9bb87debf1abeaa5d83.png

A ideia para a próxima época passa pelas vendas de Brahimi (Lacroix e Canvay prontos para assumir) e Alex Sandro (JJ pronto para ser titular e 2/3 debaixo de olho para discutir o lugar). De resto não deveram haver mais mexidas a não ser nos fringe players onde Kishna e Andersen vão ser vendidos (10M+ cada) para chegaram o Jack Grealish e um regen.

Segue-se a Copa América com a Argentina.

:handclap:

Podes pôr SS's do Ajer e do Odegaard, please? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...