Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

deixas me triste :(

Ah, vais voltar ao Genk....

Só espero que seja isso, senão vais morrer de tristeza :lol:

O coração está a falar mais alto e acho que não vou continuar no City. Mas vamos ver.

Genk ou Dortmund. Fds estou aqui a queimar os fusiveis do cerebro para tentar descodificar esta mensagem :mrgreen:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, vais voltar ao Genk....

Só espero que seja isso, senão vais morrer de tristeza :lol:

O coração está a falar mais alto e acho que não vou continuar no City. Mas vamos ver.

Genk ou Dortmund. Fds estou aqui a queimar os fusiveis do cerebro para tentar descodificar esta mensagem :mrgreen:

baahhh f*da-se </3

Dortmund ? :mrgreen:

:heart: !! Alguém anda atento :carinhoso: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

baahhh f*da-se </3

Eu sabia 8-)

Estava só a meter-me contigo :compinchas: Pelo menos é o que se diz nestas situações.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sabia 8-)

Estava só a meter-me contigo :compinchas: Pelo menos é o que se diz nestas situações.

é é :mrgreen:

mas bem, já cá estou. apanhei-os em 15º :( (2V 4D)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém anda atento :carinhoso: :mrgreen:

Eu estava entre o Dortmund e o Genk , mas como escreveste aquela cena alemã ( acho que é alemã :mrgreen: ) vi logo que era o Dortmund :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava entre o Dortmund e o Genk , mas como escreveste aquela cena alemã ( acho que é alemã :mrgreen: ) vi logo que era o Dortmund :mrgreen:

que cena alemã? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

R9T7VM2.png

Tinha-o comprado no inicio da época ao Real Madrid por 2M. Sempre que jogou, jogou bem. No entanto no meio de Outubro disse-me que estava com problemas de adaptação ao país.

Perguntei-lhe se queria que lhe desse 2 semanas de férias, ficou fdd comigo e disse que queria sair. Era bom jogador e novo mas estava sempre a fazer queixas ao plantel e o crl, e bazou.

Dude, neither é inglês. Quer dizer nem um nem outro, ou nenhum dos dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho bom plantel. Só me faz falta um DD pq os dois q tenho ja estão velhos e um PL (que se ainda estiver nas reservas dum determinado clube, vai ser meu)

Compartilhar este post

Link para o post

[

Dude, neither é inglês. Quer dizer nem um nem outro, ou nenhum dos dois.

So para tu veres como sou mau em línguas estrangeiras e alem disso nao percebo nada dr Inglês :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho bom plantel. Só me faz falta um DD pq os dois q tenho ja estão velhos e um PL (que se ainda estiver nas reservas dum determinado clube, vai ser meu)

Eu também quero sair do Hoffenheim esta época. Vou agora em Fevereiro. Só aguentei mais uma época porque quero mesmo, mesmo ganhar a Taça Alemã.

Na hora de escolher, queria um clube mais ou menos da mesma dimensão do Hoffenheim (quando iniciei os save). Estou com medo de ir para um grande e perder a pica.

Mas tenho ainda mais medo do dinheiro que vou deixar no clube (555M até ao momento) porque já sei que virá para o meu lugar um zé-ninguém e vai f*der o clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal

Como sempre quando começo a jogar FM começo com um save no FCP.

Aqui está uma actualização.

Ate agora estou muito satisfeito, temos jogado um futebol bonito e raramente sofremos golos.

Os unicos jogos que não ganháamos tivemos azar porque nao conseguimos concretizar.

xq2FTEH.png?1

FywCHnc.png?1

7fhxf1g.png?1

A3R7wds.png?1

VLqd9pR.png?1

6AF6VQJ.png?1

Se quiserem mais alguma ss e só pedirem

Editado por Kobe

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também quero sair do Hoffenheim esta época. Vou agora em Fevereiro. Só aguentei mais uma época porque quero mesmo, mesmo ganhar a Taça Alemã.

Na hora de escolher, queria um clube mais ou menos da mesma dimensão do Hoffenheim (quando iniciei os save). Estou com medo de ir para um grande e perder a pica.

Mas tenho ainda mais medo do dinheiro que vou deixar no clube (555M até ao momento) porque já sei que virá para o meu lugar um zé-ninguém e vai f*der o clube.

vai para o benfica rsrsrsrs :mrgreen: mais a serio, entendo isso perfeitamente. :lol:

qto à ultima linha, sabes :lol: é sempre isso que acontece. o simeone q foi pro monaco meteu gajos tipo jovic e torres nas reservas :lol: e mandou embora carrasco, torres e umititi (tenho o primeiro e o ultimo aqui no Dortmund :lol:)

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ganhar 5-2 à Belgica ao intervalo e o Sterling Sturridge já la meteu 3 :lol: que craque.

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

Só vos digo uma coisa:

Quem tem Depay + Fierro + Sisto na equipa, tem tudo :prayer:

WLHS4R0.png

5 golos e 1 assistência. 8-)

deal-with-it19.gif

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Só vos digo uma coisa:

por acaso acho que so treinei o Depay no FM14 mas nao foi mais do que 1 epoca como e que ele esta no teu save ?

Compartilhar este post

Link para o post

Só vos digo uma coisa:

5 golos e 1 assistência. 8-)

vais chorar tanto quando bazares :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É como eu que só me aguento no Porto por causa do trio da frente: Otávio - Jovic - Zivkovic :heart:

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso acho que so treinei o Depay no FM14 mas nao foi mais do que 1 epoca como e que ele esta no teu save ?

sppck8k.png

XI4H2ew.png

As estatisticas são só de jogos na liga. Comprei-o em Janeiro de 2018 e ía rodando com o Roberto Firmino e o Julien Green. Este ano é o titular indiscutivel.

vais chorar tanto quando bazares :lol:

Obrigado por me lembrares :| :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

isto só me acontece a mim fds :lol:

uns dias antes do jogo "espero que não se lesione o trapp" - > 1 dia antes do jogo "trapp lesiona-se por 11 dias" :heart: só tenho mais 1 gk e tem 17 anos. -.-

Compartilhar este post

Link para o post

carrasco nunca desilude :heart:

Equipão que tens aí :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...