PequenoGenio Publicado 19 Dezembro 2014 Moreno Rugani Arias Skin JC? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 19 Dezembro 2014 Como é que é possível jogadores como Rami, Zapata ou De Jong ainda estarem ai :lol: :facepalm:? Mas é como dizes, equipa velha, finanças em ruínas, vai ser difícil... Já agora, posta SS do El Shaarawy (nos FM's anteriores nunca o deixam sair do Milan :cry:) e do Mastour ;) Aqui venderam-no logo na 1ª época ao Mónaco por 35'5M EL92 Mastour Já encontrei o meu 2º Treinador GR. :lol: 8-) Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 19 Dezembro 2014 parece um bom desafio mas isso dos putos formados no clube e por exemplo comprar jogadores com 15/16 anos por a treinar nos juniores e ao fim de 3 anos sao considerados formados no clube ? Yup. Ou então não compras ninguém e vais só com Regens Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 19 Dezembro 2014 Yup. Ou então não compras ninguém e vais só com Regens isso depois tambem se torna chato porque nem sempre saem regens de jeito Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 19 Dezembro 2014 Skin JC? É a Scorpio 1.7 que está no sortioutsi. Na 2ª feira vai lançar a versão 1.8 com várias coisas melhoradas ;) Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 19 Dezembro 2014 (editado) isso depois tambem se torna chato porque nem sempre saem regens de jeito Então compra jogadores Sempre podes abordar para assinar os regens das outras equipas! Onde se altera a cor dos atributos dos jogadores? EDIT:. Já encontrei Editado 19 Dezembro 2014 por StefanoPT Compartilhar este post Link para o post
Andrezinhu Publicado 19 Dezembro 2014 Boas pessoal, estou na 3ª época com o meu Sporting e é este o plantel que tenho a minha disposição: Em termos táticos uso um 4231 feito por mim mas está a deixar-me inquieto porque é inconsistente a tática, nas últimas épocas ganhei tudo a nível interno mas na Europa o máximo que cheguei foi aos Quartos da LC e á Meia Final da LE. A Instruções que uso são as seguintes: Aconselham a mudar algo? Se sim o quê? Sugerem alguma tática para utilizar? É que não me posso dar ao luxo de em 5 jornadas do campeonato, ganho as 3 primeiras marcando 13 golos e sofrendo apenas 1 e nas jornadas seguintes empato e perco. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 19 Dezembro 2014 Boas pessoal, estou na 3ª época com o meu Sporting e é este o plantel que tenho a minha disposição: Em termos táticos uso um 4231 feito por mim mas está a deixar-me inquieto porque é inconsistente a tática, nas últimas épocas ganhei tudo a nível interno mas na Europa o máximo que cheguei foi aos Quartos da LC e á Meia Final da LE. A Instruções que uso são as seguintes: Aconselham a mudar algo? Se sim o quê? Sugerem alguma tática para utilizar? É que não me posso dar ao luxo de em 5 jornadas do campeonato, ganho as 3 primeiras marcando 13 golos e sofrendo apenas 1 e nas jornadas seguintes empato e perco. Mentalidade ? Formação da Equipa ? Funções e Tarefas dos jogadores ? Compartilhar este post Link para o post
Andrezinhu Publicado 19 Dezembro 2014 Cá está Michael :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Emanuel Silva Publicado 19 Dezembro 2014 E bom passamos pelo Milan nos Oitavos da Champions , vamos ver quem calha no Quartos . 1ªmão : 2ªmão : E além disso desde 2018 já recusei entrevistas de emprego do PSG , Real Madrid , Benfica , Arsenal , Leverkursen , Dortmund , Porto , Sporting , Nacional , Braga , Bilbau , Schalke e Monaco . Compartilhar este post Link para o post
Crypt Publicado 19 Dezembro 2014 Boas pessoal, estou na 3ª época com o meu Sporting e é este o plantel que tenho a minha disposição: Em termos táticos uso um 4231 feito por mim mas está a deixar-me inquieto porque é inconsistente a tática, nas últimas épocas ganhei tudo a nível interno mas na Europa o máximo que cheguei foi aos Quartos da LC e á Meia Final da LE. A Instruções que uso são as seguintes: Aconselham a mudar algo? Se sim o quê? Sugerem alguma tática para utilizar? É que não me posso dar ao luxo de em 5 jornadas do campeonato, ganho as 3 primeiras marcando 13 golos e sofrendo apenas 1 e nas jornadas seguintes empato e perco. Como é que ja tens o Nasri? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 19 Dezembro 2014 Não faças quote das imagens ;) Compartilhar este post Link para o post
Andrezinhu Publicado 19 Dezembro 2014 Como é que ja tens o Nasri? :confuso: Estava listado p transferências e fiz proposta, simples :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 19 Dezembro 2014 Cá está Michael :compinchas: Num esquema com dois médios é má opção dar-lhes verticalidade, melhor opção é dois médios posicionais (md (d), cj (d)). A ideia é que estes dois jogadores formem um quadrado defensivo, juntamente com os centrais, enquanto os laterais apoiam os extremos. Pior do que isto, é que no teu esquema, para além dois centrais, ninguém defende. Compartilhar este post Link para o post
TL@ Publicado 19 Dezembro 2014 (editado) Tenho usado assim ultimamente. http://www45.zippyshare.com/v/24581668/file.html Atenção que não é apenas Pug & Play. Costumo ser dinâmico durante os jogos (alterar linha defensiva, mais direto ou mais curto, pelos flancos ou pelo meio...) Obrigado JC3 :compinchas: Treinos/ Instruções ao Adversário é Tudo como na Tactica Original certo ? Editado 19 Dezembro 2014 por TL@ Compartilhar este post Link para o post
Crypt Publicado 19 Dezembro 2014 Estava listado p transferências e fiz proposta, simples :compinchas: E ele nao te come muito salário? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 19 Dezembro 2014 Obrigado JC3 :compinchas: Treinos/ Instruções ao Adversário é Tudo como na Tactica Original certo ? Certo. Compartilhar este post Link para o post
Andrezinhu Publicado 19 Dezembro 2014 Num esquema com dois médios é má opção dar-lhes verticalidade, melhor opção é dois médios posicionais (md (d), cj (d)). A ideia é que estes dois jogadores formem um quadrado defensivo, juntamente com os centrais, enquanto os laterais apoiam os extremos. Pior do que isto, é que no teu esquema, para além dois centrais, ninguém defende. Ora portanto, que achas que deva mudar concretamente? E ele nao te come muito salário? 105mil p/semana, é muito mas é um esforço, depois de algumas vendas consegui pagar-lhe isso :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Emanuel Silva Publicado 19 Dezembro 2014 Abram alashttp://i.imgur.com/B1UfnZW.png[/g]~ 8) Fácil 8) Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 19 Dezembro 2014 Ora portanto, que achas que deva mudar concretamente? 105mil p/semana, é muito mas é um esforço, depois de algumas vendas consegui pagar-lhe isso :compinchas: Os dois médios devem ser posicionais, como escrevi antes. Depois dado que optas por uma formação fluida, deves dar pelo menos uma tarefa de apoio aos alas e no ataque também deves ter uma tarefa de apoio. Isto facilita a ligação entre sectores. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Dezembro 2014 Fácil 8) ainda mais fácil 8) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 19 Dezembro 2014 ainda mais fácil 8) :- Revolução no Milan em marcha. Pode ser que se conseguir vender os jogadores que tenho listados, talvez ainda possa ter algum dinheiro para transferências. Lembrei-me agora de ir ver o Hoffenheim e ía-me dando um badagaio quando vi que deixaram o Lucas Boye sair para o Schalke a custo 0. Eu tanto tempo a treiná-lo e moldá-lo á minha maneira... :cry: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Dezembro 2014 :- Revolução no Milan em marcha. Pode ser que se conseguir vender os jogadores que tenho listados, talvez ainda possa ter algum dinheiro para transferências. Lembrei-me agora de ir ver o Hoffenheim e ía-me dando um badagaio quando vi que deixaram o Lucas Boye sair para o Schalke a custo 0. Eu tanto tempo a treiná-lo e moldá-lo á minha maneira... :cry: quié? :mrgreen: já fiz os dois jogos contra eles no campeonato (1-1 e 3-1) :mrgreen: quem é o treinador do Hoffenheim? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 19 Dezembro 2014 quié? :mrgreen: já fiz os dois jogos contra eles no campeonato (1-1 e 3-1) :mrgreen: quem é o treinador do Hoffenheim? Leonid Slutsky Compartilhar este post Link para o post