JC3 Publicado 20 Dezembro 2014 Eu se tivesse no teu lugar continuava mais uma época, deves ganhar a SérieA, o que dá umas receitas valentes... Vou acabar esta época e dependendo do sucesso, verei se melhoram isto. Caso não melhorem, a tomar por el culo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 20 Dezembro 2014 Vou acabar esta época e dependendo do sucesso, verei se melhoram isto. Caso não melhorem, a tomar por el culo :mrgreen: Faz isso, vais ver que não te arrependes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Dezembro 2014 Vou acabar esta época e dependendo do sucesso, verei se melhoram isto. Caso não melhorem, a tomar por el culo :mrgreen: :mrgreen: força nisso, campeão! Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 20 Dezembro 2014 alguem me arranja o torrent das cut out faces ? megapack de preferencia Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Dezembro 2014 alguem me arranja o torrent das cut out faces ? megapack de preferencia http://sortitoutsi.net/graphics/style/1/cut-out-player-faces fim da página Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Dezembro 2014 Adoro fazer negócios no último dia do mercado de transferências :lol: O clube não está em posição de rejeitar propostas destas ihihi Estava a ser a par do Perea o meu melhor jogador com 14J 7G 7A, mas já tem 29 anos, e conseguir este dinheiro por um jogador de 29 anos... Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 20 Dezembro 2014 http://sortitoutsi.net/graphics/style/1/cut-out-player-faces fim da página A sério que me estou a dar ao trabalho de sacar parte por parte e há torrent dessa m*rda? :lol: :facepalm: Obg Mikkelsen :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 20 Dezembro 2014 Rapaziada quais são as contratações obrigatórias que vocês fazem em saves com equipas como Benfica e Porto? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Dezembro 2014 A sério que me estou a dar ao trabalho de sacar parte por parte e há torrent dessa m*rda? :lol: :facepalm: Obg Mikkelsen :compinchas: Really? :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 20 Dezembro 2014 Really? :lol: Sério, ia na parte 10 :lol: Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 20 Dezembro 2014 http://sortitoutsi.net/graphics/style/1/cut-out-player-faces fim da página Obrigado se sacar so o torrent do pack 7.0 ja esta completo ? A sério que me estou a dar ao trabalho de sacar parte por parte e há torrent dessa m*rda? :lol: :facepalm: Obg Mikkelsen :compinchas: a serio ?? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 20 Dezembro 2014 Sevilla, Sociedad, Valencia, Inter, Roma ou Fiorentina? Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 20 Dezembro 2014 Sevilla, Sociedad, Valencia, Inter, Roma ou Fiorentina? para ver se voltam ao que eram e um bom desafio e acabar com a hegemonia da juventus Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Dezembro 2014 Obrigado se sacar so o torrent do pack 7.0 ja esta completo ? Depois tens de sacar as atualizações 7.1 e 7.2 que estão na mesma página que o Mikkelsen meteu aí. Essas duas não são em torrent, logo demorará um pouco a sacar. Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 20 Dezembro 2014 (editado) Depois tens de sacar as atualizações 7.1 e 7.2 que estão na mesma página que o Mikkelsen meteu aí. Essas duas não são em torrent, logo demorará um pouco a sacar. ja tinha sacado essas 2 e vi que dava muito trabalho so que nao fui ate ao fim da pagina por isso e que pedi o torrent Editado 20 Dezembro 2014 por el football Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 20 Dezembro 2014 Tens grande defesa depina Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Dezembro 2014 futsal manager v2 Depina, estás a jogar com que tática? Isso é demais :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Dezembro 2014 vendi um gajo ao hoffenheim por 6M + 50% da futura transf :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Dezembro 2014 (editado) Finalmente consegui contratar o Carlos Fierro brasileiro :prayer: Foi preciso uma ginástica do crl porque eu quando compro jogadores gosto de pagar tudo de uma vez, mas mesmo assim não foi mau negócio. O negócio no total fica-me em 20,5M. Depois da saída do Gabbiadini, preciso de ir buscar um MOE. O único mais ou menos que encontrei foi este: Tem uma clausula de rescisão de 20M. Acham que vale a pena? O meu olheiro dá-lhe 3,5* de CA e CP. Tem o Real Madrid interessado também. Editado 20 Dezembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Dezembro 2014 Tens grande defesa depina pá só aagora é que reparei que na tactica tinha : cobrir. Acho que está encontrado o prob. Depina, estás a jogar com que tática? Isso é demais :lol: fm tuga com um tweak do cryl. o Duro é um puto de 17 anos regen.. decidi dar lhe a titularidade num jogo da taça e no primeiro jogo faz logo com 2 golos. ( anda nos sub17 ) Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 20 Dezembro 2014 Finalmente consegui contratar o Carlos Fierro brasileiro :prayer: Foi preciso uma ginástica do crl porque eu quando compro jogadores gosto de pagar tudo de uma vez, mas mesmo assim não foi mau negócio. O negócio no total fica-me em 20,5M. http://i.imgur.com/R2VRrkO.png[/img Depois da saída do Gabbiadini, preciso de ir buscar um MOE. O único mais ou menos que encontrei foi este: http://i.imgur.com/DXbVFm4.png[/img Tem uma clausula de rescisão de 20M. Acham que vale a pena? O meu olheiro dá-lhe 3,5* de CA e CP. Tem o Real Madrid interessado também. Mateus Pereira :carinhoso: Compra-o crl, tem bons atributos! btw, como ficou a situação do orçamento/finanças JC? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Dezembro 2014 (editado) Mateus Pereira :carinhoso: Compra-o crl, tem bons atributos! btw, como ficou a situação do orçamento/finanças JC? Depois da venda do Gabbiadini e de ter dados uns poucos M de entrada pelo Newtton, fiquei com 11M de orçamento de transferências. Vou ver se chego a acordo com o c*ninhas do BdC e o AVB pelo Matheus. ihihih Editado 20 Dezembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 20 Dezembro 2014 O Matheus Pereira fica assim? What? Vou apostar nele em força. Alguem mais avançado pode por SS do Iuri Medeiros? Tou em duvida se aposto nele Compartilhar este post Link para o post