JC3 Publicado 20 Dezembro 2014 rip parma :medinho: Mesmo :lol: Olha, podes ver se no teu save aparece o Manuel Locatelli, e se sim, podes meter SS? É que o gajo comigo tem feito uma época muito boa, tem bons atributos e ainda é novo. Ele mais o Poli no meio-campo, dominam tudo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Dezembro 2014 Mesmo :lol: Olha, podes ver se no teu save aparece o Manuel Locatelli, e se sim, podes meter SS? É que o gajo comigo tem feito uma época muito boa, tem bons atributos e ainda é novo. Ele mais o Poli no meio-campo, dominam tudo :prayer: Aparece. Assim que vier o relatório ponho SS. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 20 Dezembro 2014 Que ligas é preciso seleccionar para aparecer esse Ajer? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Dezembro 2014 Que ligas é preciso seleccionar para aparecer esse Ajer? Norueguesa. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 20 Dezembro 2014 (editado) Ia agora para o 1º jogo da Segunda Liga, contra o União da Madeira e vi uma coisa que nunca tinha visto no FM, a imagem aérea antes do jogo mostrava uma das bancadas com se tivesse havido uma derrocada no estádio, depois, durante o jogo, aparecia n estádio "Owens and Family Construction" ahah Editado 20 Dezembro 2014 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Dezembro 2014 (editado) depina é com tuga tweak? já não, agora é o bad possession com o tweak do cryg qlq coisa.. está na primeira página. http://www.fm-base.co.uk/forum/attachments/share-download-fm-15-tactics/730227d1419104920-bad-possession-433-156-goal-bad-possession-m.e-v1541-v2-crag-swfc-tweak-_638e4fbd-ba94-443a-83bb-7cc969be3c62.fmf Editado 20 Dezembro 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 20 Dezembro 2014 já não, agora é o bad possession com o tweak do cryg qlq coisa.. está na primeira página. aonde e que arranjas-te a tuga tweak ou la como se chama ? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Dezembro 2014 (editado) Obrigado Mikke. O meu está melhor e mais desenvolvido que esse. Editado 20 Dezembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Dezembro 2014 (editado) aonde e que arranjas-te a tuga tweak ou la como se chama ? tópico do fm15 tuga no fmbase última página mas é péssima a nível defensivo. ( marcas muito e sofres muito, é por isso que troquei ) Editado 20 Dezembro 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 20 Dezembro 2014 tópico do fm15 tuga no fmbase última página mas é péssima a nível defensivo. ( marcas muito e sofres muito, é por isso que troquei ) pois eu notei que sofrias muitos golos Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Dezembro 2014 (editado) pois eu notei que sofrias muitos golos eu também sofria com o 'bad possession' mas depois o crag lançou um tweak que resolveu o problema na defesa. edit : a cena do bad possession é que tens de ter bons defesas laterais e um bom extremo esquerdo ou direito. Editado 20 Dezembro 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 20 Dezembro 2014 (editado) eu também sofria com o 'bad possession' mas depois o crag lançou um tweak que resolveu o problema na defesa. edit : a cena do bad possession é que tens de ter bons defesas laterais e um bom extremo esquerdo ou direito. e esta fixe ? so vi agora o Edit mas a cena dos laterais e extremos arranja-se bons Editado 20 Dezembro 2014 por el football Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 20 Dezembro 2014 Foram atropelados por um comboio :cool: Este menino alguém conhece? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Dezembro 2014 1ª época no Milan: Vencemos também a Taça de Itália (menos mal que em Itália foi á primeira) com uma vitória por 2-1 á Juventus. Agora é ver se a direção me dá dinheiro para reforçar o plantel. Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 20 Dezembro 2014 estou a pensar em começar um save em Italia sugestoes ?? tinha pensado em Inter ou Milan Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 20 Dezembro 2014 1ª época no Milan: http://i.imgur.com/P4I8Zrg.png[/img Vencemos também a Taça de Itália (menos mal que em Itália foi á primeira) com uma vitória por 2-1 á Juventus. Agora é ver se a direção me dá dinheiro para reforçar o plantel. Grande época, vamos er se a direção faz alguma coisa de jeito :biggrin: estou a pensar em começar um save em Italia sugestoes ?? tinha pensado em Inter ou Milan Milan all the way :mrgreen: btw, não consigo instalar as faces no meu fm. Os logos já estão, mas não aparecem as imagens :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 20 Dezembro 2014 Digam ai equipas boas para começar um save. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Dezembro 2014 LINDO Digam ai equipas boas para começar um save. genk Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Dezembro 2014 (editado) Não acredito que acabei de dar 20M por este crl... Espero que esteja enganado e que faça boa época. Aqui está tão fdd arranjar jogadores que nem imaginam :lol: E mais fdd fica quando eu vendo jogadores por mais de 20M e desses 20 recebo apenas 5M para o orçamento de transferências. Fiz uma grande época, tenho feito grandes vendas, as finanças do clube já estão mais que saudáveis, e mesmo assim o filho da p*ta do presidente não sobe a percentagem para mais de 20% Editado 20 Dezembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Dezembro 2014 Já está fechado o plantel para a nova época: Mais uma vez tive de recorrer aos empréstimos para completar o plantel, mas fiquei satisfeito. Dinheiro não há, orçamento para salários 468€ positivos. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 20 Dezembro 2014 LINDO genk Mais? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Dezembro 2014 Mais? :mrgreen: Athetic Bilbao (este só para os mais fortes 8-) ), Hoffenheim, Wolfsburg, Southampton, Milan, Schalke. Qual é a skin JC? É a BlueO que está cá no fórum. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 21 Dezembro 2014 Athetic Bilbao (este só para os mais fortes 8-) ), Hoffenheim, Wolfsburg, Southampton, Milan, Schalke. Bilbao é lixado porque só se pode usar jogadores bascos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post