Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

vendi um gajo ao psg por 45M e fui la buscar o verratti por 10 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

vendi um gajo ao psg por 45M e fui la buscar o verratti por 10 :mrgreen:

E a época como está a correr? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

E a época como está a correr? :compinchas:

Comecei bem com a Supertaça contra o Mainz mas depois perdi a Europeia contra o Utd. No campeonato tenho 15V 1E e 1D e 10 pts de avanço sobre o Bayern. Na Champions passei o grupo com Juve, Sporting e Salzburgo só com vitórias e vou apanhar o Real na próxima :lol: Na taça, apanhei um da 2ª divisão. E rejeitei uma abordagem do Real Madrid :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei bem com a Supertaça contra o Mainz mas depois perdi a Europeia contra o Utd. No campeonato tenho 15V 1E e 1D e 10 pts de avanço sobre o Bayern. Na Champions passei o grupo com Juve, Sporting e Salzburgo só com vitórias e vou apanhar o Real na próxima :lol: Na taça, apanhei um da 2ª divisão. E rejeitei uma abordagem do Real Madrid :mrgreen:

Dominio :lol:

Vou jogar outra vez contra o Aboubakar :medinho:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Dominio :lol:

Vou jogar outra vez contra o Aboubakar :medinho:

:mrgreen:

"desarme:duro" para ver se ele vai para o estaleiro antes de te f*der :mrgreen:

tCbghpx.png

a 0' para a proxima época.

e...

nytR4YC.png

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

"desarme:duro" para ver se ele vai para o estaleiro antes de te f*der :mrgreen:

a 0' para a proxima época.

e...

Eu também tentei contratar o Rulli a custo 0 para o Hoffenheim mas o gajo pedia-me 250.000/semana mais um prémio de assinatura de 13M :lol:

O Luka Jovic por esse preço foi roubado :facepalm:

Ah, perdi 1-0 contra a Juventus, golo do Aboubakar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também tentei contratar o Rulli a custo 0 para o Hoffenheim mas o gajo pedia-me 250.000/semana mais um prémio de assinatura de 13M :lol:

O Luka Jovic por esse preço foi roubado :facepalm:

Ah, perdi 1-0 contra a Juventus, golo do Aboubakar.

Também lhe vou dar 7M de prémio, acho :lol:

Roubado era se eu o tivesse deixado lá estar até final da época, que aí vinha a 0 :lol:

estás f*dido, meu :lol: é o teu cardozo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

estamos na final do play-off para a sky bet league 2!

E5BdF2X.png

Compartilhar este post

Link para o post

Também lhe vou dar 7M de prémio, acho :lol:

Roubado era se eu o tivesse deixado lá estar até final da época, que aí vinha a 0 :lol:

estás f*dido, meu :lol: é o teu cardozo :mrgreen:

O gajo pedia mesmo um ordenado astronómico, parecia eu que estava a tentar contratar o CR7 :lol:

Acabou por assinar pelo West Ham. Eu abordei-o 2x. Uma quando estava na Real Sociedad e outra quando já estava livre, e nas duas pedia-me esse dinheiro todo :lol:

É tão triste ver treinadores a desperdiçarem jogadores que nós treinámos com tanto carinho :facepalm:

Quanto ao Aboubakar já não sei o que fazer. Meti pressão sempre, desarme duro, marcação apertada, tudo, e mesmo assim o (censurado) marca-me sempre. A época passada fiz 3 jogos contra a Juventus e esta época já fiz 2, e o (censurado) marcou-me em todos eles. Neste FM não me lembro de odiar tanto a um jogador como odeio este.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, onde posso dar responsabilidades ao staff como se fazia nos FM's anteriores?

No icone em cima do cone, Responsabilidades.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo pedia mesmo um ordenado astronómico, parecia eu que estava a tentar contratar o CR7 :lol:

Acabou por assinar pelo West Ham. Eu abordei-o 2x. Uma quando estava na Real Sociedad e outra quando já estava livre, e nas duas pedia-me esse dinheiro todo :lol:

É tão triste ver treinadores a desperdiçarem jogadores que nós treinámos com tanto carinho :facepalm:

Quanto ao Aboubakar já não sei o que fazer. Meti pressão sempre, desarme duro, marcação apertada, tudo, e mesmo assim o (censurado) marca-me sempre. A época passada fiz 3 jogos contra a Juventus e esta época já fiz 2, e o (censurado) marcou-me em todos eles. Neste FM não me lembro de odiar tanto a um jogador como odeio este.

Qdo estava no Monaco já o tinha tentado contratar e o gajo pedia-me também bué salário :lol: E mesmo agora ainda estive indeciso, mas o observador deu lhe 4,5* :lol:

E true. No Dortmund tenho uns quantos ex-monaco :lol: A época passada foram o Carrasco e o Umititi e esta época é o Jovic, Quintero e Oliver :lol:

O Aboubakar aí deve ser o Balo aqui. CABR*O marcava-me tanto ao serviço do clube como na selecção. Acho que nunca fiquei com tanta raiva a um jogador :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém recomenda o Carlos Luque? Tou a preparar a 2ª época do Benfica e estou pensando vender o Gaitan.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos alguem me diz como por a barra lateral sem ser so com os icones? Ou alguem que me mande o ficheiro para substituir na skin?

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos alguem me diz como por a barra lateral sem ser so com os icones? Ou alguem que me mande o ficheiro para substituir na skin?

Obrigado :compinchas:

Se me enviares o "client object browser", eu posso tentar fazer isso. Normalmente está na pasta panels.

Ou então tenta isto:

Go to "a tua skin"/panels and open the file "client object browser"

Go to the line : <attachment class="test_screen_size_attachment" alignment="horizontal" min_value="0" max_value="1200" set_property="widt" true_value="45" false_value="160"

Se aquele valor estiver mais alto, mete em 1200.

Depois reinicia a skin.

E pronto novo desafio vamos la acabar com a hegemonia do Juventus

Aproveita bem o Poli. Comigo tem estado fantástico, mesmo com 32 anos.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...