scallywag Publicado 22 Dezembro 2014 que isso do instant result? e simular o jogo? ja vi isso mas ando com medo de carregar Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Dezembro 2014 que isso do instant result? e simular o jogo? ja vi isso mas ando com medo de carregar yep. é tipo meteres de férias mas podes escolher a mentalidade com que eles vão para o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 22 Dezembro 2014 yep. é tipo meteres de férias mas podes escolher a mentalidade com que eles vão para o jogo. se escolheres a mentalidade o teu treinador adjunto não vai fazer substituições Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 22 Dezembro 2014 eu nao encontro o botao do instant result e preciso alguma coisa ? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Dezembro 2014 se escolheres a mentalidade o teu treinador adjunto não vai fazer substituições se alguém se lesionar, faz :mrgreen: mas tens razão sim sr. não sabia disso por acaso. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 22 Dezembro 2014 (editado) eu nao encontro o botao do instant result e preciso alguma coisa ? Só algumas skins têm o instant result. Editado 22 Dezembro 2014 por El Shaarawy Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 22 Dezembro 2014 Só algumas skins têm o instant result. a BlueO tem ? Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 22 Dezembro 2014 yep e a unica de jeito para mim ate agora vou usar passar a usar Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 22 Dezembro 2014 a BlueO tem ? tem, só aparece na preparação do jogo Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 22 Dezembro 2014 tem, só aparece na preparação do jogo ok obrigado Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 22 Dezembro 2014 http://i.imgur.com/s5EgxF5.png dei 60M por ele, A pronto ou a prestaçoes ? o que usam mais prestaçoes ou pagar tudo de uma vez ? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Dezembro 2014 A pronto ou a prestaçoes ? o que usam mais prestaçoes ou pagar tudo de uma vez ? pronto. prefiro pagar assim. Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 22 Dezembro 2014 pronto. prefiro pagar assim. Eu por vezes compro a pronto outras vezes a prestaçoes depende do dinheiro que exista mas a prestaçoes lixa um bocado as finanças nao ? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Dezembro 2014 Eu por vezes compro a pronto outras vezes a prestaçoes depende do dinheiro que exista mas a prestaçoes lixa um bocado as finanças nao ? é essa a ideia que tenho e é por isso que não gosto de o fazer. :mrgreen: btw, tb comprei o kroos por 30 e tal. Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 22 Dezembro 2014 é essa a ideia que tenho e é por isso que não gosto de o fazer. :mrgreen: btw, tb comprei o kroos por 30 e tal. que jogador pois eu ja notei isso num save que tinha com o SCP no FM14 na 2º epoca as minhas finanças foram com o caraças tinha feito contrataçoes a prestaçoes e nem a venda do capel por 15M em janeiro da primeira epoca me ajudou mas neste FM cada vez que o meu olheiro traz um relatorio de um jogador e diz que e provável que o clube nao o queira vender e tento comprar faço uma proposta e o clube negoceia logo para 20/30M a pronto nunca menos Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 22 Dezembro 2014 Meti aquele ficheiro que corrige os nomes e assim, o nome do Hamburgo da Alemanha, aparece HSV, é assim mesmo ou está alguma coisa mal? Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 22 Dezembro 2014 (editado) segunda temporada com o real concluida, 5/6 faltou a taça do rei, perdi com o barça na final, eles tiveram uma postura ultradefensiva e o messi sozinho na frente. tenho de admitir q este plantel é dos melhores que ja tive nestes FMs, ganhei a LC da forma mais facil de sempre, nunca tinha passado por isto, fazer grandes jogos na primeira mão e na segunda levar os suplentes. foi tudo muito facil, mas a equipa é muito forte. esta temporada foi muito mais facil, a equipa já esta mais como eu gosto e por isso foi correu tudo bem. a equipa ta equilibrada e com futuro, uma pena não ter rival a altura no campeonato, o objectivo agora é comprar Neymar e Hazard a pensar na saida do CR7. o sule do hoffenhein que conheci aqui no forum é um bicho autentico nem pensei duas vezes em pagar 36M por ele e vender o pepe por 2M ao chelsea, o gajo é muito rapido e no ar é imbativel. o depay tb é uma maquina e foi recomendado no forum, sera o seubtituto do CR7 sem duvida. agora o objectivo é acabar a 3ª temporada sem derrotas. so perdi 3 vezes em dois anos. Editado 22 Dezembro 2014 por saynomore Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Dezembro 2014 Meti aquele ficheiro que corrige os nomes e assim, o nome do Hamburgo da Alemanha, aparece HSV, é assim mesmo ou está alguma coisa mal? é assim. o Gladbach aparece-te como? BMG? Compartilhar este post Link para o post
zemiguel23 Publicado 22 Dezembro 2014 Boas malta podem recomendar;me um avançado para contratar por emprestimo sff. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Dezembro 2014 (editado) o sisto deve ter ficado f*dido por eu não o ter deixado falar com o Barça q agora não anda a jogar piço. notas tipo 6.60 e o crl :lol: Editado 22 Dezembro 2014 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
zemiguel23 Publicado 22 Dezembro 2014 Já agora estou no Benfica uso o 4-2-3-1 mas tenho duvidas acerca de como meter os meus médias e as suas funçoes, neste momento o enzo esta a construtor de jogo defensivo-defender e o Romero organizador movel Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 22 Dezembro 2014 é assim. o Gladbach aparece-te como? BMG? Aparece como no bold Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Dezembro 2014 Aparece como no bold então está certo :) Compartilhar este post Link para o post