Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

segunda temporada com o real concluida, 5/6 faltou a taça do rei, perdi com o barça na final, eles tiveram uma postura ultradefensiva e o messi sozinho na frente.

tenho de admitir q este plantel é dos melhores que ja tive nestes FMs, ganhei a LC da forma mais facil de sempre, nunca tinha passado por isto, fazer grandes jogos na primeira mão e na segunda levar os suplentes. foi tudo muito facil, mas a equipa é muito forte.

Sem_T_tulo.jpg

esta temporada foi muito mais facil, a equipa já esta mais como eu gosto e por isso foi correu tudo bem.

a equipa ta equilibrada e com futuro, uma pena não ter rival a altura no campeonato, o objectivo agora é comprar Neymar e Hazard a pensar na saida do CR7.

Sem_T_tulo2.jpg Sem_T_tulo3.jpg

o sule do hoffenhein que conheci aqui no forum é um bicho autentico nem pensei duas vezes em pagar 36M por ele e vender o pepe por 2M ao chelsea, o gajo é muito rapido e no ar é imbativel.

o depay tb é uma maquina e foi recomendado no forum, sera o seubtituto do CR7 sem duvida.

agora o objectivo é acabar a 3ª temporada sem derrotas. so perdi 3 vezes em dois anos.

Mas tu vais vender o Ronaldo???? O.o

Compartilhar este post

Link para o post

1ª Epoca com o FC Porto

fizemos uma época sensacional , acho que a melhor que ja fiz nos fm's pelo menos desde o 13.

vejam só estas SS'S

Liga Portuguesa :

n3aXoBk.png

115 golos marcados e apenas 18 sofridos , foi muito bom mesmo

Taça de Portugal:

iiM2aNj.png

sofremos apenas golos ( e muitos :facepalm: ) nos 2 ultimos jogos mas em braga com muita rotaçao de equipa e na final erros incriveis , mas mais um registo fantástico :mrgreen:

Taça da Liga Portuguesa :

26Lgw6l.png

Esta taça comecei por não lhe dar muita importancia colocando alguns elementos da equipa b a jogar , mas acabei por ficar feliz por conquistar mais este trofeu , fomos muito fortes.

Liga dos Campeões:

x2TKZ4S.png

Por fim uma ENORME , participação na Champions :prayer: :prayer: , em que tivemos as nossas 2 unicas derrotas ao longo da Epoca , em casa com o Napoles , apesar de ter alguns lesionados podiamos fazer melhor e depois aquele 3-0 em londres , onde pensei que já estava de fora , mas aquela reviravolta com chelsea , foi brutal .

SS'S dos melhores jogos da minha equipa :

TFl4CHL.png

0Zx6dnq.png

nqvR2aA.png

lAbedqw.png

ZOQfR4W.png

Para finalizar dizer que Aboubakar com 34 golos e Jackson com mais de 30 tambem foram os meus melhores marcadores , e jogo apenas com 1 PL

Qualquer SS é só pedir :compinchas:

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post

1c6774e5e8922f73f9ba1aedba702690.png

jasus.. moreirense anda bem da vida

fd0bd9f5dc7453fb38a93f8e9dc27d79.png

0a683af39841a6cfc572c4c998ec43ce.png

VAMOS CARAI !!! CHAMPIONS LEAGUEE !!!!!!!!!!!!!!!!!! WOWOWOWOWOWOOWOWOWOWOWOOWOWOW

INCRIVEL !!!!

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Sofres golos pa crl...

Os extremos estão com que função?

Sofro, normalmente é bolas nas costas da defesa ou cruzamentos e fica tudo a ver a bola passar sem fazer nada. :facepalm:

Extremo-Apoiar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

resumo da época

e88cf27a133b86daac1bc745453caf33.png

f17b8b9bb1c586e8fcaa1045fabf4a78.png

b451e69217d7adca8efaf91cd2767614.png

também recebi do Benfica, mas rejeitei.

Sheff Wed para a vida

cd57a13e2715cba66cfd92e421f9d532.png

5.25M

Arsenal, City, Chelsea, Juventus, Milan.. e preferiu o humilde Sheff :prayer:

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Coitado do Fulham na segunda época que estou a fazer com oChelsea, 2-9 e 9-1 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tu vais vender o Ronaldo???? O.o

o meu problema são as lesões

na 1ª foram 3-4 meses em agosto, comprei o depay para MOE

na 2ª foram 3 messes em janeiro, tive de adaptar o jesé e o jovic como sub do benzema

cr7.jpg

agora 5 messes, não tenho condições financeiras para trazer ninguem, por isso vou evoluir o mink peeters e o jovic.

Compartilhar este post

Link para o post

Este será em principio o plantel para esta época. Tal como tinha dito, precisava apenas de 2 DE e 2 DC.

fG3WwpW.png

N8rbOLp.png

c5i7h7Y.png

Não se admirem com a Académica. Foi comprada por um Polonês e um da Arábia Saudita. O Gabbiadini foi para lá ganhar 145.000/semana :medinho:

Tinha excesso de CJA e por isso tive de vender alguns. O Mata apesar de ter 34 anos estava com uns atributos do crl mas ganhava 245.000/semana e acabava contrato na próxima época. Consegui vendê-lo ao Tottenham :lol: Mas também, tendo em conta que tenho o Óliver e o Januzaj para essa posição... :-

Tive uma dificuldade do crl em encontrar 2 DE. Porque os que há ou têm baixo atributo de cruzamentos, ou baixo atributos de "sem bola" e fica fdd encontrar alguém com os atributos que quero.

Aliás, neste save tenho-me visto á rasca para completar os plantéis fds

Vou fazer mais um amigável e depois começo a Premier.

Primeiros 5 jogos:

Tottenham (F)

Chelsea ©

West Ham (F)

Nottm Forest ©

Liverpool (F)

Muito medo :medinho: Porque tanto West Ham como Nottm Forest agora são ricos e têm um grande plantel cada um.

Alguma SS ou alguma cena, é só pedir :compinchas:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Este será em principio o plantel para esta época. Tal como tinha dito, precisava apenas de 2 DE e 2 DC.

fG3WwpW.png

N8rbOLp.png

c5i7h7Y.png

Não se admirem com a Académica. Foi comprada por um Polonês e um da Arábia Saudita. O Gabbiadini foi para lá ganhar 145.000/semana :medinho:

Tinha excesso de CJA e por isso tive de vender alguns. O Mata apesar de ter 34 anos estava com uns atributos do crl mas ganhava 245.000/semana e acabava contrato na próxima época. Consegui vendê-lo ao Tottenham :lol: Mas também, tendo em conta que tenho o Óliver e o Januzaj para essa posição... :-

Tive uma dificuldade do crl em encontrar 2 DE. Porque os que há ou têm baixo atributo de cruzamentos, ou baixo atributos de "sem bola" e fica fdd encontrar alguém com os atributos que quero.

Aliás, neste save tenho-me visto á rasca para completar os plantéis fds

Vou fazer mais um amigável e depois começo a Premier.

Primeiros 5 jogos:

Tottenham (F)

Chelsea ©

West Ham (F)

Nottm Forest ©

Liverpool (F)

Muito medo :medinho: Porque tanto West Ham como Nottm Forest agora são ricos e têm um grande plantel cada um.

Alguma SS ou alguma cena, é só pedir :compinchas:

Grande venda do Correa :handclap:

Podes por SS dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Grande venda do Correa :handclap:

Podes por SS dele?

W04Hzpy.png

O meu adjunto já não lhe dava muita margem de progressão.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é fantástico ir jogar a supertaça com o Porto e mais de metade do plantel estar de viagem por causa da porra das seleções

Compartilhar este post

Link para o post

É o seguinte, tenho o Tony Sanabria na minha equipa (o meu adjunto 2,5* de CA e CP).

Fm0pzVI.png

Na minha tática a função do PL é Avançado Completo (atacar), e o Tony Sanabria não me convence para jogar nessa função.

Estava a pensar em comprar alguém para PL titular e vender o Sanabria visto que tenho 3 PL jovens na equipa para ir evoluindo.

Vi estes dois (tanto um como outro posso comprá-los por menos de 20M):

ykFEE98.png

rAGAGou.png

Qual deles escolheriam?

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Burnic :heart:

btw, escolhia o da juve

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

Championship!

VNNe6MH.png

previsão: último

Editado por Robelink

Compartilhar este post

Link para o post

2ª epoca no gijon e fui buscar este gajo !!!

79313cbf0fa1f6df20ea6f218b366ad7.png

uehuehueuhuehe

hallovic rejeitou jogar por mim :( o adama tambem :( :(

Compartilhar este post

Link para o post

Burnic :heart:

btw, escolhia o da juve

Conheces o Burnic?

Este sim é um DE que me enche as medidas. Completo, mesmo ao meu gosto.

Btw, grande golo Anonnimous.

Compartilhar este post

Link para o post

Conheces o Burnic?

Este sim é um DE que me enche as medidas. Completo, mesmo ao meu gosto.

Btw, grande golo Anonnimous.

É o meu DE no Dortmund :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

VOU SER CAMPEÃO!!!

da liga adelante :(

ainda vou no inicio da epoca

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...