Lokito Publicado 24 Dezembro 2014 (editado) Choupo Wenger !! Hahahaah :celebracao: :celebracao: :celebracao: :eek: Tá feito !! Editado 24 Dezembro 2014 por Lokito Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Dezembro 2014 (editado) payback's a huge, huge bitch. Foram trucidados :lol: Bem, que lição tática que o Mourinho levou :lol: A jogar com menos 1 desde os 37' Editado 24 Dezembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 24 Dezembro 2014 Aqui estão. :compinchas: http://i42.photobucket.com/albums/e339/pedro_davinci/Transferecircncias_HistoacutericodeTransferecircncias-2_zps07d02c32.png Bom Natal!! :compinchas: obrigado Compartilhar este post Link para o post
MAFR35 Publicado 24 Dezembro 2014 Fds lokito,ganhaste a champions? :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Dezembro 2014 (editado) Isto vai assim em 1 de Janeiro de 2023: Pelo menos aqui há mais luta. Estou nas meias da Taça da Liga (vs Wigan). A outra meia-final é Tottenham vs Chelsea. Vou iniciar agora a Taça de Inglaterra contra o Leicester em casa. Fácil na Liga Europa: Mas por azar calhou-me o Dortmund na 1ª Fase de Qualificação (1ª mão fora). Se passarmos, na 2ª Fase de Qualificação encontraremos o PSV ou Vojvodina. @Lokito Parabéns pela conquista :compinchas: Editado 24 Dezembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 24 Dezembro 2014 :laugh: Eish... Gabór Király!!!!!!! Esse deve ser reumático de certeza :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 24 Dezembro 2014 (editado) Fds lokito,ganhaste a champions? :prayer: :prayer: :prayer: Pah ainda estou a olhar para o ecrã ! Acreditava que podia dar alguma luta, mas nunca pensei ganhar de forma tão clara. :o Isto vai assim em 1 de Janeiro de 2023: http://i.imgur.com/4Zuu4Ry.png Pelo menos aqui há mais luta. Estou nas meias da Taça da Liga (vs Wigan). A outra meia-final é Tottenham vs Chelsea. Vou iniciar agora a Taça de Inglaterra contra o Leicester em casa. Fácil na Liga Europa: http://i.imgur.com/ViOYlgL.png Mas por azar calhou-me o Dortmund na 1ª Fase de Qualificação (1ª mão fora). Se passarmos, na 2ª Fase de Qualificação encontraremos o PSV ou Vojvodina. @Lokito Parabéns pela conquista :compinchas: Obrigado mano. Parabéns pelo grande save que estás a fazer, não tenho comentado, mas tenho seguido por aqui. :compinchas: Editado 24 Dezembro 2014 por Lokito Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Dezembro 2014 ganhar a champs com o fokobo a titular só tá ao alcance dos predestinados :mrgreen: parabéns! Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 24 Dezembro 2014 (editado) ganhar a champs com o fokobo a titular só tá ao alcance dos predestinados :mrgreen: parabéns! Ahaha. Tive a sorte de na Meia final o PSG não estar ao seu melhor nível, mas neste jogo fomos uns justos vencedores. Quanto ao Fokobo, compreendo o que queres dizer, mas olha o moço até nem está muito mau ! Na altura não havia guito para melhor !:) Editado 24 Dezembro 2014 por Lokito Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 24 Dezembro 2014 Fdx, tá alto centralão crl :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 24 Dezembro 2014 Fdx, tá alto centralão crl :prayer: Olha...uishh 15 Milhões ? Vende já !! OLX !! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 24 Dezembro 2014 (editado) Lokito desde já parabens pela conquista! Se possivel poderias-me esclarecer em que situações usarias as tuas antigas tácticas (o 2-3-4-1 e os 4-1-4-1, as mais antigas que tão no Fm-base do Guardiola). Pelas instruções diria que a primeira (chamada original) seria para situações normais, a de apoio para quando se está a ganhar por 2-0 por exemplo, e a mais apoio caso sejamos uma equipa mediana e tejamos contra um barça por exemplo ou preciso de defender mesmo num jogo dificil Editado 24 Dezembro 2014 por Player Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 24 Dezembro 2014 :laugh: :lol: karma 8) --- Vou estar por aqui mas Bom Natal a todos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Anonnimous Publicado 24 Dezembro 2014 (editado) Depois de ter ganho estes trofeus é normal não receber qualquer entrevista de outros clubes? :confuso: Editado 24 Dezembro 2014 por Anonnimous Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Dezembro 2014 Depois de ter ganho estes trofeus é normal não receber qualquer entrevista de outros clubes? :confuso: Já experimentaste candidatar-te? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Dezembro 2014 Ora bem: Ontem acabei por ganhar a Champions ao Real (4-1) e já tinha ganho o campeonato. As unicas coisas que ainda não ganhei ao serviço do Dortmund foram a Supertaça Europeia e... a taça da alemanha (culpa do jaycee :mrgreen: ) Se aparecer algo, bazo. Gostava de ir treinar ou o Sassuolo ou para um dos grandes em Portugal mas o Lotopegui tá inseguro e não me parece q baze, o Low não baza do Benfica e o Sporting contratou um gajo a época passada. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Dezembro 2014 para o Porto? traidor :( mas não te preocupes que já não está inseguro. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 24 Dezembro 2014 ainda por cima neste dia? JUDAS!!!! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Dezembro 2014 ainda por cima neste dia? JUDAS!!!! 8) tenho que ir mostrar a minha qualidade para outras bandas e não quero saber se firo susceptibilidades :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Dezembro 2014 Ora bem: Ontem acabei por ganhar a Champions ao Real (4-1) e já tinha ganho o campeonato. As unicas coisas que ainda não ganhei ao serviço do Dortmund foram a Supertaça Europeia e... a taça da alemanha (culpa do jaycee :mrgreen: ) Se aparecer algo, bazo. Gostava de ir treinar ou o Sassuolo ou para um dos grandes em Portugal mas o Lotopegui tá inseguro e não me parece q baze, o Low não baza do Benfica e o Sporting contratou um gajo a época passada. :lol: novo clube Por esta é que não estava á espera! :blink: Compartilhar este post Link para o post