affmde Publicado 23 Dezembro 2014 Pessoal o que são as condiçoes coorporativas e como se melhoram? é que nos pedidos á direcção aparece melhorar condiçoes de treino e condiçoes de camadas jovem (acho k é isto). E isso já eu tenho bastante boas, mas as condiçoes coorporativas estão apenas como adequadas. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 23 Dezembro 2014 Está na hora de mudar de equipa :adeus: [/center] Uish, já tens ai um grande palmarés :prayer: :prayer: Mostra ai a team, e alguns jogadores chave. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 23 Dezembro 2014 Tambem é preciso azar...Já deste uma vista de olhos no regime de treinos dele?? Pode ser qualquer coisa dai,é que o Cristiano pelo menos até aos 34\35 anos continua a bombar a TOP é impressionante! a nivel de treino tá tudo bom, essas lesões foram na selecção, a ultima foi nas meias do euro 2016, e foi por uma falta recebida. esse é o meu grande problema, a agressividade dos rivais, na 1ª temporada o modric partiu o braço duas vezes e na segunda o griezmann partiu uma perna ao kross, estas foram as mais graves, o bale tb sofre muito com os toques, quem me surpreendeu foi o james, é uma maquina. Compartilhar este post Link para o post
Anonnimous Publicado 23 Dezembro 2014 Uish, já tens ai um grande palmarés :prayer: :prayer: Mostra ai a team, e alguns jogadores chave. :compinchas: Se quiseres ver mais algum SS é só pedir :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 23 Dezembro 2014 Também tenho muitas lesões :confuso: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 23 Dezembro 2014 Fosga-se o Jonathan so faz penalties Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 23 Dezembro 2014 (editado) :lol: :rotfl: Gil Vicente > Barcelona Editado 23 Dezembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 23 Dezembro 2014 a nivel de treino tá tudo bom, essas lesões foram na selecção, a ultima foi nas meias do euro 2016, e foi por uma falta recebida. esse é o meu grande problema, a agressividade dos rivais, na 1ª temporada o modric partiu o braço duas vezes e na segunda o griezmann partiu uma perna ao kross, estas foram as mais graves, o bale tb sofre muito com os toques, quem me surpreendeu foi o james, é uma maquina. Ta bem ta,..O Cristiano ainda por cima é um jogador que é conhecido tambem pelo excelente fisico e condição fisica mas já ouvi dizer que este FM em termos de lesões é um exagero portanto. Mas se tás a procura de substituto,já tens o Hazard?? Maquinão Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 23 Dezembro 2014 Fosga-se o Jonathan so faz penalties quando o tive era expulso jogo sim jogo não jogo sim Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 23 Dezembro 2014 Ta bem ta,..O Cristiano ainda por cima é um jogador que é conhecido tambem pelo excelente fisico e condição fisica mas já ouvi dizer que este FM em termos de lesões é um exagero portanto. Mas se tás a procura de substituto,já tens o Hazard?? Maquinão Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 23 Dezembro 2014 o bakkali fica um bom jogador? no meu save tem uns atributos promissores, decidi deixa-lo no plantel. alguem pode postar SS Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 23 Dezembro 2014 (editado) U.S.Sassuolo Plantel para a 2ª época: Equipa tipo: Consigli Vrsaljko-Munoz/Ilori-Zouma/Coates-Longhi Sisto/Adama-Pereyra/Taider-Romero/Roberto-Sansone/Bakkali Zaza/Morata-Nelson Oliveira Transferências Neste mercado sofremos com uma troca de presidentes e não nos foi permitido contratar jogadores no inicio do mercado. Ou seja, nada pude fazer para comprar o Berardi em definitivo. :facepalm: Fora isso não fizemos muitas mais vendas, despachamos alguns que estavam só a "mamar". Nas entradas, não gastamos quase nada, Bakkali e Sepe estavam desde janeiro. Depois entra Morata e Oliveira para lutarem pelo lugar do Berardi e ainda conseguimos uns empréstimos bastante bons, Zouma e Ilori foram grandes entradas, assim como Roberto Pereyra, curiosamente ninguém o foi buscar e em Agosto o agente ofereceu-me. :carinhoso: Editado 23 Dezembro 2014 por 33rd Compartilhar este post Link para o post
Anonnimous Publicado 23 Dezembro 2014 o bakkali fica um bom jogador? no meu save tem uns atributos promissores, decidi deixa-lo no plantel. alguem pode postar SS :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 23 Dezembro 2014 é normal que os kits e o badge do Sassuolo não apareçam no jogo ? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Dezembro 2014 (editado) primeiros 3 jogos no barça um gajo até fica sem pica pqp desejo : Editado 23 Dezembro 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
MAFR35 Publicado 23 Dezembro 2014 (editado) primeiros 3 jogos no barça um gajo até fica sem pica pqp desejo : Monaco deve ter grande academia por aí fds, que bixo! :mrgreen: Editado 23 Dezembro 2014 por MAFR35 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 23 Dezembro 2014 primeiros 3 jogos no barça um gajo até fica sem pica pqp desejo : Nem no natal páras de fazer batota? Impressionante... Compartilhar este post Link para o post
pils Publicado 23 Dezembro 2014 Nem no natal páras de fazer batota? Impressionante... Boas JC3 tenho o megapack das fotose pus o uptade novo que saiu mas agora as fotos não aparecem no jogo Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Dezembro 2014 Nem no natal páras de fazer batota? Impressionante... Compartilhar este post Link para o post