Robe Publicado 23 Dezembro 2014 Adama Traoré dos pobres (e a custo 0) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 23 Dezembro 2014 (editado) Cheats :- (depina) Editado 23 Dezembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Dezembro 2014 unica derrota contra o... Gil Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Dezembro 2014 isso é bater em cegos... na liga? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Dezembro 2014 caguei para aquele save, estava muito fácil. Compartilhar este post Link para o post
pils Publicado 23 Dezembro 2014 (editado) Quem me pode enviar só o documento xml do megapack cut face, apaguei o meu fiquei sem fotos no jogo Editado 23 Dezembro 2014 por pils Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 23 Dezembro 2014 (editado) Quem me pode enviar só o documento xml do megapack cut face, apaguei o meu fiquei sem fotos no jogo http://www29.zippyshare.com/v/51532735/file.html Editado 23 Dezembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 23 Dezembro 2014 estava com a pica toda para começar um save com o Sassuolo mas o badge e os kits dos megapacks não aparecem no jogo só os defaults alguém save como corrigir isto ? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 23 Dezembro 2014 estava com a pica toda para começar um save com o Sassuolo mas o badge e os kits dos megapacks não aparecem no jogo só os defaults alguém save como corrigir isto ? Algum erro nos ID's nos ficheiros config Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Dezembro 2014 sim :lol: nem por isso :lol: ja tenho 3 derrotas :( Compartilhar este post Link para o post
pils Publicado 24 Dezembro 2014 (editado) http://www29.zippyshare.com/v/51532735/file.html Obrigado mas continou sem fotos no jogo fdx, como resolvo isto. Foi só depois de sacar o ultimo uptade de fotos. PS: Já está a bombar outra vez acho que isso teve a ver com fotos repetidas do update Editado 24 Dezembro 2014 por pils Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 24 Dezembro 2014 é por causa de jogos como estes que o rato do portátil está partido e faltam 3 teclas, cada remate deles dá golo e eu que tenho mais CCC que eles marcar tá queto Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 24 Dezembro 2014 Olha a pressão Juve. Não descola. 8-) 8-) Sisto, Zaza, Sansone :prayer: :prayer: Nem se nota a falta do Berardi. Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 24 Dezembro 2014 Olha a pressão Juve. Não descola. 8-) 8-) http://i42.photobucket.com/albums/e339/pedro_davinci/SerieATIM_VistaGeralFases_zps21917cff.png Sisto, Zaza, Sansone :prayer: :prayer: Nem se nota a falta do Berardi. excelente epoca parabens estas a usar algum update ? estas a curtir do sassuolo ? estava a pensar começar la perdi a pica do save do Milan Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 24 Dezembro 2014 (editado) excelente epoca parabens estas a usar algum update ? estas a curtir do sassuolo ? estava a pensar começar la perdi a pica do save do Milan Só o patch mais recente, mais nada. :compinchas: Dá mesmo pica, tem grande equipa e finanças, para uma equipa que luta pela manutenção. Apanhas logo na primeira época Berardi, Sansone, Vrsaljko, Consigli, Taider, Zaza, e com 15M, consegues reforçar-te bem. :prayer: Prenda de Natal :- :- Editado 24 Dezembro 2014 por 33rd Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Dezembro 2014 antes de mais: GENK :prayer: :heart: qto a mim, é para vingar a humilhação do ano passado. Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 24 Dezembro 2014 Só o patch mais recente, mais nada. :compinchas: Dá mesmo pica, tem grande equipa e finanças, para uma equipa que luta pela manutenção. Apanhas logo na primeira época Berardi, Sansone, Vrsaljko, Consigli, Taider, Zaza, e com 15M, consegues reforçar-te bem. :prayer: Prenda de Natal :- :- http://i42.photobucket.com/albums/e339/pedro_davinci/CaixadeCorreio_Recebidas_zps80096e03.png Bem bom amanha se conseguir vir ao PC começo se nao so na 6º e pelo que vi tem um bom plantel Podes por ai SS das transferencias na primeira epoca sff Antes de mais Bom Natal a todos e que passem junto daqueles que mais gostam Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Dezembro 2014 Bem bom amanha se conseguir vir ao PC começo se nao so na 6º e pelo que vi tem um bom plantel Podes por ai SS das transferencias na primeira epoca sff Antes de mais Bom Natal a todos e que passem junto daqueles que mais gostam Igualmente :fixe: Compartilhar este post Link para o post
MAFR35 Publicado 24 Dezembro 2014 Bem bom amanha se conseguir vir ao PC começo se nao so na 6º e pelo que vi tem um bom plantel Podes por ai SS das transferencias na primeira epoca sff Antes de mais Bom Natal a todos e que passem junto daqueles que mais gostam obrigado,igualmente pessoal :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 24 Dezembro 2014 William de cinco mil por semana quer passar a receber 53 mil :lol: sabes quando Bem bom amanha se conseguir vir ao PC começo se nao so na 6º e pelo que vi tem um bom plantel Podes por ai SS das transferencias na primeira epoca sff Antes de mais Bom Natal a todos e que passem junto daqueles que mais gostam Obrigado e igualmente :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 24 Dezembro 2014 (editado) Bem bom amanha se conseguir vir ao PC começo se nao so na 6º e pelo que vi tem um bom plantel Podes por ai SS das transferencias na primeira epoca sff Antes de mais Bom Natal a todos e que passem junto daqueles que mais gostam Aqui estão. :compinchas: Bom Natal!! :compinchas: Editado 24 Dezembro 2014 por 33rd Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Dezembro 2014 payback's a huge, huge bitch. Compartilhar este post Link para o post