JC3 Publicado 22 Dezembro 2014 o sisto deve ter ficado f*dido por eu não o ter deixado falar com o Barça q agora não anda a jogar piço. notas tipo 6.60 e o crl :lol: Nao faz isso nao :( Compartilhar este post Link para o post
pereira32 Publicado 22 Dezembro 2014 (editado) - Editado 22 Dezembro 2014 por pereira32 Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 22 Dezembro 2014 Olá pessoal falta mais ou menos de 2 horas para o udpate para o FM 2014, ser lançado, quem quiser fazer o download, pode mandar-me uma PM. Ficarei à espera da vossa parte. Bom Natal para vocês Isto é o tópico do FM 15, sabias? :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
pereira32 Publicado 22 Dezembro 2014 Isto é o tópico do FM 15, sabias? :rolleyes: pois é, não posso fazer spam. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Dezembro 2014 Nao faz isso nao :( 8) deal with it Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 22 Dezembro 2014 Já agora estou no Benfica uso o 4-2-3-1 mas tenho duvidas acerca de como meter os meus médias e as suas funçoes, neste momento o enzo esta a construtor de jogo defensivo-defender e o Romero organizador movel o plantel do benfica deste ano precisa de muitos retoques a nivel defensivo, para teres os medios a funcionar bem, precisas de laterais com bom desarme e marcação e centrais rapidos. com este plantel aconselho a jogar num 433 ou 442. com o 4231 o meio campo fica muito vulneravel. recomendo o emprestimo do Diogo figueiras e gayá. vangioni e darmian podem ser boas alternativas aos laterais. o lucas a MRB , o enzo e talisca a CJA (apoiar) podes selecionar a opção de avançar mais. comigo funcionou, o meu problema no save do SLB eram as lesões dos extremos. gaitan, salvio e ola john estavam sempre lesionados Compartilhar este post Link para o post
pereira32 Publicado 22 Dezembro 2014 Isto é o tópico do FM 15, sabias? :rolleyes: Onde é eu posso anunciar que irá sair uma nova versão? Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 22 Dezembro 2014 Já li não sei onde que este FM tem um bug nos cantos onde se marcam muitos golos. Esse bug consiste no quê? Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 22 Dezembro 2014 Ó JC, as SS's crl :mrgreen:? Onde é eu posso anunciar que irá sair uma nova versão? No tópico do teu update ou no tópico FM14: Reações. Compartilhar este post Link para o post
pereira32 Publicado 22 Dezembro 2014 Ó JC, as SS's crl :mrgreen:? No tópico do teu update ou no tópico FM14: Reações. ok, Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 22 Dezembro 2014 Ó JC, as SS's crl :mrgreen:? Desculpa, estiva fora de casa o dia todo. Já meto dentro de 10 minutos. 8) deal with it Queres que vá ver ao calendário do Hoffenheim as tareias que dei no Dortmund? 8-) Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 22 Dezembro 2014 Mini-Messi a render 50M, not bad :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 22 Dezembro 2014 @El92 Aqui está. O Stott esteve esta época comigo no Milan por empréstimo e jogou bem. Nas reservas tenho 3 ou 4 miúdos com potencial. No entanto nos júniores é só m*rda como de hábito. Não tenho um júnior que passe as 3 estrelas de potencial :lol: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 22 Dezembro 2014 (editado) estava nas reservas e apostei nele, resultado: melhor marcador e jogador com mais assistências na liga, mas 4M a pronto é muita massa para uma equipa da 3º divisão inglesa não tenho é soluções para ele :/ Editado 22 Dezembro 2014 por Robelink Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 22 Dezembro 2014 estava nas reservas e apostei nele, resultado: melhor marcador e jogador com mais assistências na liga, mas 4M a pronto é muita massa para uma equipa da 3º divisão inglesa não tenho é soluções para ele :/ Como vão as coisas no Crewe? Das equipas com melhor academia de camadas jovens em Inglaterra se não me engano... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 22 Dezembro 2014 (editado) Como vão as coisas no Crewe? Das equipas com melhor academia de camadas jovens em Inglaterra se não me engano... :compinchas: apesar de estar previsto para ficar em último, estou em 4º e vou tentar ficar em 2º para não ter de ir aos play-offs para subir. Sim estás correto, as camadas jovens são das melhores de Inglaterra o que resulta num plantel principal com bastante potencial mas também muito inexperiente, estou a tentar rentabilizar ao máximo e o resultado está na venda de 4M, muito dinheiro para uma equipa da 3º divisão. Editado 22 Dezembro 2014 por Robelink Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 22 Dezembro 2014 apesar de estar previsto para ficar em último, estou em 4º e vou tentar ficar em 2º para não ter de ir aos play-offs para subir. Sim estás correto, as camadas jovens são das melhores de Inglaterra o que resulta num plantel principal com bastante potencial mas também muito experiente, estou a tentar rentabilizar ao máximo e o resultado está na venda de 4M, muito dinheiro para uma equipa da 3º divisão. BS! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 22 Dezembro 2014 BS! :compinchas: obrigadão :compinchas: está encontrado o seu substituto :funny: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Dezembro 2014 Queres que vá ver ao calendário do Hoffenheim as tareias que dei no Dortmund? 8-) Cheats 8) Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 22 Dezembro 2014 Cheats 8) Ele não é o depina ;) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 22 Dezembro 2014 Cheats 8) Concordo! Usar Depay ------------ Fierro -------------- Sisto devia ser considerado cheat 8-) Ele não é o depina ;) Obrigado mano! Finalmente alguém que me dá valor. :compinchas: #unidosnomilan, unidosemtudo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Dezembro 2014 Ele não é o depina ;) pois não. é pior 8) Concordo! Usar Depay ------------ Fierro -------------- Sisto devia ser considerado cheat 8-) Obrigado mano! Finalmente alguém que me dá valor. :compinchas: #unidosnomilan, unidosemtudo o sisto é uma meeeeeeeeeerda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 22 Dezembro 2014 o sisto é uma meeeeeeeeeerda :mrgreen: :| :( :cry: :lol: Como é que te atreves a dizer isso? Se não fosse o Sisto já tinhas sido corrido do Dortmund! 8-) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Dezembro 2014 :| :( :cry: :lol: Como é que te atreves a dizer isso? Se não fosse o Sisto já tinhas sido corrido do Dortmund! 8-) dude, please. sem ele não fui corrido de nenhum clube, não ia ser agora de certeza 8) e como se atreve ele a estar tão m*rda Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 22 Dezembro 2014 (editado) dude, please. sem ele não fui corrido de nenhum clube, não ia ser agora de certeza 8) e como se atreve ele a estar tão m*rda Grande época passada que fez! :prayer: Se nesses 3 jogos oficiais na nova época ele não fez nada, a culpa é claramente de uma pessoa só! E acho que não vale a pena estar a dizer quem é... 8-) Editado 22 Dezembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post