Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Se me enviares o "client object browser", eu posso tentar fazer isso. Normalmente está na pasta panels.

Ou então tenta isto:

Aproveita bem o Poli. Comigo tem estado fantástico, mesmo com 32 anos.

ja dei uma vista de olhos Mastour e para promover e treinar com a principal Torres esta a comer muito dinheiro e nao compensa ter porque nao estamos nas competiçoes europeias por isso vai embora e o Poli vai ser dos que vai ficar

Edit: pena Petagna estar emprestado se nao vinha tmb para a equipa principal

Editado por el football

Compartilhar este post

Link para o post

http://www48.zippyshare.com/v/11392760/file.html

Não tenho a certeza que vá funcionar. No entanto faz uma cópia desse ficheiro que me enviaste. Depois metes este que eu te enviei e se aparecer a dizer se queres substituir, mete sim.

Depois reinicias a skin. Se veres que não resultou, pegas na cópia que fizeste e metes no mesmo sitio :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

http://www48.zippyshare.com/v/11392760/file.html

Não tenho a certeza que vá funcionar. No entanto faz uma cópia desse ficheiro que me enviaste. Depois metes este que eu te enviei e se aparecer a dizer se queres substituir, mete sim.

Depois reinicias a skin. Se veres que não resultou, pegas na cópia que fizeste e metes no mesmo sitio :compinchas:

Já está...Obrigado :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

ja dei uma vista de olhos Mastour e para promover e treinar com a principal Torres esta a comer muito dinheiro e nao compensa ter porque nao estamos nas competiçoes europeias por isso vai embora e o Poli vai ser dos que vai ficar

Btw, o Mastour comigo tem jogado muito melhor a EE (extremo - apoiar) que a CJA. Tem estado fantástico sempre que joga.

Compartilhar este post

Link para o post

L3aL4TT.png

Este gajo foi uma aposta ganha :prayer:

Quando sair do Milan vou tão triste de deixar cá este gajo, como fiquei quando saí do Hoffenheim e deixei lá o Sisto e o Fierro :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, o Mastour comigo tem jogado muito melhor a EE (extremo - apoiar) que a CJA. Tem estado fantástico sempre que joga.

e mesmo isso que estou a pensar fazer treinar a EE ou ED e ir apostando nele rodando com os outros

Edit: para DE Guerreiro ou Federico Alvarez ?? o 2º fica bem mais barato o 1º so por 9,75M

Editado por el football

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de vender o Eder por 28.5M no mercado de inverno da segunda época. Que avançados me recomendam agora para o meu Braga? ( Jovic, ta no Olympiacos, Boye no NAC).

Já agora DD (ando a jogar com o Baiano, que não é mau de todo, mas não é perfeito, e defesa esquerdo (joga o Djavan). Maximo de 4/5 Milhoes por jogador

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de vender o Eder por 28.5M no mercado de inverno da segunda época. Que avançados me recomendam agora para o meu Braga? ( Jovic, ta no Olympiacos, Boye no NAC).

Já agora DD (ando a jogar com o Baiano, que não é mau de todo, mas não é perfeito, e defesa esquerdo (joga o Djavan). Maximo de 4/5 Milhoes por jogador

Fierro, Erick Torres ou Enes Unal

Compartilhar este post

Link para o post

Fierro, Erick Torres ou Enes Unal

O primeiro pedem muito por ele (apesar de agora ter algum dinheiro, não o quero gastar todo), o Torres não aparece no meu e o Unal já saiu do Bursasport.

Já alguem treinou o MAmute? Acho k e do cruzeiro. E o k acham do Hassam do Rio Ave?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal digam ai clubes para começar novo save pf :compinchas:

Tens o Everton, Málaga, Newcastle, Werder Bremen,Augsburg, Schalke etc....

Compartilhar este post

Link para o post

:wub: :wub: :wub:

LMgAQVM.png

Compartilhar este post

Link para o post

qual é a táctica ? :mrgreen:

coisas do lokito em modo abafar o adversário :lol:

Pessoal digam ai clubes para começar novo save pf :compinchas:

Newcastle!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Desde o novo patch, vocês também tem sofrido golos de canto que é uma coisa absurda? Comigo, é cada 1 cada golo...

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Desde o novo patch, vocês também tem sofrido golos de canto que é uma coisa absurda? Comigo, é cada 1 cada golo...

Roma,por onde andas?

Compartilhar este post

Link para o post

zWigTz8.png

Newton, pára de ser tão fantástico! :carinhoso:

Série A :heart: Tal como o Depina diz, Futsal Manager

Id0aI9q.png

g2O0kb7.png

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

os nossos atributos de treino e de gestão aumentam no decorrer do jogo? alguem numa data mais avançada podia postar um ss dos atributos

Compartilhar este post

Link para o post

os nossos atributos de treino e de gestão aumentam no decorrer do jogo? alguem numa data mais avançada podia postar um ss dos atributos

0afeb5e9fa1e128cca8cfced12757daa.png

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...