el football Publicado 21 Dezembro 2014 (editado) Se me enviares o "client object browser", eu posso tentar fazer isso. Normalmente está na pasta panels. Ou então tenta isto: Aproveita bem o Poli. Comigo tem estado fantástico, mesmo com 32 anos. ja dei uma vista de olhos Mastour e para promover e treinar com a principal Torres esta a comer muito dinheiro e nao compensa ter porque nao estamos nas competiçoes europeias por isso vai embora e o Poli vai ser dos que vai ficar Edit: pena Petagna estar emprestado se nao vinha tmb para a equipa principal Editado 21 Dezembro 2014 por el football Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 21 Dezembro 2014 http://www2.zippyshare.com/v/14048898/file.html http://www48.zippyshare.com/v/11392760/file.html Não tenho a certeza que vá funcionar. No entanto faz uma cópia desse ficheiro que me enviaste. Depois metes este que eu te enviei e se aparecer a dizer se queres substituir, mete sim. Depois reinicias a skin. Se veres que não resultou, pegas na cópia que fizeste e metes no mesmo sitio :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 21 Dezembro 2014 http://www48.zippyshare.com/v/11392760/file.html Não tenho a certeza que vá funcionar. No entanto faz uma cópia desse ficheiro que me enviaste. Depois metes este que eu te enviei e se aparecer a dizer se queres substituir, mete sim. Depois reinicias a skin. Se veres que não resultou, pegas na cópia que fizeste e metes no mesmo sitio :compinchas: Já está...Obrigado :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 21 Dezembro 2014 ja dei uma vista de olhos Mastour e para promover e treinar com a principal Torres esta a comer muito dinheiro e nao compensa ter porque nao estamos nas competiçoes europeias por isso vai embora e o Poli vai ser dos que vai ficar Edit: pena Petagna estar emprestado se nao vinha tmb para a equipa principal Btw, o Mastour comigo tem jogado muito melhor a EE (extremo - apoiar) que a CJA. Tem estado fantástico sempre que joga. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 21 Dezembro 2014 Este gajo foi uma aposta ganha :prayer: Quando sair do Milan vou tão triste de deixar cá este gajo, como fiquei quando saí do Hoffenheim e deixei lá o Sisto e o Fierro :cry: Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 21 Dezembro 2014 (editado) Btw, o Mastour comigo tem jogado muito melhor a EE (extremo - apoiar) que a CJA. Tem estado fantástico sempre que joga. e mesmo isso que estou a pensar fazer treinar a EE ou ED e ir apostando nele rodando com os outros Edit: para DE Guerreiro ou Federico Alvarez ?? o 2º fica bem mais barato o 1º so por 9,75M Editado 21 Dezembro 2014 por el football Compartilhar este post Link para o post
affmde Publicado 21 Dezembro 2014 Acabei de vender o Eder por 28.5M no mercado de inverno da segunda época. Que avançados me recomendam agora para o meu Braga? ( Jovic, ta no Olympiacos, Boye no NAC). Já agora DD (ando a jogar com o Baiano, que não é mau de todo, mas não é perfeito, e defesa esquerdo (joga o Djavan). Maximo de 4/5 Milhoes por jogador Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Dezembro 2014 Acabei de vender o Eder por 28.5M no mercado de inverno da segunda época. Que avançados me recomendam agora para o meu Braga? ( Jovic, ta no Olympiacos, Boye no NAC). Já agora DD (ando a jogar com o Baiano, que não é mau de todo, mas não é perfeito, e defesa esquerdo (joga o Djavan). Maximo de 4/5 Milhoes por jogador Fierro, Erick Torres ou Enes Unal Compartilhar este post Link para o post
affmde Publicado 21 Dezembro 2014 Fierro, Erick Torres ou Enes Unal O primeiro pedem muito por ele (apesar de agora ter algum dinheiro, não o quero gastar todo), o Torres não aparece no meu e o Unal já saiu do Bursasport. Já alguem treinou o MAmute? Acho k e do cruzeiro. E o k acham do Hassam do Rio Ave? Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 21 Dezembro 2014 Pessoal digam ai clubes para começar novo save pf :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
MAFR35 Publicado 21 Dezembro 2014 Pessoal digam ai clubes para começar novo save pf :compinchas: Tens o Everton, Málaga, Newcastle, Werder Bremen,Augsburg, Schalke etc.... Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 21 Dezembro 2014 ja dei uma vista de olhos Mastour e para promover e treinar com a principal Torres esta a comer muito dinheiro e nao compensa ter porque nao estamos nas competiçoes europeias por isso vai embora e o Poli vai ser dos que vai ficar Edit: pena Petagna estar emprestado se nao vinha tmb para a equipa principal :wub: :wub: :wub: Compartilhar este post Link para o post
Fábio Silva Publicado 21 Dezembro 2014 Pessoal uma pergunta se calhar estúpida, o Depay tem apenas 10 de determinação é possível aumentar esse atributo? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 21 Dezembro 2014 qual é a táctica ? :mrgreen: coisas do lokito em modo abafar o adversário :lol: Pessoal digam ai clubes para começar novo save pf :compinchas: Newcastle!!! Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 21 Dezembro 2014 (editado) Desde o novo patch, vocês também tem sofrido golos de canto que é uma coisa absurda? Comigo, é cada 1 cada golo... Editado 21 Dezembro 2014 por Roma Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 21 Dezembro 2014 :wub: :wub: :wub: http://i.imgur.com/LMgAQVM.png :prayer: estou a espera que regresse de emprestimo primeiro amigavel e uma oferta do GR adversario Compartilhar este post Link para o post
MAFR35 Publicado 21 Dezembro 2014 Desde o novo patch, vocês também tem sofrido golos de canto que é uma coisa absurda? Comigo, é cada 1 cada golo... Roma,por onde andas? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 21 Dezembro 2014 (editado) Newton, pára de ser tão fantástico! :carinhoso: Série A :heart: Tal como o Depina diz, Futsal Manager Editado 21 Dezembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Anonnimous Publicado 21 Dezembro 2014 (editado) :prayer: Editado 21 Dezembro 2014 por Anonnimous Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 21 Dezembro 2014 os nossos atributos de treino e de gestão aumentam no decorrer do jogo? alguem numa data mais avançada podia postar um ss dos atributos Compartilhar este post Link para o post
Anonnimous Publicado 21 Dezembro 2014 os nossos atributos de treino e de gestão aumentam no decorrer do jogo? alguem numa data mais avançada podia postar um ss dos atributos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 21 Dezembro 2014 http://i.gyazo.com/0afeb5e9fa1e128cca8cfced12757daa.png :compinchas: Qual é a skin!? :carinhoso: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 21 Dezembro 2014 Qual é a skin!? :carinhoso: :carinhoso: http://sortitoutsi.net/downloads/view/14053/aurum-skin-for-fm2015 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Dezembro 2014 Como se despede o agente do jogador? Não me recordo Compartilhar este post Link para o post
darshavhin costa Publicado 21 Dezembro 2014 O melhor resultado que devo ter feito aqui até agora :lol: Compartilhar este post Link para o post