Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Comecei um save com o meu União e tou a curtir muito até agora.

De realçar 5-0 ao Beira-Mar e 6-0 ao Freamunde. Descobri (os meus olheiros) um clube brasileiro (Santo André) cheio de pérolas. Para clubes de 2º são jogadores muito bons.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a vossa opinião em relação ao motor de jogo deste FM'15? Comecei há pouco com o Benfica mas tenho tido dificuldades em atinar com a táctica.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a vossa opinião em relação ao motor de jogo deste FM'15? Comecei há pouco com o Benfica mas tenho tido dificuldades em atinar com a táctica.

Está melhor que o do FM 2014. No entanto os DC ainda têm paradas cerebrais. Também me parece que os GR adversários desde o último patch defendem muito melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Está melhor que o do FM 2014. No entanto os DC ainda têm paradas cerebrais. Também me parece que os GR adversários desde o último patch defendem muito melhor.

concordo, outra coisa é a velocidade supersonica de alguns extremos, as vezes ultrapassam a barreira do impossível, q os laterais nem chegam a fazer falta.

Compartilhar este post

Link para o post

oKGKpo7.png

Parma :lol: Reparem no número de golos sofridos. Vou jogar agora contra eles e vou tentar fazê-los ultrapassar os 100 8-)

UFYbJcH.png

Vou tentar não, eu vou conseguir 8-) E curiosamente o Macheda é o 2º melhor marcador do campeonato com 23 golos :lol:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Parma :lol: Reparem no número de golos sofridos. Vou jogar agora contra eles e vou tentar fazê-los ultrapassar os 100 8-)

podes por um ss do plantel?

a liga italiana tem perdido muito interesse, há muito que não treino lá. mas guardo bons momentos de FM anteriores, como a Lazio de 2003, a Juve na serie B, o inter de 2008 e o napoli de cavani de 2010. depois disso nunca mais fui pá italia.

as limitações dos extra comunitarios tb é um bocado chato.

Compartilhar este post

Link para o post

a liga italiana tem perdido muito interesse, há muito que não treino lá. mas guardo bons momentos de FM anteriores, como a Lazio de 2003, a Juve na serie B, o inter de 2008 e o napoli de cavani de 2010. depois disso nunca mais fui pá italia.

A quem o dizes

os saves que fazia com o Milan e perdia a pica por causa disso

Compartilhar este post

Link para o post

Equipas fixes para começar? Canso-me sempre, parece tudo demasiado fácil :|

Compartilhar este post

Link para o post

WCCyXQl.png

bl1rzcU.png

Lembro-me de um save que fiz no FM 2012 com o Napoli. Cavani e Lavezzi era um mimo :carinhoso:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Equipas fixes para começar? Canso-me sempre, parece tudo demasiado fácil :|

assim de cabeça

Everton, Southampton, Inter, Torino, Mainz, Hamburgo

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal Youri Tielemans por 15.5M vale a pena? estou a meio da segunda epoca

Vale. Fica grande jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem-me acontecido várias vezes estar a ganhar um jogo com 0 golos sofridos e mesmo no último lance do jogo os fdps marcam :cadeirada:

Mesmo que não tenham feito um crl durante o jogo todo.

Já alguém treinou este menino?

ZsNQD9t.png

Acho que começa no Perth Glory (Austrália).

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

hnecm1B.png

1 ponto é o suficiente para festejar o titulo. Está assim aos 45'. Alguém quer apostar o resultado final? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

5-5 :mrgreen:

1-5 8-)

Mesmo dizendo várias vezes á equipa para se concentrar e tudo mais, já sabemos que no FM quando chegamos ao intervalo a golear, na 2ª parte já não fazem um crl.

Compartilhar este post

Link para o post

1-5 8-)

Mesmo dizendo várias vezes á equipa para se concentrar e tudo mais, já sabemos que no FM quando chegamos ao intervalo a golear, na 2ª parte já não fazem um crl.

com o everton uma vez estava a ganhar 4-0 ao intervalo pensei que ia dar uma goleada do caraças mamei 3 seguidos no inicio da segunda parte em menos de 10 minutos pensei que ainda ia perder mas acabei a ganhar 6-3 o fierro marcou 2 nesse jogo

Editado por el football

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar um save com o Sassuolo, para um equipa que luta pela permanência tem grandes jogadores, zaza, berardi, taider, vrsaljko, consigli, e ainda 15M. :prayer:

Siga, limpar a hegemonia da Juve.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem-me acontecido várias vezes estar a ganhar um jogo com 0 golos sofridos e mesmo no último lance do jogo os fdps marcam :cadeirada:

Mesmo que não tenham feito um crl durante o jogo todo.

a mim igual, o pior é quando estou a ganhar 1-0 ou mesmo 0-0 lol

Compartilhar este post

Link para o post

1-5 8-)

os meus jogos no inicio da época. chegava ao intervalo a dar goleada e acabava a ganhar por 1.

Compartilhar este post

Link para o post

Liverpool FC

Objetivo-> Lutar pelo titulo e chegar aos QF da UCL

Transferências:

zWM7Vid.png

Onze Base:

569zoZw.png

Pré-época:

aUfwz1K.png

Mês de Setembro: Erro do Mignolet pôs-nos em desvantagem contra o Southampton até o Borini ter reposto a igualdade no marcador aos 90. Depois dois jogos onde era obrigatório ganhar.

tIsvFNI.png

Classificação: Podíamos estar isolados no 1º lugar não fosse a nossa incompetência.

jJhhSk3.png

Grupo UCL: Espero conseguir lutar com a Juve pela passagem.

n3LE1JI.png

Editado por jplobo

Compartilhar este post

Link para o post

Tantas equipas com 7 pontos :estrelas:

Esse grupo da Champions é fdd. Terás de estar ao mais alto nivel para conseguir passar á próxima fase. BS :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...