Longineu Publicado 18 Dezembro 2014 (editado) Equipão que tens aí :prayer: e ainda deixei o Shaqiri a descansar :mrgreen: Editado 18 Dezembro 2014 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 18 Dezembro 2014 e ainda deixei o Shaqiri a descansar :mrgreen: mete ai SS do plantel sff deves ter um equipao do caraças Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Dezembro 2014 mete ai SS do plantel sff deves ter um equipao do caraças Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 18 Dezembro 2014 https://38.media.tumblr.com/e34ca2d331f47dd766efe80d479e0573/tumblr_ngsd2fSXQE1qdg5l5o1_1280.png https://33.media.tumblr.com/736f076f0aa98ca906f3869ba6b557f2/tumblr_ngsd2fSXQE1qdg5l5o2_1280.png Que equipao que tens ai o darida esta adaptado a PL? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Dezembro 2014 Que equipao que tens ai o darida esta adaptado a PL? Está, acho que desde os tempos do Monaco já. Mas ele comigo joga e sempre jogou a MC Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 18 Dezembro 2014 Está, acho que desde os tempos do Monaco já. Mas ele comigo joga e sempre jogou a MC bem bom reparem nos resultados sublinhados coitado do arsenal e do napoli segue-se dnipro na proxima fase Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Dezembro 2014 nca tinha treinado o munir mas fds o gajo é brutal Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 18 Dezembro 2014 Está, acho que desde os tempos do Monaco já. Mas ele comigo joga e sempre jogou a MC o rojo vale a pena? no meu save ta sempre lesionado Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 18 Dezembro 2014 encontrei este jogador que dizem acham que da um bom PL ? Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 18 Dezembro 2014 encontrei este jogador que dizem acham que da um bom PL ? é bom para avançado recuado ou falso nove, para plc precisa de melhorar compustura, sem bola e decisões. para avançado recuado tá fixe, tipo benzema, rooney, muller Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 18 Dezembro 2014 é bom para avançado recuado ou falso nove, para plc precisa de melhorar compustura, sem bola e decisões. para avançado recuado tá fixe, tipo benzema, rooney, muller estou a pensar em tentar trazer na proxima epoca para eveluir mais um pouco e ser uma alternativa aos titulares se calhar eto'o deve sair Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 18 Dezembro 2014 Fds To esses jogadores teem estatisticas animais! Vou exprimentar essa tactica No Mercy (vai ser um bocado chato adaptar o Cedric a ala mas caguei) no SPorting, quero destruir tambem Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 18 Dezembro 2014 (editado) é bom para avançado recuado ou falso nove, para plc precisa de melhorar compustura, sem bola e decisões. para avançado recuado tá fixe, tipo benzema, rooney, muller Com aquele passe, técnica, visão de jogo e trabalho de equipa? Não concordo nada... Acho que pode dar um excelente avançado, num papel de finalizador basta trabalhar na compostura. Com treino de PL fixo tem tudo para dar craque. Fds To esses jogadores teem estatisticas animais! Vou exprimentar essa tactica No Mercy (vai ser um bocado chato adaptar o Cedric a ala mas caguei) no SPorting, quero destruir tambem Este ano estou a experimentar só com mentalidade "contra-ataque" e a melhoria defensiva é imensa, tenho 12 golos sofridos em 48 jogos (0.25/jogo). E o ataque não perdeu grande coisa: 190 golos marcados (3.95/jogo). Talvez para o ano, tente o meio termo com "equilibrado" ou "controlar". É questão de ir experimentando coisas e é importante ter atenção à linha defensiva, consoante o estilo de jogo do adversário. Editado 18 Dezembro 2014 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 18 Dezembro 2014 (editado) Com aquele passe, técnica, visão de jogo e trabalho de equipa? Não concordo nada... Acho que pode dar um excelente avançado, num papel de finalizador basta trabalhar na compostura. Com treino de PL fixo tem tudo para dar craque. . pois pode esta com bons atributos a nivel de finalizaçao e sem bola e so tem 17 anos final contra o liverpool ganho EVERTON GANHOU A SUA PRIMEIRA CAPITAL ONE CUP :cachecol: :cachecol: :cachecol: :cachecol: :cachecol: Agora as noticias dizem e ja estamos na Liga Europa para a proxima epoca Editado 18 Dezembro 2014 por el football Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 18 Dezembro 2014 Com aquele passe, técnica, visão de jogo e trabalho de equipa? Não concordo nada... Acho que pode dar um excelente avançado, num papel de finalizador basta trabalhar na compostura. Com treino de PL fixo tem tudo para dar craque. Este ano estou a experimentar só com mentalidade "contra-ataque" e a melhoria defensiva é imensa, tenho 12 golos sofridos em 48 jogos (0.25/jogo). E o ataque não perdeu grande coisa: 190 golos marcados (3.95/jogo). Talvez para o ano, tente o meio termo com "equilibrado" ou "controlar". É questão de ir experimentando coisas e é importante ter atenção à linha defensiva, consoante o estilo de jogo do adversário. sugeri a posição de avançado pelas caracteristicas fisicas, tem 1,69. é mais facil desenvolver um avançado recuado do que um tanque finalizador, que precisa de muitos jogos e golos. o bom dos regns é que há para todos os gostos, acredito que no save dele deve haver melhores para a funçao de PLC, é so uma questão de procurar Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 18 Dezembro 2014 Com aquele passe, técnica, visão de jogo e trabalho de equipa? Não concordo nada... Acho que pode dar um excelente avançado, num papel de finalizador basta trabalhar na compostura. Com treino de PL fixo tem tudo para dar craque. Este ano estou a experimentar só com mentalidade "contra-ataque" e a melhoria defensiva é imensa, tenho 12 golos sofridos em 48 jogos (0.25/jogo). E o ataque não perdeu grande coisa: 190 golos marcados (3.95/jogo). Talvez para o ano, tente o meio termo com "equilibrado" ou "controlar". É questão de ir experimentando coisas e é importante ter atenção à linha defensiva, consoante o estilo de jogo do adversário. Ja exprimentei uma vez anteontem e sofri dois do Moreirense, nao curti muito da defesa, contra ataque resolve isso? Ou mudas-te a instrução a algum jogador também? A tatica que criei e uma porcaria vou passar a jogar definitivamente com a no mercy Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 18 Dezembro 2014 Alguma solução para aquele problema do FM não responde? Começa a aborrecer f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 18 Dezembro 2014 Ja exprimentei uma vez anteontem e sofri dois do Moreirense, nao curti muito da defesa, contra ataque resolve isso? Ou mudas-te a instrução a algum jogador também? A tatica que criei e uma porcaria vou passar a jogar definitivamente com a no mercy Como te disse tenho uma excelente média de golos sofridos. Mas tens que ver como foram os golos, se foram erros individuais ou assim não há nada a fazer. Se foram bolas longas é baixar a defesa, etc etc. Outra opção interessante é baixar o CJR para a posição 6 e, se não chegar, mudar para um papel mais defensivo. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 18 Dezembro 2014 se eu meter para baterem o canto curto eles batem para a área, se meter para baterem para a marca de penalty eles fazem penalty curto, ok fm. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Dezembro 2014 (editado) os meus primeiros jogos no Dortmund: 8) Editado 18 Dezembro 2014 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Dezembro 2014 FINALMENTE CRL! FINALMENTE VAMOS Á FINAL DA TAÇA ALEMÃ :yahoo: Agora só falta ganhá-la :mrgreen: Para sair com 8) do Hoffenheim vou tentar ganhar todos os troféus esta época: Supertaça Europeia -> Check / Supertaça Alemã -> Check / Mundial de Clubes -> Check / Bundesliga -> Check / Taça Alemã -> Estamos na final / Champions -> Estamos nas meias Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Dezembro 2014 finalmente JC :mrgreen: btw, manda me aí SS do Weigl pls. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Dezembro 2014 finalmente JC :mrgreen: btw, manda me aí SS do Weigl pls. Compartilhar este post Link para o post