Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Equipão que tens aí :prayer:

e ainda deixei o Shaqiri a descansar :mrgreen:

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

mete ai SS do plantel sff deves ter um equipao do caraças

tumblr_ngsd2fSXQE1qdg5l5o1_1280.png

tumblr_ngsd2fSXQE1qdg5l5o2_1280.png

Compartilhar este post

Link para o post

Que equipao que tens ai

o darida esta adaptado a PL?

Está, acho que desde os tempos do Monaco já. Mas ele comigo joga e sempre jogou a MC

Compartilhar este post

Link para o post

Está, acho que desde os tempos do Monaco já. Mas ele comigo joga e sempre jogou a MC

bem bom

reparem nos resultados sublinhados

coitado do arsenal e do napoli

segue-se dnipro na proxima fase

9x7nR30.png?1

Compartilhar este post

Link para o post

nca tinha treinado o munir mas fds o gajo é brutal

Compartilhar este post

Link para o post

o rojo vale a pena? no meu save ta sempre lesionado

Compartilhar este post

Link para o post

encontrei este jogador que dizem acham que da um bom PL ?

é bom para avançado recuado ou falso nove, para plc precisa de melhorar compustura, sem bola e decisões. para avançado recuado tá fixe, tipo benzema, rooney, muller

Compartilhar este post

Link para o post

é bom para avançado recuado ou falso nove, para plc precisa de melhorar compustura, sem bola e decisões. para avançado recuado tá fixe, tipo benzema, rooney, muller

estou a pensar em tentar trazer na proxima epoca para eveluir mais um pouco e ser uma alternativa aos titulares se calhar eto'o deve sair

Compartilhar este post

Link para o post

Fds To esses jogadores teem estatisticas animais! Vou exprimentar essa tactica No Mercy (vai ser um bocado chato adaptar o Cedric a ala mas caguei) no SPorting, quero destruir tambem

Compartilhar este post

Link para o post

Com aquele passe, técnica, visão de jogo e trabalho de equipa? Não concordo nada...

Acho que pode dar um excelente avançado, num papel de finalizador basta trabalhar na compostura. Com treino de PL fixo tem tudo para dar craque.

Fds To esses jogadores teem estatisticas animais! Vou exprimentar essa tactica No Mercy (vai ser um bocado chato adaptar o Cedric a ala mas caguei) no SPorting, quero destruir tambem

Este ano estou a experimentar só com mentalidade "contra-ataque" e a melhoria defensiva é imensa, tenho 12 golos sofridos em 48 jogos (0.25/jogo). E o ataque não perdeu grande coisa: 190 golos marcados (3.95/jogo). Talvez para o ano, tente o meio termo com "equilibrado" ou "controlar".

É questão de ir experimentando coisas e é importante ter atenção à linha defensiva, consoante o estilo de jogo do adversário.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Com aquele passe, técnica, visão de jogo e trabalho de equipa? Não concordo nada...

Acho que pode dar um excelente avançado, num papel de finalizador basta trabalhar na compostura. Com treino de PL fixo tem tudo para dar craque.

.

pois pode esta com bons atributos a nivel de finalizaçao e sem bola e so tem 17 anos

final contra o liverpool ganho

EVERTON GANHOU A SUA PRIMEIRA CAPITAL ONE CUP :cachecol: :cachecol: :cachecol: :cachecol: :cachecol:

iGajWqV.png

Agora as noticias dizem

oXSlwYq.png

e ja estamos na Liga Europa para a proxima epoca

XZAgU7S.png

Editado por el football

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano estou a experimentar só com mentalidade "contra-ataque" e a melhoria defensiva é imensa, tenho 12 golos sofridos em 48 jogos (0.25/jogo). E o ataque não perdeu grande coisa: 190 golos marcados (3.95/jogo). Talvez para o ano, tente o meio termo com "equilibrado" ou "controlar".

É questão de ir experimentando coisas e é importante ter atenção à linha defensiva, consoante o estilo de jogo do adversário.

sugeri a posição de avançado pelas caracteristicas fisicas, tem 1,69. é mais facil desenvolver um avançado recuado do que um tanque finalizador, que precisa de muitos jogos e golos. o bom dos regns é que há para todos os gostos, acredito que no save dele deve haver melhores para a funçao de PLC, é so uma questão de procurar

Compartilhar este post

Link para o post

Ja exprimentei uma vez anteontem e sofri dois do Moreirense, nao curti muito da defesa, contra ataque resolve isso? Ou mudas-te a instrução a algum jogador também? A tatica que criei e uma porcaria vou passar a jogar definitivamente com a no mercy

Compartilhar este post

Link para o post

Ja exprimentei uma vez anteontem e sofri dois do Moreirense, nao curti muito da defesa, contra ataque resolve isso? Ou mudas-te a instrução a algum jogador também? A tatica que criei e uma porcaria vou passar a jogar definitivamente com a no mercy

Como te disse tenho uma excelente média de golos sofridos. Mas tens que ver como foram os golos, se foram erros individuais ou assim não há nada a fazer. Se foram bolas longas é baixar a defesa, etc etc. Outra opção interessante é baixar o CJR para a posição 6 e, se não chegar, mudar para um papel mais defensivo.

Compartilhar este post

Link para o post

se eu meter para baterem o canto curto eles batem para a área, se meter para baterem para a marca de penalty eles fazem penalty curto, ok fm. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

os meus primeiros jogos no Dortmund:

S5JDMij.png

8)

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

FINALMENTE CRL! FINALMENTE VAMOS Á FINAL DA TAÇA ALEMÃ :yahoo:

4XdvV6i.png

Agora só falta ganhá-la :mrgreen: Para sair com 8) do Hoffenheim vou tentar ganhar todos os troféus esta época:

Supertaça Europeia -> Check / Supertaça Alemã -> Check / Mundial de Clubes -> Check / Bundesliga -> Check /

Taça Alemã -> Estamos na final / Champions -> Estamos nas meias

Compartilhar este post

Link para o post

finalmente JC :mrgreen:

btw, manda me aí SS do Weigl pls.

Compartilhar este post

Link para o post

finalmente JC :mrgreen:

btw, manda me aí SS do Weigl pls.

Q7EyR0H.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...