Longineu Publicado 18 Dezembro 2014 many many thanks. aqui tá um bocadinho melhor mas tb ja tem mais 2 anos. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Dezembro 2014 (editado) http://i.imgur.com/Tb2xEDj.png http://i.imgur.com/WZUHQP4.png Xô, fora daqui! O Bayern no meu save já teve 5 treinadores. Agora despediram outro. Fala-se que vai regressar o Rafa Benitez. Tanto clube sem treinador :lol: Grandes, médios, pequenos... Tenho muitas opções ihihi EDIT: 5ª época acabada. Pleno de troféus, 6/6. 1ª época: Bundesliga 2ª época: Supertaça Alemã, Champions 3ª época: Supertaça Europeia, Mundial de Clubes, Champions, Bundesliga 4ª época: Supertaça Alemã, Supertaça Europeia, Mundial de Clubes, Bundesliga, Champions 5ª época: Supertaça Alemã, Supertaça Europeia, Mundial de Clubes, Bundesliga, Champions, Taça Alemã Editado 18 Dezembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 18 Dezembro 2014 http://i.imgur.com/Tb2xEDj.png http://i.imgur.com/WZUHQP4.png Xô, fora daqui! O Bayern no meu save já teve 5 treinadores. Agora despediram outro. Fala-se que vai regressar o Rafa Benitez. Tanto clube sem treinador :lol: Grandes, médios, pequenos... Tenho muitas opções ihihi EDIT: 5ª época acabada. Pleno de troféus, 6/6. 1ª época: Bundesliga 2ª época: Supertaça Alemã, Champions 3ª época: Supertaça Europeia, Mundial de Clubes, Champions, Bundesliga 4ª época: Supertaça Alemã, Supertaça Europeia, Mundial de Clubes, Bundesliga, Champions 5ª época: Supertaça Alemã, Supertaça Europeia, Mundial de Clubes, Bundesliga, Champions, Taça Alemã usas uma tact criada por ti ou uma do forum? nos meus saves n costumo ver muito essa equipa na champions, 4 seguidas é obra. Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 18 Dezembro 2014 Equipa feita para a 2ª época. Deixei passar completamente a cláusula do Otamendi, é pena mas bola prá frente Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Dezembro 2014 usas uma tact criada por ti ou uma do forum? nos meus saves n costumo ver muito essa equipa na champions, 4 seguidas é obra. nxtPlay5, com alterações minhas ;) Isso é normal, quando é equipas treinadas por nós é diferente. Nos meus saves também não costumo ver o Benfica ganhar a Champions na 1ª época :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Dezembro 2014 Estou agora na pausa de inverno e com menos dois jogos que os restantes, encontro-me em 4º lugar (subi 11 lugares dsd q peguei na equipa) :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Dezembro 2014 quero ganhar todos os jogos. que táctica é que recomendam? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Dezembro 2014 Vamos lá escolher clube :cry: GL :mrgreen: btw, espero q a direcção me dê dinheiro no fim da época para accionar a clausula do Jovic (9M) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Dezembro 2014 GL :mrgreen: btw, espero q a direcção me dê dinheiro no fim da época para accionar a clausula do Jovic (9M) 9M pelo Jovic é quase dado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Dezembro 2014 9M pelo Jovic é quase dado :mrgreen: estava encostado no monaco e queriam 20 por ele lol saquei-o por transf+clausula de 9 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Dezembro 2014 Enquanto não encontro clube, vou enchendo (ainda mais) os cofres do clube. 608M de orçamento para transferências, até ao momento. Compartilhar este post Link para o post
Emanuel Silva Publicado 18 Dezembro 2014 O nosso 1ºtítulo europeu . Ganhamos ao Valência nos penaltis . Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 18 Dezembro 2014 (editado) Um clube para começar um save , que lute pelas competições europeias Editado 18 Dezembro 2014 por Hardaway JR Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Dezembro 2014 Já vou em 5 de Julho e não há nenhuma equipa que me agrade e que tenha ficado sem treinador. O que é que me aconselham? Não consigo ficar mais uma época no Hoffenheim, senão então é que perco a pica toda :| Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Dezembro 2014 Já vou em 5 de Julho e não há nenhuma equipa que me agrade e que tenha ficado sem treinador. O que é que me aconselham? Não consigo ficar mais uma época no Hoffenheim, senão então é que perco a pica toda :| Sabbatical. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 18 Dezembro 2014 Um clube para começar um save , que lute pelas competições europeias Newcastle Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 18 Dezembro 2014 Newcastle Aconselhas alguma contratação na primeira época? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 18 Dezembro 2014 Aconselhas alguma contratação na primeira época? 1 DC e 1 MOD Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Dezembro 2014 300m€ Máquina e foi bem barato para os atributos que tem. Meanwhile, vou demitir-me do Hoffenheim e meter férias durante um ano. Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 18 Dezembro 2014 1 DC e 1 MOD Já sei então Pione Sisto e Balanta :mrgreen: Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Dezembro 2014 (editado) Máquina e foi bem barato para os atributos que tem. Meanwhile, vou demitir-me do Hoffenheim e meter férias durante um ano. Fazes tu muito bem. Vais ver q te aparece algo :mrgreen: btw, 25.5M pelo Nathan é muito? Editado 18 Dezembro 2014 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post