El Shaarawy Publicado 19 Dezembro 2014 Tenho aqui uma dúvida, o meu save com o AC Milan é na patch 15.1.4 e só agora atualizei na Steam o 15.2.1. A questão é se o meu save continua na 1.4 ou atualiza para a 15.2.1? Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 19 Dezembro 2014 atualiza para a 15.2.1 O ME incluído? Compartilhar este post Link para o post
TL@ Publicado 19 Dezembro 2014 Eu não dava. Talvez arranjes melhor, mais barato e mais novo. JC3 desde aquela vez que meteste ai a Tua Tactica alterada, nunca mais fizeste alterações ? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 19 Dezembro 2014 JC3 desde aquela vez que meteste ai a Tua Tactica alterada, nunca mais fizeste alterações ? Não sei. Qual era o nome da tática? Agora estou a usar a nxtPlay5 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Dezembro 2014 jayC, mostra o plantel q tens no milan pls. Compartilhar este post Link para o post
Emanuel Silva Publicado 19 Dezembro 2014 Pessoal podem-me dizer equipas para começar um save novo ? Estou a usar o update do JC3 . Compartilhar este post Link para o post
TL@ Publicado 19 Dezembro 2014 Não sei. Qual era o nome da tática? Agora estou a usar a nxtPlay5 Estás a usar a NxtPlay5 mas alterada por ti certo ? Não podes partilhar com as Tuas alterações sff Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 19 Dezembro 2014 (editado) Milan :carinhoso: Posta SS do plantel, estão assim tão mal :|? Verdade mano, as coisas não têm andado famosas lá para os lados de Milão. Equipa velha, com vários jogadores a mamar grande salário, as finanças estão mal e por isso não há dinheiro para transferências. Terminaram a época em 3º por isso vou á fase de grupos da Champions (com sorte) visto que têm 3M negativos no fair play financeiro (não podem ter mais de 5M). Depois ainda tenho na B: Diego López - 38 anos - 94.000/semana Nigel de Jong - 35 anos - 140.000/semana Ivaylo Chochev - 27 anos - 20.500/semana Chicharito - 32 anos - 155.000/semana E ainda tenho o Mastour, mas este é para ficar :mrgreen: A minha sorte é que muitos destes "dinossauros" acabam contrato a 30.6.2020 (estou a 21.6.2020) e assim já alivio um pouco o orçamento de salários que neste momento está em -485.000/semana. Editado 19 Dezembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 19 Dezembro 2014 jayC, mostra o plantel q tens no milan pls. Em cima :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Crypt Publicado 19 Dezembro 2014 Verdade mano, as coisas não têm andado famosas lá para os lados de Milão. Equipa velha, com vários jogadores a mamar grande salário, as finanças estão mal e por isso não há dinheiro para transferências. Terminaram a época em 3º por isso vou á fase de grupos da Champions (com sorte) visto que têm 3M negativos no fair play financeiro (não podem ter mais de 5M). Depois ainda tenho na B: Diego López - 38 anos - 94.000/semana Nigel de Jong - 35 anos - 140.000/semana Ivaylo Chochev - 27 anos - 20.500/semana Chicharito - 32 anos - 155.000/semana E ainda tenho o Mastour, mas este é para ficar :mrgreen: A minha sorte é que muitos destes "dinossauros" acabam contrato a 30.6.2020 (estou a 21.6.2020) e assim já alivio um pouco o orçamento de salários que neste momento está em -485.000/semana. vais ter que fazer uma grande limpeza nesse Milan. Boa Sorte :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 19 Dezembro 2014 Estás a usar a NxtPlay5 mas alterada por ti certo ? Não podes partilhar com as Tuas alterações sff Tenho usado assim ultimamente. http://www45.zippyshare.com/v/24581668/file.html Atenção que não é apenas Pug & Play. Costumo ser dinâmico durante os jogos (alterar linha defensiva, mais direto ou mais curto, pelos flancos ou pelo meio...) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Dezembro 2014 Em cima :compinchas: foooda-se :medinho: equipa fraca, parece-me. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 19 Dezembro 2014 (editado) foooda-se :medinho: equipa fraca, parece-me. É mesmo. Podia ter escolhido outras equipas como Atlético Madrid ou Arsenal, mas como tenho um carinho especial pelo Milan e tenho aqui muito trabalho pela frente, decidi assim, para ver se não perco a pica :mrgreen: 1ª coisa a fazer já, é renovar a equipa técnica. Menos mal que quando saí do Hoffenheim, houve muitos que saíram também e ainda estão sem clube. Lá tinha uma equipa técnica do crl. Editado 19 Dezembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 19 Dezembro 2014 Verdade mano, as coisas não têm andado famosas lá para os lados de Milão. Equipa velha, com vários jogadores a mamar grande salário, as finanças estão mal e por isso não há dinheiro para transferências. Terminaram a época em 3º por isso vou á fase de grupos da Champions (com sorte) visto que têm 3M negativos no fair play financeiro (não podem ter mais de 5M). http://i.imgur.com/6SZlcpA.png http://i.imgur.com/sd3R77U.png Depois ainda tenho na B: Diego López - 38 anos - 94.000/semana Nigel de Jong - 35 anos - 140.000/semana Ivaylo Chochev - 27 anos - 20.500/semana Chicharito - 32 anos - 155.000/semana E ainda tenho o Mastour, mas este é para ficar :mrgreen: A minha sorte é que muitos destes "dinossauros" acabam contrato a 30.6.2020 (estou a 21.6.2020) e assim já alivio um pouco o orçamento de salários que neste momento está em -485.000/semana. Mete ai SS do moreno, Arias e Rugani sff Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 19 Dezembro 2014 Tens aí grandes jogadores, (Gabbiadini :prayer:) e bons regens, falta-te 1 GR, a defesa está boa e 1/2 MC Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 19 Dezembro 2014 Mete ai SS do moreno, Arias e Rugani sff Moreno Rugani Arias Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Dezembro 2014 O Weigl é um médio do crl :medinho: é o meu melhor marcador com 16 golos em 20 jogos no campeonato :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 19 Dezembro 2014 Moreno Rugani Arias obrigado Pessoal digam ai equipas para começar 1 Save novo fartei-me do do everton preciso de algo que de mais pica vou usar o update do JC3 Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 19 Dezembro 2014 obrigado Pessoal digam ai equipas para começar 1 Save novo fartei-me do do everton preciso de algo que de mais pica vou usar o update do JC3 Pega no clube do teu coração e tenta ganhar tudo com putos formados no clube só Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 19 Dezembro 2014 obrigado Pessoal digam ai equipas para começar 1 Save novo fartei-me do do everton preciso de algo que de mais pica vou usar o update do JC3 Newcastle Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 19 Dezembro 2014 Verdade mano, as coisas não têm andado famosas lá para os lados de Milão. Equipa velha, com vários jogadores a mamar grande salário, as finanças estão mal e por isso não há dinheiro para transferências. Terminaram a época em 3º por isso vou á fase de grupos da Champions (com sorte) visto que têm 3M negativos no fair play financeiro (não podem ter mais de 5M). http://i.imgur.com/6SZlcpA.png[/img http://i.imgur.com/sd3R77U.png[/img Depois ainda tenho na B: Diego López - 38 anos - 94.000/semana Nigel de Jong - 35 anos - 140.000/semana Ivaylo Chochev - 27 anos - 20.500/semana Chicharito - 32 anos - 155.000/semana E ainda tenho o Mastour, mas este é para ficar :mrgreen: A minha sorte é que muitos destes "dinossauros" acabam contrato a 30.6.2020 (estou a 21.6.2020) e assim já alivio um pouco o orçamento de salários que neste momento está em -485.000/semana. Como é que é possível jogadores como Rami, Zapata ou De Jong ainda estarem ai :lol: :facepalm:? Mas é como dizes, equipa velha, finanças em ruínas, vai ser difícil... Já agora, posta SS do El Shaarawy (nos FM's anteriores nunca o deixam sair do Milan :cry:) e do Mastour ;) Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 19 Dezembro 2014 (editado) Pega no clube do teu coração e tenta ganhar tudo com putos formados no clube só parece um bom desafio mas isso dos putos formados no clube e por exemplo comprar jogadores com 15/16 anos por a treinar nos juniores e ao fim de 3 anos sao considerados formados no clube ? Newcastle eles nao estao nas competiçoes europeias ? tambem pode ser fixe Editado 19 Dezembro 2014 por el football Compartilhar este post Link para o post