Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

O Man City no meu save tem um equipão do crl que nem imaginam :medinho:

Os meus jogadores quando jogam contra eles, borram-se todos. Impressionante. :facepalm:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Aproveitei esta promoção dos 25€ para adquirir o jogo mas quando faço iniciar novo jogo aparece base de dados default, versão 15.0.0 e não é editável, enquanto que cá em baixo no canto inferior direito está 15.2.1. É normal?

Compartilhar este post

Link para o post

O Man City no meu save tem um equipão do crl que nem imaginam :medinho:

Podes por SS sff

Aproveitei esta promoção dos 25€ para adquirir o jogo mas quando faço iniciar novo jogo aparece base de dados default, versão 15.0.0 e não é editável, enquanto que cá em baixo no canto inferior direito está 15.2.1. É normal?

Sim e normal a mim acontece o mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes por SS sff

v5XOJEC.png

3FRWyPR.png

Alguns são regens mas são grandes máquinas.

1ª época ao serviço do United acabada.

05Cxh3V.png

Outras coisas:

Antes da final da Liga Europa, recebi convite do Real Madrid e Juventus. Rejeitei.

Ganhámos todos os troféus esta época, 4/4.

Estamos há 48 jogos sem perder.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.imgur.com/v5XOJEC.png

http://i.imgur.com/3FRWyPR.png

Alguns são regens mas são grandes máquinas.

1ª época ao serviço do United acabada.

http://i.imgur.com/05Cxh3V.png

Outras coisas:

Antes da final da Liga Europa, recebi convite do Real Madrid. Rejeitei.

Ganhámos todos os troféus esta época, 4/4.

Estamos há 48 jogos sem perder.

Excelente epoca parbens

Esse City tem um plantel do crl que medo de jogar contra eles

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente epoca parbens

Esse City tem um plantel do crl que medo de jogar contra eles

Obrigado ;)

Nem imaginas. Já no Milan joguei 2x contra eles e perdi as duas. Agora no United joguei 3x contra eles e ganhei as 3, mas é tão fdd jogar contra eles que não têm noção.

Mesmo com um treinador de m*rda (Didier Deschamps), os gajos jogam muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

cc0M4fu.png

Não queria vender porque está fdd encontrar bons DC, mas propostas destas...

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.fm-base.co.uk/forum/downloads.php?do=file&id=7495

Estão aí as instruções. Tal como costuma acontecer, os ficheiros de uns FM para os outros muitas vezes são compatíveis e este não é excepção. Precisam de começar o save com esse ficheiro seleccionado. Continuam a existir lesões como na vida real mas não tem nada a ver com a desgraça que já vem. Não se se no 15.2 resolveram as lesões ou não, uso este ficheiro desde o 15.1.3.

Tks, era uma das coisas que me tirava mais a pica de jogar disto. Vamos lá a ver se noto melhorias :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

MOE para o Sporting 2º epoca. Quero um jogador com boa capacidade atual (tenho Bakkali mas este ano quero chegar longe na champions e ele ainda ta um bocado frouxo para o que quero). Nao quero gasstar mais de 15M nele, e nada de Depay, Ocampos, Thauvin, Bruma, Cartabia e Fishcer, pedem anormalidades por eles

o Sisto rende bem na esquerda a avançado interior atacar?

Compartilhar este post

Link para o post

MOE para o Sporting 2º epoca. Quero um jogador com boa capacidade atual (tenho Bakkali mas este ano quero chegar longe na champions e ele ainda ta um bocado frouxo para o que quero). Nao quero gasstar mais de 15M nele, e nada de Depay, Ocampos, Thauvin, Bruma, Cartabia e Fishcer, pedem anormalidades por eles

Sim rende. :compinchas: Mas vê o Sansone do Sassuolo.

Compartilhar este post

Link para o post

E1LafHR.png

Negócio a la FM. Comprei-o em Janeiro para o lugar do meu DD que tinha vendido ao Barcelona. Não lhe deram licença de trabalho. Consegui vendê-lo a bom preço sem fazer nenhum jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Saphir Taider por 12M para a 2º epoca é bom (sou SCP)? Nunca joguei com ele queria saber se joga alguma coisa porque vendi o JM e preciso de um parceiro para o Pereyra

Compartilhar este post

Link para o post

Andrija Živković - Serve para Extremo Esquerdo (tem que ser adaptado) e avançado Interior na direita

Pavel Savitskiy - Serve para Extremo Direito (tem que ser adaptado) e avançado Interior na esquerda

São as minhas duas compras de eleição porque são extremamente baratos (o primeira 4.8M e o segundo 500k se tanto), são jovens, evoluiem imenso e jogam muito

Compartilhar este post

Link para o post

Saphir Taider por 12M para a 2º epoca é bom (sou SCP)? Nunca joguei com ele queria saber se joga alguma coisa porque vendi o JM e preciso de um parceiro para o Pereyra

Ate agora esta a jogar para caraças e claro que ainda nao fiz muitos jogos nos amigaveis mostrou qualidade nos jogos oficiais 2J 2G 1Assistencia

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo já vai na 3ª época emprestado. Na 1ªa titular, na 2º como suplente e cumpriu, tanto que voltei a renovar. Não fosse a concorrencia, Romero e Pereyra e era titular. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece um valor elevado para o jogador que é.

Compartilhar este post

Link para o post

No fm2015 mas no modo clássico eu sei que só podemos ter 3 ligas. Mas a minha dúvida é se podemos depois retirar uma dessas ligas e adicionar outra liga?

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo já vai na 3ª época emprestado. Na 1ªa titular, na 2º como suplente e cumpriu, tanto que voltei a renovar. Não fosse a concorrencia, Romero e Pereyra e era titular. :compinchas:

na primeira epoca o meu meio campo e romero, taider e brighi

Parece um valor elevado para o jogador que é.

pode ser um bocado elevado mas compensa

EDIT:

Acho que nao preciso de dizer nada sobre o meu meio campo impossivel e nao sofrer golos mas tass bem

RWpyvp4.png

Editado por el football

Compartilhar este post

Link para o post

9gpYCoX.png

Vencemos também a Supertaça de Inglaterra frente ao Chelsea (1-1 nos 120' e 4-2 nos penaltys).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...