Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Ok caguei no PSV. Sasswolo ai vou eu!

Força!

Começamos a Premier da melhor maneira!

0IR7E2u.png

Btw, acho que deve de haver algum bug nos calendários. Na época passada também comecei a Premier com o primeiro jogo a ser fora contra o Tottenham. No Hoffenheim tive 3 épocas seguidas em que o 1º jogo era contra o Mainz.

Compartilhar este post

Link para o post

não sabia que havia um ficheiro para as lesões, eu n me queixo do numero de lesões, o meu problema é o tipo de lesões.

no save do real, era braços e pernas partidas. modirc e isco partiram o braço duas vezes na primeira temporada, kross partiu a perna na segunda, benzema na terceira e o cr7 os ligamentos

no save do SLB era o salvio e o gaitan que sempre partiam alguma coisa

no sabe do United foi o valencia a partir uma perna

no save do inter foi o yarmolenko no primeiro jogo.

todas estas lesões foram durante o jogo. vou recomendar danoninho ao adjunto para fortalecer os ossos

Compartilhar este post

Link para o post

Força!

Começamos a Premier da melhor maneira!

[]http://i.imgur.com/0IR7E2u.png[/]

Btw, acho que deve de haver algum bug nos calendários. Na época passada também comecei a Premier com o primeiro jogo a ser fora contra o Tottenham. No Hoffenheim tive 3 épocas seguidas em que o 1º jogo era contra o Mainz.

dar goleadas ao tottenham :heart:

e isso do calendário tb reparei no Dortmund em que havia sempre um jogo contra o bayern após um jogo para a champions em todas as épocas.

Compartilhar este post

Link para o post

Começar o campeonato com uma derrota por 4-3 em que eles fazem 3 remates á baliza e eu 18. FM :prayer: :prayer:

Editado por 33rd

Compartilhar este post

Link para o post

2 lesões no espaço de uma semana. Peruzzi lesionado 4 meses e Stoot lesionado 3 meses :o

Compartilhar este post

Link para o post

não sabia que havia um ficheiro para as lesões, eu n me queixo do numero de lesões, o meu problema é o tipo de lesões.

no save do real, era braços e pernas partidas. modirc e isco partiram o braço duas vezes na primeira temporada, kross partiu a perna na segunda, benzema na terceira e o cr7 os ligamentos

no save do SLB era o salvio e o gaitan que sempre partiam alguma coisa

no sabe do United foi o valencia a partir uma perna

no save do inter foi o yarmolenko no primeiro jogo.

todas estas lesões foram durante o jogo. vou recomendar danoninho ao adjunto para fortalecer os ossos

Aquele ficheiro que o Kratos postou resolve isso também, do que percebi

Compartilhar este post

Link para o post

incrivel como há gajos no sassuolo que recebem enormidades :medinho: contratei 2 gajos e já tenho salarios a negativo pqp

Compartilhar este post

Link para o post

incrivel como há gajos no sassuolo que recebem enormidades :medinho: contratei 2 gajos e já tenho salarios a negativo pqp

Sisto e ....?

Compartilhar este post

Link para o post

savitskiy

Vais buscar mais alguém? Luka Jovic, Ajer?

Compartilhar este post

Link para o post

Vais buscar mais alguém? Luka Jovic, Ajer?

Não posso pq não me lembrei da regra dos extra comunitarios :\ e o ajer ainda eé novinho :mrgreen: mas quero ir buscar o Kimmich pq preciso de mais 1 MC

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo, quando la cheguei eram uns oito ja nos 30 anos a receberem 25m/s ou 35m, tenho-os todos a vender a qualquer preço mas ninguem os quer, as minhas contrataçoes foram so emprestimos e o Zaza ainda pediu para sair e nao sei que mas ja amansou

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo, quando la cheguei eram uns oito ja nos 30 anos a receberem 25m/s ou 35m, tenho-os todos a vender a qualquer preço mas ninguem os quer, as minhas contrataçoes foram so emprestimos e o Zaza ainda pediu para sair e nao sei que mas ja amansou

aqui foi o Berardi :lol: mas quero vender o Cannavaro e o Flores e nada. até os tenho a 0 :lol:

deve ficar assim:

EeVNsM1.png

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

Fds Mikkelsen :lol:

hyiQlmq.png

Este calendário :medinho: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

esse grupo da champs :medinho: quem é o outro?

Compartilhar este post

Link para o post

esse grupo da champs :medinho: quem é o outro?

Rapid Viena. Mas é sem stress, já estou apurado.

FBj9KhM.png

Falta-me ir jogar a Camp Nou e receber o Rapid Viena em Old Trafford. Acabámos de dar 4-1 ao Mónaco em casa.

Já estou há 65 jogos sem perder, mas acho que isso vai mudar quando for jogar a Camp Nou :lol:

E a última vez que vi (há uns 7/8 jogos atrás), já ía com 16 vitórias consecutivas na Premier.

Agora vou receber o Man City. PQP tenho tanto medo de jogar contra estes gajos :medinho:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Rapid Viena. Mas é sem stress, já estou apurado.

[]http://i.imgur.com/FBj9KhM.png[/]

Falta-me ir jogar a Camp Nou e receber o Rapid Viena em Old Trafford. Acabámos de dar 4-1 ao Mónaco em casa.

Já estou há 65 jogos sem perder, mas acho que isso vai mudar quando for jogar a Camp Nou :lol:

E a última vez que vi (há uns 7/8 jogos atrás), já ía com 16 vitórias consecutivas na Premier.

Agora vou receber o Man City. PQP tenho tanto medo de jogar contra estes gajos :medinho:

rip wien :mrgreen:

e tranquilo. vais ganhar 8)

Compartilhar este post

Link para o post

rip wien :mrgreen:

e tranquilo. vais ganhar 8)

Ganhámos 2-0 com 2 golos do Nahuel Leiva :heart: É um prazer enorme treinar este menino. Melhor ainda que o Depay e coloco-o no mesmo nivel do Sisto.

Vamos com 18 vitórias consecutivas na Premier. Tinha visto 16V há 7 ou 8 jogos atrás mas incluindo Taça da Liga e Champions.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhámos 2-0 com 2 golos do Nahuel Leiva :heart: É um prazer enorme treinar este menino. Melhor ainda que o Depay e coloco-o no mesmo nivel do Sisto.

Vamos com 18 vitórias consecutivas na Premier. Tinha visto 16V há 7 ou 8 jogos atrás mas incluindo Taça da Liga e Champions.

nice! vou vê-lo aqui.

já eu ganhei o 2º jogo por 3-0 à lazio :lol: só estou a contar perder contra os grandes.

Compartilhar este post

Link para o post

nice! vou vê-lo aqui.

já eu ganhei o 2º jogo por 3-0 à lazio :lol: só estou a contar perder contra os grandes.

Mas atenção a jogar contra os últimos lugares. Quando tive no Milan via-me mais á rasca a ganhar aos últimos que áqueles da frente da tabela.

Se ainda estiveres dentro do mercado de transferências deverias experimentar o Leiva por empréstimo. É um Deus :prayer:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Mas atenção a jogar contra os últimos lugares. Quando tive no Milan via-me mais á rasca a ganhar aos últimos que áqueles da frente da tabela.

Se ainda estiveres dentro do mercado de transferências deverias experimentar o Leiva por empréstimo. É um Deus :prayer:

está no maritimo :(

Compartilhar este post

Link para o post

está no maritimo :(

No meu save também foi emprestado ao Marítimo na 1ª época :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...