Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Não tem sido titular (é suplente do Carrillo) mas quando é chamado joga muito, e já evoluiu muito bem, está a surpreender.

Começaste um save novo no Sporting Jonyh?

Compartilhar este post

Link para o post

Começaste um save novo no Sporting Jonyh?

Yup. Nada me dava pica, aqui há sempre :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Yup. Nada me dava pica, aqui há sempre :mrgreen:

Já somos dois :mrgreen: O clube do coração dá sempre pica :heart:

Ainda tenho o meu save com o SCP que comecei na beta . Tenho uma equipa fabulosa e já fiz grandes vendas.

Vendi :

Fierro 45M ( mal vendido , mas estava sempre a pedir para sair)

Slavchev: 30M

Carlos Strandberg : 30M ( comigo foi Golden Boy)

Rotariu : 70M

Milosevic : 15M

Ghoulam : 25M ( veio abordar)

João Mario : 50M

William de Carvalho : 30M ( mal vendido )

Jonathan Silva : 45M

Estas foram as mais sonantes. Já me querem o Gauld por 30M só que só vendo por 60M , Andrija Zivickovic por 30M só vendo por 60M e Carlos Mane já fizeram 25M só vendo por 45M ( está maquina).

Podes postar SS das tuas transferências sff?

Editado por Thiagoac

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos que deram feedback, vou desistir da ideia entao :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

como defendem os cantos? com alguma taxa de sucesso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tenho o meu save com o SCP que comecei na beta . Tenho uma equipa fabulosa e já fiz grandes vendas.

Vendi :

Estas foram as mais sonantes. Já me querem o Gauld por 30M só que só vendo por 60M , Andrija Zivickovic por 30M só vendo por 60M e Carlos Mane já fizeram 25M só vendo por 45M ( está maquina).

ai esta clube do coraçao da sempre pica começei um Save no SCP e pronto nao ha equipa melhor para conseguir ganhar pica

William Carvalho foi por 45M para o monaco ainda na pre epoca :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Vendi :

9ecIjgV.png

vjE9FX2.png

xfVJRe2.png

Patrício, Cédric, Gustavo Henrique, Balanta, Jonathan, William, Adrien, JM, Carrillo, Ferreyra, Pereyra. É o onze base.

Btw, pqp esta m*rda, Ferreyra 3 meses :( Avança Fierro.

Editado por Jonyh_12

Compartilhar este post

Link para o post

ai esta clube do coraçao da sempre pica começei um Save no SCP e pronto nao ha equipa melhor para conseguir ganhar pica

William Carvalho foi por 45M para o monaco ainda na pre epoca :biggrin:

Eu vendi mesmo mal adormeci :facepalm:

Em compensação vendi outros mais bem vendidos.

Mas tu fizeste grande venda com o W.Carvalho :handclap: ofereces-te ou fizeram proposta? Eu na pré-época não podia vender porque nunca começo com transferências.

Compartilhar este post

Link para o post

Patrício, Cédric, Gustavo Henrique, Balanta, Jonathan, William, Adrien, JM, Carrillo, Ferreyra, Pereyra. É o onze base.

Btw, pqp esta m*rda, Ferreyra 3 meses :( Avança Fierro.

Obrigado :compinchas:

Que bem vendido o Montero :handclap:

As contratações foram excelentes e muito bem pensadas.

O Pavel Savitskiy nem me lembrei e fica uma besta :medinho:

Mas como começo sem transferências não tinha dinheiro para ir buscar o Balanta logo na primeira época e dava um jeito enorme pois a grande lacuna do Sporting na 1º época é os centrais ( na vida real também :lol: )

Compartilhar este post

Link para o post

c8myXJa.png

Alguém me pode dizer o que o bandeirinha de linha estava a fazer em campo? :mrgreen:

Outros assuntos (e mais importantes!)

xYPmVRi.png

Fantástico! Assim que vi o grupo pensei para mim "Estou f*dido.", mas não. :carinhoso:

Jb4ZMBV.png

Só falta o Barça mas até acho que ainda consigo fazer outra graçinha. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado :compinchas:

Que bem vendido o Montero :handclap:

As contratações foram excelentes e muito bem pensadas.

O Pavel Savitskiy nem me lembrei e fica uma besta :medinho:

Mas como começo sem transferências não tinha dinheiro para ir buscar o Balanta logo na primeira época e dava um jeito enorme pois a grande lacuna do Sporting na 1º época é os centrais ( na vida real também :lol: )

Gosto de aproveitar bons negócios e de gastar pouco dinheiro.

O Savitskiy tenho pena, mas não tinha lugar no plantel (queria experimentar o Krejci).

Na 1ª época usei Balanta + Vallejo/Maurício, apostei no brasileiro para o conseguir valorizar, e nos jogos mais fáceis não comprometia.

Já tenho pensado na próxima época, Pereyra e Adrien/André Martins são saídas quase certas, e quero ver se arranjo um MC top. Depois logo se verá que outros negócios possam surgir.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vendi mesmo mal adormeci :facepalm:

Em compensação vendi outros mais bem vendidos.

Mas tu fizeste grande venda com o W.Carvalho :handclap: ofereces-te ou fizeram proposta? Eu na pré-época não podia vender porque nunca começo com transferências.

fizeram proposta e negociei e andamos assim um tempo eles primeiro recusaram dar uma resposta imediata e eu negociei 45M e eles depois deram 45M a pronto uns 3 dias depois

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto de aproveitar bons negócios e de gastar pouco dinheiro.

O Savitskiy tenho pena, mas não tinha lugar no plantel (queria experimentar o Krejci).

Na 1ª época usei Balanta + Vallejo/Maurício, apostei no brasileiro para o conseguir valorizar, e nos jogos mais fáceis não comprometia.

Já tenho pensado na próxima época, Pereyra e Adrien/André Martins são saídas quase certas, e quero ver se arranjo um MC top. Depois logo se verá que outros negócios possam surgir.

È como eu a nível de mercado procuro jogadores abordar e desvinculados depois vou ver os mercados mais acessíveis, Noruega Suecia Dinamarca R. Checa Croácia e Servia. Aparecem jogadores com qualidade e baratos.

O Maurício também apostava a nível nacional cumpria bem.

No meio campo cuidado com a saída dos Portugueses porque podes vir a precisar no futuro como foi o meu caso, pois medios centros portuguesas eram raros. E Andre martins e Adrien cumprem sempre pela positiva muito certinhos.

fizeram proposta e negociei e andamos assim um tempo eles primeiro recusaram dar uma resposta imediata e eu negociei 45M e eles depois deram 45M a pronto uns 3 dias depois

A pronto foi opimo negocio então :)

Agora é raro conseguir vender a pronto parece que as equipas começaram abrir os olhos

Compartilhar este post

Link para o post

Sd79FLK.png

Acho que não começou mal esta nova aventura. Sou o Sporting :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não começou mal esta nova aventura. Sou o Sporting :mrgreen:

Excelente começo , essa vitoria contra á Juve :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente começo , essa vitoria contra á Juve :handclap:

Jogaram com dez desde os 9' :mrgreen: Ainda tenho que levar com o Bayern e o Lille :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse jogo contra o Benfica deve-te ter doido não? Soltas-te uma lágrima suponho... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Jogaram com dez desde os 9' :mrgreen: Ainda tenho que levar com o Bayern e o Lille :medinho:

Ah bom retiro o que disse :mrgreen:

O Bayern é caso para tremer um bocado agora o Lille tens equipa para os arrumar.

O Benfica foi com os juniores?! :lol:

Como vai a classificação?

Compartilhar este post

Link para o post

Ah bom retiro o que disse :mrgreen:

O Bayern é caso para tremer um bocado agora o Lille tens equipa para os arrumar.

O Benfica foi com os juniores?! :lol:

Como vai a classificação?

Veio com os titulares, nós é que não damos hipótese 8-)

Tudo tranquilo, 15 jogos, 14 vitórias e 1 derrota (no Dragão por 2-1, joguei bem melhor que eles), 7 pontos de vantagem para o 2º classificado.

Compartilhar este post

Link para o post

Veio com os titulares, nós é que não damos hipótese 8-)

Tudo tranquilo, 15 jogos, 14 vitórias e 1 derrota (no Dragão por 2-1, joguei bem melhor que eles), 7 pontos de vantagem para o 2º classificado.

Esta a correr sobre rodas :)

Quem é que se está a destacar mais ou estás a gostar mais?

Compartilhar este post

Link para o post

Esta a correr sobre rodas :)

Quem é que se está a destacar mais ou estás a gostar mais?

Estava a gostar do Ferreyra até à lesão, Cédric (faz o corredor na perfeição), Carrillo (joga sempre muito) e agora o Fierro estão em grande forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Saves no Sporting <3

Decidi começar no Barcelona devido as polémicas mais recentes e por ficaram proibidos de contratar jogadores a partir de 1 de Setembro até 2016 siga la apostar na cantera , depois mostro as contratações :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a gostar do Ferreyra até à lesão, Cédric (faz o corredor na perfeição), Carrillo (joga sempre muito) e agora o Fierro estão em grande forma.

Cedric é maquina :carinhoso: Carrillo comigo nunca joga bem :confuso: Fierro maquina de golos :prayer:

No meu save do SCP ele e o Carlos Strandberg era aos montes de golos. O Strandberg foi jovem de ouro e melhor marcador da Europa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...