Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

221721bb99b7c4985ff9224c7424ab1f.png

o meu gr sai à toa aos 90+1, messi ia sozinho, bangaard entra a pé juntos, é expulso e lesiona-se. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Começei agora um save no Vitória de Guimarães, no qual tenho 0 € para transferências. Aconselham alguém para emprestimo?

Compartilhar este post

Link para o post

nao posso recusar uma proposta destas

Em todo o caso se recusasses eles deveriam bater a cláusula de rescisão :mrgreen:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Em todo o caso se recusasses eles deveriam bater a cláusula de rescisão :mrgreen:

as negociaçoes foram dificeis mas consegui primeiro rejeitaram mas depois vieram logo com os 45M nao e por mais 2/3M que fico mais rico nao bateram a clausula mas 45M ja e muito bom

Compartilhar este post

Link para o post

Começei agora um save no Vitória de Guimarães, no qual tenho 0 € para transferências. Aconselham alguém para emprestimo?

Kelvin , Ruben Neves , Edgar Ié , Adama Traoré ( Acho que consegues )

Compartilhar este post

Link para o post

Kelvin , Ruben Neves , Edgar Ié , Adama Traoré ( Acho que consegues )

E tenta também o Nahuel Leiva do Villarreal.

Compartilhar este post

Link para o post

kRnmJS5.png

Bom, o plantel em principio já está fechado. Era para ter vendido o Phil Jones por 45M ao Tottenham, mas achei melhor não o fazer por 2 motivos. Primeiro, sentia-me mal vender o Phil Jones e deixar o Smalling no plantel. E segundo, quis deixá-lo porque é inglês.

Ainda perdi o Reus (renovou com o Dortmund) e o Yarmolenko (foi para a Fiorentina :lol:)

Já assegurei o Jovic e o Odegaard.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.imgur.com/kRnmJS5.png[/img

Bom, o plantel em principio já está fechado. Era para ter vendido o Phil Jones por 45M ao Tottenham, mas achei melhor não o fazer por 2 motivos. Primeiro, sentia-me mal vender o Phil Jones e deixar o Smalling no plantel. E segundo, quis deixá-lo porque é inglês.

Ainda perdi o Reus (renovou com o Dortmund) e o Yarmolenko (foi para a Fiorentina :lol:)

Já assegurei o Jovic e o Odegaard.

Fizeste um grande investimento na equipa , quais são os teus objectivos para a temporada ? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

VfEkYe4.png

chegar, ver e vencer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste um grande investimento na equipa , quais são os teus objectivos para a temporada ? :compinchas:

Numa equipa como o Manchester United, só há um objetivo. Ganhar tudo. E tendo em conta que não estamos nas competições europeias, a obrigação ainda é a maior.

Btw, se seguir com este save para a frente, já tenho 3 alvos para a próxima época. Laporte, Óliver e Aboubakar.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

E agora sem Taider os unicos MC com qualidade no mercado custam todos uma fortuna. La vou eu espalmar 32M no Gil Romero fds, a minha sorte e que vendi bastante e dinheiro nao falta

LOOOOOL FDS o gil romero pede-me 90m/s e o Obiang 98m/s, como se eu lhes pudesse pagar isso, EU SOU O SPORTING BURROS NAO O REAL MADRID

Editado por familia2

Compartilhar este post

Link para o post

E agora sem Taider os unicos MC com qualidade no mercado custam todos uma fortuna. La vou eu espalmar 32M no Gil Romero fds, a minha sorte e que vendi bastante e dinheiro nao falta

LOOOOOL FDS o gil romero pede-me 90m/s e o Obiang 98m/s, como se eu lhes pudesse pagar isso, EU SOU O SPORTING BURROS NAO O REAL MADRID

:lol:

kimmich

Compartilhar este post

Link para o post

Isso dos ordenados deves ter imenso salary cap livre. Se puderes, reajusta dando mais dinheiro para transferências que, em várias negociações, eles pedem menos.

Compartilhar este post

Link para o post

E formação? Não tens lá nenhum que se aproveite? Vê o Kranevitter. :compinchas:

Edit: Alguém que treinou o Gonçalo Guedes e João Nunes, pode-me dar um feedback em saves mais avançados?

Editado por 33rd

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:kimmich

Nao quer vir para mim

Isso dos ordenados deves ter imenso salary cap livre. Se puderes, reajusta dando mais dinheiro para transferências que, em várias negociações, eles pedem menos.

Vou exprimentar no proximo gajo

E formação? Não tens lá nenhum que se aproveite? Vê o Kranevitter. :compinchas:Edit: Alguém que treinou o Gonçalo Guedes e João Nunes, pode-me dar um feedback em saves mais avançados?

Tenho o Odegaard mas preciso d eum gajo ja feito, que venha e começe a jogar. o Kranevitter recebe 100m/s

Compartilhar este post

Link para o post

3º epoca

Chibsah, Lucas Silva, Ajer, Marcos Guilherme, Pavelka.

Compartilhar este post

Link para o post

3º epoca

Vê se há alguém interessante listado para empréstimo. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Chibsah, Lucas Silva, Ajer, Marcos Guilherme, Pavelka.

O Chibsa e o Ajer estao emprestados, mas nao me lembrei do Lucas, vou ver quanto pedem por ele

Vê se há alguém interessante listado para empréstimo. :compinchas:

o melhor que ha para emprestimo e o Jonathan de Guzman :cry:

Lucas Silva por 13M, finalmente, e subo o Romero para MC. E resultou, baixei o orçamento de salarios e ele pediu razoavel

Editado por familia2

Compartilhar este post

Link para o post

Edit: Alguém que treinou o Gonçalo Guedes e João Nunes, pode-me dar um feedback em saves mais avançados?

O Nunes tens de ter paciencia pq o gajo demora a crescer. Fica um bom 3º central e é gajo de selecção.

O Guedes é jogardorzão.

E resultou, baixei o orçamento de salarios e ele pediu razoavel

Isso costuma funcionar relativamente bem. Quanto amis salário tiveres para oferecer mais te vão pedir. É um bcd estupido mas funciona assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Após algumas boas dores de cabeça encontrei o plantel para a 2º época

Transferências

cZYusek.jpg

Plantel

LSpbrK5.jpg

Tl0Qv5u.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...