Hajime Ryota Publicado 5 Janeiro 2015 Não tem sido titular (é suplente do Carrillo) mas quando é chamado joga muito, e já evoluiu muito bem, está a surpreender. Começaste um save novo no Sporting Jonyh? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 5 Janeiro 2015 Começaste um save novo no Sporting Jonyh? Yup. Nada me dava pica, aqui há sempre :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 5 Janeiro 2015 (editado) Yup. Nada me dava pica, aqui há sempre :mrgreen: Já somos dois :mrgreen: O clube do coração dá sempre pica :heart: Ainda tenho o meu save com o SCP que comecei na beta . Tenho uma equipa fabulosa e já fiz grandes vendas. Vendi : Fierro 45M ( mal vendido , mas estava sempre a pedir para sair) Slavchev: 30M Carlos Strandberg : 30M ( comigo foi Golden Boy) Rotariu : 70M Milosevic : 15M Ghoulam : 25M ( veio abordar) João Mario : 50M William de Carvalho : 30M ( mal vendido ) Jonathan Silva : 45M Estas foram as mais sonantes. Já me querem o Gauld por 30M só que só vendo por 60M , Andrija Zivickovic por 30M só vendo por 60M e Carlos Mane já fizeram 25M só vendo por 45M ( está maquina). Podes postar SS das tuas transferências sff? Editado 5 Janeiro 2015 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Janeiro 2015 Obrigado a todos que deram feedback, vou desistir da ideia entao :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Janeiro 2015 como defendem os cantos? com alguma taxa de sucesso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 5 Janeiro 2015 Já somos dois :mrgreen: O clube do coração dá sempre pica :heart: Ainda tenho o meu save com o SCP que comecei na beta . Tenho uma equipa fabulosa e já fiz grandes vendas. Vendi : Fierro 45M ( mal vendido , mas estava sempre a pedir para sair) Slavchev: 30M Carlos Strandberg : 30M ( comigo foi Golden Boy) Rotariu : 70M Milosevic : 15M Ghoulam : 25M ( veio abordar) João Mario : 50M William de Carvalho : 30M ( mal vendido ) Jonathan Silva : 45M Estas foram as mais sonantes. Já me querem o Gauld por 30M só que só vendo por 60M , Andrija Zivickovic por 30M só vendo por 60M e Carlos Mane já fizeram 25M só vendo por 45M ( está maquina). Podes postar SS das tuas transferências sff? ai esta clube do coraçao da sempre pica começei um Save no SCP e pronto nao ha equipa melhor para conseguir ganhar pica William Carvalho foi por 45M para o monaco ainda na pre epoca :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 5 Janeiro 2015 (editado) Já somos dois :mrgreen: O clube do coração dá sempre pica :heart: Ainda tenho o meu save com o SCP que comecei na beta . Tenho uma equipa fabulosa e já fiz grandes vendas. Vendi : Fierro 45M ( mal vendido , mas estava sempre a pedir para sair) Slavchev: 30M Carlos Strandberg : 30M ( comigo foi Golden Boy) Rotariu : 70M Milosevic : 15M Ghoulam : 25M ( veio abordar) João Mario : 50M William de Carvalho : 30M ( mal vendido ) Jonathan Silva : 45M Estas foram as mais sonantes. Já me querem o Gauld por 30M só que só vendo por 60M , Andrija Zivickovic por 30M só vendo por 60M e Carlos Mane já fizeram 25M só vendo por 45M ( está maquina). Podes postar SS das tuas transferências sff? Patrício, Cédric, Gustavo Henrique, Balanta, Jonathan, William, Adrien, JM, Carrillo, Ferreyra, Pereyra. É o onze base. Btw, pqp esta m*rda, Ferreyra 3 meses :( Avança Fierro. Editado 5 Janeiro 2015 por Jonyh_12 Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 5 Janeiro 2015 ai esta clube do coraçao da sempre pica começei um Save no SCP e pronto nao ha equipa melhor para conseguir ganhar pica William Carvalho foi por 45M para o monaco ainda na pre epoca :biggrin: Eu vendi mesmo mal adormeci :facepalm: Em compensação vendi outros mais bem vendidos. Mas tu fizeste grande venda com o W.Carvalho :handclap: ofereces-te ou fizeram proposta? Eu na pré-época não podia vender porque nunca começo com transferências. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 5 Janeiro 2015 Patrício, Cédric, Gustavo Henrique, Balanta, Jonathan, William, Adrien, JM, Carrillo, Ferreyra, Pereyra. É o onze base. Btw, pqp esta m*rda, Ferreyra 3 meses :( Avança Fierro. Obrigado :compinchas: Que bem vendido o Montero :handclap: As contratações foram excelentes e muito bem pensadas. O Pavel Savitskiy nem me lembrei e fica uma besta :medinho: Mas como começo sem transferências não tinha dinheiro para ir buscar o Balanta logo na primeira época e dava um jeito enorme pois a grande lacuna do Sporting na 1º época é os centrais ( na vida real também :lol: ) Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 5 Janeiro 2015 Alguém me pode dizer o que o bandeirinha de linha estava a fazer em campo? :mrgreen: Outros assuntos (e mais importantes!) Fantástico! Assim que vi o grupo pensei para mim "Estou f*dido.", mas não. :carinhoso: Só falta o Barça mas até acho que ainda consigo fazer outra graçinha. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 5 Janeiro 2015 Obrigado :compinchas: Que bem vendido o Montero :handclap: As contratações foram excelentes e muito bem pensadas. O Pavel Savitskiy nem me lembrei e fica uma besta :medinho: Mas como começo sem transferências não tinha dinheiro para ir buscar o Balanta logo na primeira época e dava um jeito enorme pois a grande lacuna do Sporting na 1º época é os centrais ( na vida real também :lol: ) Gosto de aproveitar bons negócios e de gastar pouco dinheiro. O Savitskiy tenho pena, mas não tinha lugar no plantel (queria experimentar o Krejci). Na 1ª época usei Balanta + Vallejo/Maurício, apostei no brasileiro para o conseguir valorizar, e nos jogos mais fáceis não comprometia. Já tenho pensado na próxima época, Pereyra e Adrien/André Martins são saídas quase certas, e quero ver se arranjo um MC top. Depois logo se verá que outros negócios possam surgir. Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 5 Janeiro 2015 Eu vendi mesmo mal adormeci :facepalm: Em compensação vendi outros mais bem vendidos. Mas tu fizeste grande venda com o W.Carvalho :handclap: ofereces-te ou fizeram proposta? Eu na pré-época não podia vender porque nunca começo com transferências. fizeram proposta e negociei e andamos assim um tempo eles primeiro recusaram dar uma resposta imediata e eu negociei 45M e eles depois deram 45M a pronto uns 3 dias depois Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 5 Janeiro 2015 Gosto de aproveitar bons negócios e de gastar pouco dinheiro. O Savitskiy tenho pena, mas não tinha lugar no plantel (queria experimentar o Krejci). Na 1ª época usei Balanta + Vallejo/Maurício, apostei no brasileiro para o conseguir valorizar, e nos jogos mais fáceis não comprometia. Já tenho pensado na próxima época, Pereyra e Adrien/André Martins são saídas quase certas, e quero ver se arranjo um MC top. Depois logo se verá que outros negócios possam surgir. È como eu a nível de mercado procuro jogadores abordar e desvinculados depois vou ver os mercados mais acessíveis, Noruega Suecia Dinamarca R. Checa Croácia e Servia. Aparecem jogadores com qualidade e baratos. O Maurício também apostava a nível nacional cumpria bem. No meio campo cuidado com a saída dos Portugueses porque podes vir a precisar no futuro como foi o meu caso, pois medios centros portuguesas eram raros. E Andre martins e Adrien cumprem sempre pela positiva muito certinhos. fizeram proposta e negociei e andamos assim um tempo eles primeiro recusaram dar uma resposta imediata e eu negociei 45M e eles depois deram 45M a pronto uns 3 dias depois A pronto foi opimo negocio então :) Agora é raro conseguir vender a pronto parece que as equipas começaram abrir os olhos Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Janeiro 2015 de baliza aberta não marca o (censurado) Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 5 Janeiro 2015 Acho que não começou mal esta nova aventura. Sou o Sporting :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 5 Janeiro 2015 Acho que não começou mal esta nova aventura. Sou o Sporting :mrgreen: Excelente começo , essa vitoria contra á Juve :handclap: Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 5 Janeiro 2015 Excelente começo , essa vitoria contra á Juve :handclap: Jogaram com dez desde os 9' :mrgreen: Ainda tenho que levar com o Bayern e o Lille :medinho: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 5 Janeiro 2015 Esse jogo contra o Benfica deve-te ter doido não? Soltas-te uma lágrima suponho... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 5 Janeiro 2015 Jogaram com dez desde os 9' :mrgreen: Ainda tenho que levar com o Bayern e o Lille :medinho: Ah bom retiro o que disse :mrgreen: O Bayern é caso para tremer um bocado agora o Lille tens equipa para os arrumar. http://i.imgur.com/uJ3HbrQ.]:lol: O Benfica foi com os juniores?! :lol: Como vai a classificação? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 5 Janeiro 2015 Ah bom retiro o que disse :mrgreen: O Bayern é caso para tremer um bocado agora o Lille tens equipa para os arrumar. O Benfica foi com os juniores?! :lol: Como vai a classificação? Veio com os titulares, nós é que não damos hipótese 8-) Tudo tranquilo, 15 jogos, 14 vitórias e 1 derrota (no Dragão por 2-1, joguei bem melhor que eles), 7 pontos de vantagem para o 2º classificado. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 5 Janeiro 2015 Veio com os titulares, nós é que não damos hipótese 8-) Tudo tranquilo, 15 jogos, 14 vitórias e 1 derrota (no Dragão por 2-1, joguei bem melhor que eles), 7 pontos de vantagem para o 2º classificado. Esta a correr sobre rodas :) Quem é que se está a destacar mais ou estás a gostar mais? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 5 Janeiro 2015 Esta a correr sobre rodas :) Quem é que se está a destacar mais ou estás a gostar mais? Estava a gostar do Ferreyra até à lesão, Cédric (faz o corredor na perfeição), Carrillo (joga sempre muito) e agora o Fierro estão em grande forma. Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 5 Janeiro 2015 Saves no Sporting <3 Decidi começar no Barcelona devido as polémicas mais recentes e por ficaram proibidos de contratar jogadores a partir de 1 de Setembro até 2016 siga la apostar na cantera , depois mostro as contratações :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 5 Janeiro 2015 Estava a gostar do Ferreyra até à lesão, Cédric (faz o corredor na perfeição), Carrillo (joga sempre muito) e agora o Fierro estão em grande forma. Cedric é maquina :carinhoso: Carrillo comigo nunca joga bem :confuso: Fierro maquina de golos :prayer: No meu save do SCP ele e o Carlos Strandberg era aos montes de golos. O Strandberg foi jovem de ouro e melhor marcador da Europa Compartilhar este post Link para o post