xskydrone Publicado 6 Janeiro 2015 86% de passes bem sucedidos, 80% dos desarmes ganhos, média de 60.18% de posse de bola :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 6 Janeiro 2015 Doi nao doi Ancelotti? Poe manteiga Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 6 Janeiro 2015 Este caramelo vale 16 milhões? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Janeiro 2015 é capaz de valer, mas eu não dou nunca mais de 5M por putos, acho muito irrealista :lol: pancas Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Rodrigues Publicado 6 Janeiro 2015 É bem capaz de valer, e aquela Determinação 20 é um mimo. Mas 16M é puxado, depende das tuas finanças. Compartilhar este post Link para o post
Fábio Silva Publicado 6 Janeiro 2015 Para aqueles que usam táticas de outros, qual é a tática que vos está a dar melhores resultados, para patch 15.2.1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 6 Janeiro 2015 é capaz de valer, mas eu não dou nunca mais de 5M por putos, acho muito irrealista :lol: pancas É bem capaz de valer, e aquela Determinação 20 é um mimo. Mas 16M é puxado, depende das tuas finanças. O dinheiro não é problema, (tou no Dortmund) mas acho exagerado dar 16M por um miúdo que ainda tem muito que evoluir e que se calhar só vai jogar na equipa principal daqui a 3/4 anos. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 6 Janeiro 2015 Também há que ter sorte :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 6 Janeiro 2015 Comecei no Inter e esta folha salarial :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 6 Janeiro 2015 Despedi-me do Amiens next challenge BOas.. Skin sff... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 6 Janeiro 2015 BOas.. Skin sff... :compinchas: Versão original http://community.sigames.com/showthread.php/416811-RELEASED-FMTema-Skin Versão editada por mim : http://www.mediafire.com/download/324gdu43mg186sc/Desktop.zip ;) Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 7 Janeiro 2015 86% de passes bem sucedidos, 80% dos desarmes ganhos, média de 60.18% de posse de bola :carinhoso: :cool: 44 passes falhados em 91 min 55 passes falhados em 91 min Espalhar classe 2 vezes com o real madrid 43 passes falhados em 91 min Peço desculpa pelo post longo :cool: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 7 Janeiro 2015 Quem usa a skin Flut e quer usar os atributos normais e as estrelas que me mande MP que eu mando os panels. Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 7 Janeiro 2015 (editado) Peço desculpa pelo post longo :cool: :prayer: :prayer: oh shit :medinho: Editado 7 Janeiro 2015 por xskydrone Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 7 Janeiro 2015 Depois de me terem ganho por 1-0 em Alvalade Ai se fosse ao contrário :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 7 Janeiro 2015 (editado) Se fosse ao contrário choravas... :mrgreen: ---------------------------------------------------------------------------------- 1ª jornada, 2ª época.... :carinhoso: Editado 7 Janeiro 2015 por _WaZuP_ Compartilhar este post Link para o post
Metrixe Publicado 7 Janeiro 2015 Central para Monaco a meio da 1 época, não mais de 10M, o sviatchenko a bloqueador pode render? Ou sabem alguma melhor solução? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 7 Janeiro 2015 Central para Monaco a meio da 1 época, não mais de 10M, o sviatchenko a bloqueador pode render? Ou sabem alguma melhor solução? Gustavo Henrique. E se ainda não tens o Balanta, ele sai por menos que isso. Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 7 Janeiro 2015 Se fosse ao contrário choravas... :mrgreen: Mandava uma murraça nisto :mrgreen: Bem, do mal o menos :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 7 Janeiro 2015 Não me consegues fazer upload da tua skin xskydrone ? sff Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 7 Janeiro 2015 Não me consegues fazer upload da tua skin xskydrone ? sff http://www.fmscout.com/a-steklo-x5-skin-fm15.html é essa :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 7 Janeiro 2015 http://www.fmscout.com/a-steklo-x5-skin-fm15.html é essa :compinchas: Thanks :compinchas: Compartilhar este post Link para o post