scallywag Publicado 8 Janeiro 2015 Metem o Sisto a que posição, funcao e instuçoes individuais? É que ele no meu SCP rende bem, mas muuuuiiito longe desses niveis excelentes que vejo o ppl a postar Compartilhar este post Link para o post
psycadelik Publicado 8 Janeiro 2015 Espero bem que no próximo patch corrijam os falhanços escandalosos dos pontas de lança à boca da baliza... é que não dá com nada ter 10 oportunidades flagrantes e marcar apenas 1 e o adversário não ter nenhuma e marcar 1 também :p Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Janeiro 2015 1ª parte: Lesiona-se Sisto e entra Podence. Minutos depois lesiona-se Podence. 2ª Parte: Jonathan Silva é expulso aos 58'. Ganhei 6-0. Metem o Sisto a que posição, funcao e instuçoes individuais? É que ele no meu SCP rende bem, mas muuuuiiito longe desses niveis excelentes que vejo o ppl a postar Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 8 Janeiro 2015 Espero bem que no próximo patch corrijam os falhanços escandalosos dos pontas de lança à boca da baliza... é que não dá com nada ter 10 oportunidades flagrantes e marcar apenas 1 e o adversário não ter nenhuma e marcar 1 também :p isso tem mais a ver com problemas tácticos do que do fm. P.S. Desculpa JC3, mas já sabes que não resisto a dizer isto :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 8 Janeiro 2015 Vou testa-lo com essas instuçoes, ty Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Janeiro 2015 []http://i.imgur.com/O0VoRP1.png[/] say what e entrou :lol: Adrien internacional Francês :lol: Compartilhar este post Link para o post
Crypt Publicado 8 Janeiro 2015 say what Mas ele não tinha já jogos pela seleção Portuguesa? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Janeiro 2015 Mas ele não tinha já jogos pela seleção Portuguesa? nope Compartilhar este post Link para o post
fmfan Publicado 8 Janeiro 2015 Boas. Mais um viciado por aqui. Até ao momento joguei 2 saves. O 1º foi com o FCP. Na 1ª época ganhei Liga e Taça. Na Champions fui eliminado nos quartos pelo Bayern sendo que estive melhor nos 2 jogos. Na 2ª época ganhei a dobradinha e a Champions ao Man Utd. Na 3ª convidaram-me para seleccionador e aceitei. Acabei por desmotivar só a pensar na trabalheira. Sisto, Balanta e Aboubakar foram os heróis. Recomendo também o Scuffet. Comprei barato, porque a Udinese estava em falência. Esse o Bruno Fernandes. Uns 10M€ pelos 2... Outro excelente negócio foi o Coentrão por 7M€ em Janeiro. Sobretudo depois de ter vendido o Alex Sandro ao PSG por 42M€!! :celebracao: Comecei com um 4-3-3 meu, mas acabei por experimentar o 4-1-4-1 que aqui puseram. Espectacular. Marco menos golos mas sofro bem menos também. Comecei um 2º save com o Coimbrões. Pareceu-me a pior equipa. Voltei a aplicar a mesma táctica e subi de divisão e fui campeão do CNS. Depois de me candidatar ao Rio Ave e ao Arouca a direcção colocou-me contra a parede e demtiti-me. Entrei no Leixões já com a época em andamento. Vou em 1º da 2º liga e fui eliminado nos qf da Taça de Portugal. Mas ou me apareceu um bug ou encontrei o novo Jardel que me vai seguir para todo o lado. Vejam isto: Empréstimo do Gil Vicente... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Janeiro 2015 what are those? screenshots for ants??! Compartilhar este post Link para o post
Crypt Publicado 8 Janeiro 2015 Boas. Mais um viciado por aqui. Até ao momento joguei 2 saves. O 1º foi com o FCP. Na 1ª época ganhei Liga e Taça. Na Champions fui eliminado nos quartos pelo Bayern sendo que estive melhor nos 2 jogos. Na 2ª época ganhei a dobradinha e a Champions ao Man Utd. Na 3ª convidaram-me para seleccionador e aceitei. Acabei por desmotivar só a pensar na trabalheira. Sisto, Balanta e Aboubakar foram os heróis. Recomendo também o Scuffet. Comprei barato, porque a Udinese estava em falência. Esse o Bruno Fernandes. Uns 10M€ pelos 2... Outro excelente negócio foi o Coentrão por 7M€ em Janeiro. Sobretudo depois de ter vendido o Alex Sandro ao PSG por 42M€!! :celebracao: Comecei com um 4-3-3 meu, mas acabei por experimentar o 4-1-4-1 que aqui puseram. Espectacular. Marco menos golos mas sofro bem menos também. Comecei um 2º save com o Coimbrões. Pareceu-me a pior equipa. Voltei a aplicar a mesma táctica e subi de divisão e fui campeão do CNS. Depois de me candidatar ao Rio Ave e ao Arouca a direcção colocou-me contra a parede e demtiti-me. Entrei no Leixões já com a época em andamento. Vou em 1º da 2º liga e fui eliminado nos qf da Taça de Portugal. Mas ou me apareceu um bug ou encontrei o novo Jardel que me vai seguir para todo o lado. Vejam isto: Empréstimo do Gil Vicente... Não se vê lá muito bem essas imagens rapaz :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
fmfan Publicado 8 Janeiro 2015 what are those? screenshots for ants??! ups... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Janeiro 2015 (editado) e agora estão grandes de mais :mrgreen: jk. já agora, mostra ai os stats do gajo sff Editado 8 Janeiro 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
fmfan Publicado 8 Janeiro 2015 e agora estão grandes de mais :mrgreen: jk. já agora, mostra ai os stats do gajo sff Mais 1! :blink: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Janeiro 2015 vou começar a apostar nele para ver no que é que dá. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 8 Janeiro 2015 Fiz um jogo pa taça em que pus de ferias, quando volto aparece o Tobias e o agente todos lançados a pedir novo contrato devido a excelente exibicao dele no jogo e tal, vou a ver, jogou a 6.8.... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 8 Janeiro 2015 vou começar a apostar nele para ver no que é que dá. Ele já começou assim? É que o meu não tem tanto passe nem mais alguns atributos como o teu? Qual é o update? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Janeiro 2015 Ele já começou assim? É que o meu não tem tanto passe nem mais alguns atributos como o teu? Qual é o update? []http://i.imgur.com/vsYBCgJ.png[/] Já. Teve um bocado na B, mas subi-o há uns 2 jogos ou la o que foi. Já tem 3 golos 8) Acho que é o do JC, mas não tenho a certeza. Compartilhar este post Link para o post
psycadelik Publicado 8 Janeiro 2015 isso tem mais a ver com problemas tácticos do que do fm. P.S. Desculpa JC3, mas já sabes que não resisto a dizer isto :biggrin: Se me conseguires explicar como é que um jogador falhar 10 oportunidades flagrantes é um problema tático fico agradecido :) Se calhar o problema é mesmo meu :D Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 8 Janeiro 2015 Se me conseguires explicar como é que um jogador falhar 10 oportunidades flagrantes é um problema tático fico agradecido :) Se calhar o problema é mesmo meu :D Um jogador ? Estás a dizer que um jogador - ou seja, o mesmo jogador - falhou 10 oportunidades e logo das flagrantes, nem sequer foram meias oportunidades ??? Põe aí uma imagem desse fenómeno estatístico. De resto - e mais uma vez -, essa questão tem simplesmente a ver com uma equipa estar muito subida, compactando o adversário no seu terço do campo, enquanto esta tem todo o espaço para contra-atacar. Pensa lá que oportunidade é mais fácil de concretizar ? uma em que há um aglomerado de jogadores, ou uma em que a equipa sai em contra-ataque e tem todo o espaço ? Parece-me óbvia a resposta. Compartilhar este post Link para o post
psycadelik Publicado 8 Janeiro 2015 Um jogador ? Estás a dizer que um jogador - ou seja, o mesmo jogador - falhou 10 oportunidades e logo das flagrantes, nem sequer foram meias oportunidades ??? Põe aí uma imagem desse fenómeno estatístico. De resto - e mais uma vez -, essa questão tem simplesmente a ver com uma equipa estar muito subida, compactando o adversário no seu terço do campo, enquanto esta tem todo o espaço para contra-atacar. Pensa lá que oportunidade é mais fácil de concretizar ? uma em que há um aglomerado de jogadores, ou uma em que a equipa sai em contra-ataque e tem todo o espaço ? Parece-me óbvia a resposta. Mas 1 oportunidade flagrante seja com bloco subido ou descido não é a mesma coisa? não é no 1 vs 1 com o guarda redes? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Janeiro 2015 isso tem mais a ver com problemas tácticos do que do fm. P.S. Desculpa JC3, mas já sabes que não resisto a dizer isto :biggrin: Não faz mal :mrgreen: Não tinha visto o teu post. Só vi agora que o user psycadelik fez quote do teu post :compinchas: huehue. Carrillo :prayer: Carrillo a armar-se em bom. Fica sabendo que nunca vais chegar aos calcanhares do Sisto 8-) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Janeiro 2015 Carrillo a armar-se em bom. Fica sabendo que nunca vais chegar aos calcanhares do Sisto 8-) é mais o contrario, filho 8) Compartilhar este post Link para o post