Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Metem o Sisto a que posição, funcao e instuçoes individuais? É que ele no meu SCP rende bem, mas muuuuiiito longe desses niveis excelentes que vejo o ppl a postar

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que no próximo patch corrijam os falhanços escandalosos dos pontas de lança à boca da baliza... é que não dá com nada ter 10 oportunidades flagrantes e marcar apenas 1 e o adversário não ter nenhuma e marcar 1 também :p

Compartilhar este post

Link para o post

1ª parte: Lesiona-se Sisto e entra Podence. Minutos depois lesiona-se Podence.

2ª Parte: Jonathan Silva é expulso aos 58'.

Ganhei 6-0.

Metem o Sisto a que posição, funcao e instuçoes individuais? É que ele no meu SCP rende bem, mas muuuuiiito longe desses niveis excelentes que vejo o ppl a postar

XVTdAck.png

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que no próximo patch corrijam os falhanços escandalosos dos pontas de lança à boca da baliza... é que não dá com nada ter 10 oportunidades flagrantes e marcar apenas 1 e o adversário não ter nenhuma e marcar 1 também :p

isso tem mais a ver com problemas tácticos do que do fm.

P.S. Desculpa JC3, mas já sabes que não resisto a dizer isto :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

O0VoRP1.png

say what

Mas ele não tinha já jogos pela seleção Portuguesa?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele não tinha já jogos pela seleção Portuguesa?

nope

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. Mais um viciado por aqui. Até ao momento joguei 2 saves.

O 1º foi com o FCP. Na 1ª época ganhei Liga e Taça. Na Champions fui eliminado nos quartos pelo Bayern sendo que estive melhor nos 2 jogos. Na 2ª época ganhei a dobradinha e a Champions ao Man Utd.

Na 3ª convidaram-me para seleccionador e aceitei. Acabei por desmotivar só a pensar na trabalheira.

Sisto, Balanta e Aboubakar foram os heróis. Recomendo também o Scuffet. Comprei barato, porque a Udinese estava em falência. Esse o Bruno Fernandes. Uns 10M€ pelos 2... Outro excelente negócio foi o Coentrão por 7M€ em Janeiro. Sobretudo depois de ter vendido o Alex Sandro ao PSG por 42M€!! :celebracao:

Comecei com um 4-3-3 meu, mas acabei por experimentar o 4-1-4-1 que aqui puseram. Espectacular. Marco menos golos mas sofro bem menos também.

Comecei um 2º save com o Coimbrões. Pareceu-me a pior equipa. Voltei a aplicar a mesma táctica e subi de divisão e fui campeão do CNS. Depois de me candidatar ao Rio Ave e ao Arouca a direcção colocou-me contra a parede e demtiti-me. Entrei no Leixões já com a época em andamento. Vou em 1º da 2º liga e fui eliminado nos qf da Taça de Portugal. Mas ou me apareceu um bug ou encontrei o novo Jardel que me vai seguir para todo o lado.

Vejam isto:

5_0.jpg?noCache=1420737702

6_5.jpg?noCache=1420737808

Empréstimo do Gil Vicente...

Compartilhar este post

Link para o post

what are those? screenshots for ants??!

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. Mais um viciado por aqui. Até ao momento joguei 2 saves.

O 1º foi com o FCP. Na 1ª época ganhei Liga e Taça. Na Champions fui eliminado nos quartos pelo Bayern sendo que estive melhor nos 2 jogos. Na 2ª época ganhei a dobradinha e a Champions ao Man Utd.

Na 3ª convidaram-me para seleccionador e aceitei. Acabei por desmotivar só a pensar na trabalheira.

Sisto, Balanta e Aboubakar foram os heróis. Recomendo também o Scuffet. Comprei barato, porque a Udinese estava em falência. Esse o Bruno Fernandes. Uns 10M€ pelos 2... Outro excelente negócio foi o Coentrão por 7M€ em Janeiro. Sobretudo depois de ter vendido o Alex Sandro ao PSG por 42M€!! :celebracao:

Comecei com um 4-3-3 meu, mas acabei por experimentar o 4-1-4-1 que aqui puseram. Espectacular. Marco menos golos mas sofro bem menos também.

Comecei um 2º save com o Coimbrões. Pareceu-me a pior equipa. Voltei a aplicar a mesma táctica e subi de divisão e fui campeão do CNS. Depois de me candidatar ao Rio Ave e ao Arouca a direcção colocou-me contra a parede e demtiti-me. Entrei no Leixões já com a época em andamento. Vou em 1º da 2º liga e fui eliminado nos qf da Taça de Portugal. Mas ou me apareceu um bug ou encontrei o novo Jardel que me vai seguir para todo o lado.

Vejam isto:

5_0.jpg?noCache=1420737702

Empréstimo do Gil Vicente...

Não se vê lá muito bem essas imagens rapaz :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

e agora estão grandes de mais :mrgreen: jk.

já agora, mostra ai os stats do gajo sff

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

e agora estão grandes de mais :mrgreen: jk.

já agora, mostra ai os stats do gajo sff

david.png

2_1.png

Mais 1! :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

eNMK4ZD.png

vou começar a apostar nele para ver no que é que dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz um jogo pa taça em que pus de ferias, quando volto aparece o Tobias e o agente todos lançados a pedir novo contrato devido a excelente exibicao dele no jogo e tal, vou a ver, jogou a 6.8.... :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

eNMK4ZD.png

vou começar a apostar nele para ver no que é que dá.

Ele já começou assim?

É que o meu não tem tanto passe nem mais alguns atributos como o teu? Qual é o update?

vsYBCgJ.png

Compartilhar este post

Link para o post

Ele já começou assim?

É que o meu não tem tanto passe nem mais alguns atributos como o teu? Qual é o update?

[]http://i.imgur.com/vsYBCgJ.png[/]

Já. Teve um bocado na B, mas subi-o há uns 2 jogos ou la o que foi. Já tem 3 golos 8)

Acho que é o do JC, mas não tenho a certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Se me conseguires explicar como é que um jogador falhar 10 oportunidades flagrantes é um problema tático fico agradecido :)

Se calhar o problema é mesmo meu :D

Compartilhar este post

Link para o post

Se me conseguires explicar como é que um jogador falhar 10 oportunidades flagrantes é um problema tático fico agradecido :)

Se calhar o problema é mesmo meu :D

Um jogador ? Estás a dizer que um jogador - ou seja, o mesmo jogador - falhou 10 oportunidades e logo das flagrantes, nem sequer foram meias oportunidades ??? Põe aí uma imagem desse fenómeno estatístico.

De resto - e mais uma vez -, essa questão tem simplesmente a ver com uma equipa estar muito subida, compactando o adversário no seu terço do campo, enquanto esta tem todo o espaço para contra-atacar. Pensa lá que oportunidade é mais fácil de concretizar ? uma em que há um aglomerado de jogadores, ou uma em que a equipa sai em contra-ataque e tem todo o espaço ? Parece-me óbvia a resposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Um jogador ? Estás a dizer que um jogador - ou seja, o mesmo jogador - falhou 10 oportunidades e logo das flagrantes, nem sequer foram meias oportunidades ??? Põe aí uma imagem desse fenómeno estatístico.

De resto - e mais uma vez -, essa questão tem simplesmente a ver com uma equipa estar muito subida, compactando o adversário no seu terço do campo, enquanto esta tem todo o espaço para contra-atacar. Pensa lá que oportunidade é mais fácil de concretizar ? uma em que há um aglomerado de jogadores, ou uma em que a equipa sai em contra-ataque e tem todo o espaço ? Parece-me óbvia a resposta.

Mas 1 oportunidade flagrante seja com bloco subido ou descido não é a mesma coisa? não é no 1 vs 1 com o guarda redes?

Compartilhar este post

Link para o post

Não faz mal :mrgreen:

Não tinha visto o teu post. Só vi agora que o user psycadelik fez quote do teu post :compinchas:

huehue. Carrillo :prayer:

Carrillo a armar-se em bom. Fica sabendo que nunca vais chegar aos calcanhares do Sisto 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Carrillo a armar-se em bom. Fica sabendo que nunca vais chegar aos calcanhares do Sisto 8-)

é mais o contrario, filho 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...