Sincèire Publicado 28 Janeiro 2015 Depende das características do teu computador. Eu meto Grande e tenho as estrelas todas. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 28 Janeiro 2015 Eu tenho 87 mil jogadores e montes de ligas, aquilo da-me duas estrelas e as vezes so meia estrela e o jogo continua a correr rapido Compartilhar este post Link para o post
Mister BergT Publicado 28 Janeiro 2015 Já tinhas saudades de ver umas surrapas destas Anderson :compinchas: Acredito... :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Janeiro 2015 a unica derrota foi contra o benfica ( o helton teve uma paragem do krl.. tipica deste fm ) de resto.. sem palavras Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 28 Janeiro 2015 Pessoal não sei se alguem ja teve este problema mas eu estou a receber montes de queixas do meu adjunto sobre os jogadores que estão insatisfeitos com a carga do treino,pensava que era no coletivo então baixei para média a carga nos treinos mas como aquilo continuou a dizer forte penso que seja no treino individual só que não vejo em lado nenhum onde se baixa a carga de treino,apenas aparece que a carga é forte e a opção de criticar o treino do jogador...alguem me pode ajudar? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Janeiro 2015 Neuer who? http://www.fm-ba repost :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Skoxz Publicado 28 Janeiro 2015 Pessoal não sei se alguem ja teve este problema mas eu estou a receber montes de queixas do meu adjunto sobre os jogadores que estão insatisfeitos com a carga do treino,pensava que era no coletivo então baixei para média a carga nos treinos mas como aquilo continuou a dizer forte penso que seja no treino individual só que não vejo em lado nenhum onde se baixa a carga de treino,apenas aparece que a carga é forte e a opção de criticar o treino do jogador...alguem me pode ajudar? Obrigado Eu também tenho sempre 3/4 jogadores a queixar-se da carga de treino. Ao início até me preocupava mas depois apercebi-me que eram 3/4 de um plantel de ~30! E ainda por cima eram jogadores nada relevantes para a equipa, ou seja assumi que irá sempre haver jogadores com atributos escondidos ou workrate (determinação?) baixo que se irão queixar sempre do treino.. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 28 Janeiro 2015 Eu também tenho sempre 3/4 jogadores a queixar-se da carga de treino. Ao início até me preocupava mas depois apercebi-me que eram 3/4 de um plantel de ~30! E ainda por cima eram jogadores nada relevantes para a equipa, ou seja assumi que irá sempre haver jogadores com atributos escondidos ou workrate (determinação?) baixo que se irão queixar sempre do treino.. Realmente ao ir avançando no save tambem fiquei com essa ideia pois os que se estavam a queixar eram maioritariamente gajos da equipa B (tirando o Gonçalo Guedes que subi para o meu plantel) mas não tenho recebido mais queixas. Obrigado pelo esclarecimento! Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 28 Janeiro 2015 Novo companheiro :lol: A Roma está em 19º com apenas 5 pontos lol Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 28 Janeiro 2015 Ter Depay, Lamela e Aguero no ataque+Hamsik, Pjanic/Cristante e Yaya no meio campo a construir da nisto. Poderio ofensivo non stop Compartilhar este post Link para o post
Skoxz Publicado 29 Janeiro 2015 O Josué não está um bocado abusado? Chegou-me agora do empréstimo e a médio ofensivo centro é, actualmente, o melhor jogador passando à frente de brahimi, quintero.. :maluco: 26k salário, português.. Fica na equipa :) Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 29 Janeiro 2015 (editado) O Josué não está um bocado abusado? Chegou-me agora do empréstimo e a médio ofensivo centro é, actualmente, o melhor jogador passando à frente de brahimi, quintero.. :maluco: 26k salário, português.. Fica na equipa :) Já no FM14 estava assim, lembro-me que o colocava a extremo esquerdo e por época chegava as 30 assistências para o Jackson :prayer: btw: estes gajos passaram-se :lol: vamos ver como vai terminar ... edit: meh fizeram 4 remates na 2ªparte e marcaram 2 golitos, 7-2 Editado 29 Janeiro 2015 por ricardo1993 Compartilhar este post Link para o post
Skoxz Publicado 29 Janeiro 2015 Já no FM14 estava assim, lembro-me que o colocava a extremo esquerdo e por época chegava as 30 assistências para o Jackson :prayer: btw: estes gajos passaram-se :lol: vamos ver como vai terminar ... http://i.imgur.com/RLQsFKL.png[/img edit: meh fizeram 4 remates na 2ªparte e marcaram 2 golitos, 7-2 Boas, tu e pessoal que curte jogar com o Porto, quem metem a Medio Ofensivo Centro (Caso usem)? É que o Porto tem uma quantidade tão grande de jogadores para essa posição..: Brahimi, Oliver, Quintero, Otavio, Josué, Evandro.. E certeza que me estou a esquecer de alguns. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 29 Janeiro 2015 Boas, tu e pessoal que curte jogar com o Porto, quem metem a Medio Ofensivo Centro (Caso usem)? É que o Porto tem uma quantidade tão grande de jogadores para essa posição..: Brahimi, Oliver, Quintero, Otavio, Josué, Evandro.. E certeza que me estou a esquecer de alguns. Eu vou-te ser sincero, é a 1ªvez que estou a jogar este FM e estou a jogar em 433 com o habitual trinco e 2 médios centros (um como Box-to-box o outro como Construtor de jogo Avançado), portanto na posição CJA meto lá o Quintero, que joga nas horas e como suplente tenho o Evandro (e ainda o Moreto Cassamá dos juniores, um diamante por lapidar). O Otávio preferi emprestar nesta 1ªépoca ao Vit.Guimarães e evoluir para voltar no próximo ano. No B-t-B meto lá o Óliver, apesar do Herrera também estar um grande jogador neste FM, mas jogue 1 ou outro, cumprem os dois. O Brahimi jogo com ele a Extremo Esquerdo, como Avançado Interior. Tem a liberdade de fugir para dentro e criar várias opções. O Josué, na próxima época vou ficar com ele pois quero construir uma equipa de portugueses e o vou tentar vender o Quintero por umas valentes coroas. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 29 Janeiro 2015 O regresso do El Comandante ao Dragão novamente ! Veio por 150mil€, vai ajudar na conquista do título certamente e acaba agora aqui a carreira :heart: Compartilhar este post Link para o post
coluereco Publicado 29 Janeiro 2015 Jogadores disponíveis por emprestimo para Boavista, 1ª época! Não há guito... :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Metrixe Publicado 29 Janeiro 2015 O regresso do El Comandante ao Dragão novamente ! Veio por 150mil€, vai ajudar na conquista do título certamente e acaba agora aqui a carreira :heart: Recebe bem :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Janeiro 2015 8) btw, evitem fazer quote de imagens pf. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 29 Janeiro 2015 Recebe bem :biggrin: É o 2º mais bem pago do plantel. :mrgreen: Ele estava a receber cento e tal mil lá no Qatar, mas consegui baixar até aos 82m€ O 1º é o Jackson com os seus 105mil€ p/semana. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Janeiro 2015 COMO É QUE SÓ MARCO 1 LOOOL PQP e os remates que fizeram foi qnd ja estava com -1 enfim Compartilhar este post Link para o post