Phil Publicado 24 Janeiro 2015 fodase :espanto: a meio da primeira época, seria a minha maior venda de sempre. Mas um rival o melhor jogador :/ Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 24 Janeiro 2015 (editado) Não sei o que se passa, domino os jogos, mas a equipa simplesmente não remata à baliza... :funny: Editado 24 Janeiro 2015 por Lokito Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Janeiro 2015 O Depay é cheat. Primeira vez que o estou a treinar no Tottenham e o homem é craque. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Janeiro 2015 Futebol sem balizas <3 Cenário: Janeiro de 2015, assinei pelo 'Boro há 20 dias, entro para este jogo com um DD lesionado e o outro excessivamente cansado, portanto Nsué a DD. Aos 25 minutos sofro um golo e, na loucura, passo o Nsué para PL e o DE para o centro. 3-3-4. De alguma forma funciona e domino, com 666 passes completos :morrediabo: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Janeiro 2015 Boas, Ainda não tenho o FM2015 mas estava para o comprar em breve, porém andei na Steam a ver as reações e os users estão com um rage do crl por causa do match engine. É o mesmo de todos os anos, ie. estranha-se e depois entranha-se ou está mesmo uma m*rda? Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 24 Janeiro 2015 O Depay é cheat. Primeira vez que o estou a treinar no Tottenham e o homem é craque. Estas no Tottenham com Depay e Lamela? GG wp chitolho, nem vale a pena, esses dois em 2018 no meu City sao ridiculos, cagam golos e assistencias que maquinas Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 24 Janeiro 2015 Sodinha <3 maior thug da serie b Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 24 Janeiro 2015 Boas, Ainda não tenho o FM2015 mas estava para o comprar em breve, porém andei na Steam a ver as reações e os users estão com um rage do crl por causa do match engine. É o mesmo de todos os anos, ie. estranha-se e depois entranha-se ou está mesmo uma m*rda? Eu não curti nada da match engine do FM14, mas a deste acho que está bem porreirinha. Tem os seus bugs como é obvio, mas é muito superior às anteriores. É apenas a minha opinião, espera mais respostas do pessoal. No geral, acho que este ano o jogo ficou bem conseguido. Mas experimenta o demo ficas logo com as duvidas tiradas. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 24 Janeiro 2015 Já lá estamos crl :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Janeiro 2015 Estas no Tottenham com Depay e Lamela? GG wp chitolho, nem vale a pena, esses dois em 2018 no meu City sao ridiculos, cagam golos e assistencias que maquinas Estou. Jogas com eles a avançados interiores ou ram não sei quê? Compartilhar este post Link para o post
Skoxz Publicado 24 Janeiro 2015 Que acham do Ruben Vezo para FCP (2 epoca) ? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 24 Janeiro 2015 Que acham do Ruben Vezo para FCP (2 epoca) ? É bom mas acho que tens muito melhor no plantel :wink: Compartilhar este post Link para o post
Skoxz Publicado 24 Janeiro 2015 É bom mas acho que tens muito melhor no plantel :wink: A nível de titularidade o Maicon e o Indi (o rolando vai sair) dão conta do recado, sim. Era só mais pelo facto de ser Português e ter um bom projecto a ver se crescia, com o Abdoulaye e o Reyes. Mas realmente se calhar é desnecessário... ainda por cima o valência não parece querer larga-lo por nada apesar deste estar descontente lá. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 24 Janeiro 2015 A nível de titularidade o Maicon e o Indi (o rolando vai sair) dão conta do recado, sim. Era só mais pelo facto de ser Português e ter um bom projecto a ver se crescia, com o Abdoulaye e o Reyes. Mas realmente se calhar é desnecessário... ainda por cima o valência não parece querer larga-lo por nada apesar deste estar descontente lá. Se for um preço razoável compra, podes sempre vender o tosco do preto :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 24 Janeiro 2015 Reforço de peso para a segunda volta do campeonato :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 25 Janeiro 2015 (editado) Estou. Jogas com eles a avançados interiores ou ram não sei quê? Avançados Interiores e com um avançado completo apoiar. Fazem combinaçoes fantasticas, o Depay e o melhor marcador da minha equipa Editado 25 Janeiro 2015 por familia2 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Janeiro 2015 (editado) Boas, Ainda não tenho o FM2015 mas estava para o comprar em breve, porém andei na Steam a ver as reações e os users estão com um rage do crl por causa do match engine. É o mesmo de todos os anos, ie. estranha-se e depois entranha-se ou está mesmo uma m*rda? Como disseram podes experimentar a demo, embora não sirva de grande coisa, porque depois da demo já fizeram milhentas melhoras. Tem bugs, mas este ano está melhor. Eu pelo menos acho que o FM 2015 dá 10-0 ao FM 2014 Editado 25 Janeiro 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 25 Janeiro 2015 Boas, preciso de uma ajuda nas bolas paradas. Num save anterior que tinha feito dava instrucoes para marcar os cantos curtos e resultava bem, no entanto, agora noutra equipa ponho exatamente as mesmas instrucoes e o marcador de cantos manda sempre para a área. Alguém me sabe dizer porque é que isto acontece? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Janeiro 2015 a magia do fm volta a atacar :heart: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Janeiro 2015 fui buscar um time machine de 2035/2036. recebi proposta do liverpool.. ainda não conseguiram ganhar a EPL. Vai ser um bom desafio Compartilhar este post Link para o post