Kanye Publicado 29 Janeiro 2015 Vale. E faz tudo o que é posição. Não digo que seja world class (aí dos miúdos TIELEMANS :heart: ). Mas é bom jogador e super útil. Tks, vou aproveitar então :) Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 29 Janeiro 2015 Não é de world no teu save, no meu em 2018 é dos melhores médios do mundo, so dezoitos e dezanoves, cada vez que joga contra mim rebenta o meu meio campo todo, alta besta Compartilhar este post Link para o post
diabo82 Publicado 29 Janeiro 2015 Boas noites pessoal, tenho aqui um pequeno problema que nao consigo resolver e gostava de ler umas opiniões, vou em fevereiro de 2016, 2º época no slb, na primeira fomos campeões e vencedores da taça da liga perdendo a de portugal para o braga, nesta segunda época vou em 2º a 3(ja tive a 7) pontos do fcp, o problema é que tenho a equipa toda com moral em baixo devido a uns problemas com alguns jogadores, nomeadamente com o Djuricic e com o Pizzi porque nao consegui cumprir com a promesa de os usar mais fezes a titular, mas não posso andar sempre a mudar o 11 só para os rapazes jogarem, o djuricic teve uma discusão feia e acabei por multar por comportamento pouco profissional, apesar de andarmos a ganhar jogos e a recuperar pontos para o 1º a moral continua baixa e tenho medo que seja projudicial para o que resta do campeonato, taça de portugal ja estou fora e taça da liga vou jogar a final com o estoril, na champions tou na fase seguinta a fase de grupos e na 1º mão empatei em casa frente ao barcelona 1-1 e duvido que passe daqui, mas o meu problema é mesmo a moral de equipa. Algumas sugestões? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 29 Janeiro 2015 Boas noites pessoal, tenho aqui um pequeno problema que nao consigo resolver e gostava de ler umas opiniões, vou em fevereiro de 2016, 2º época no slb, na primeira fomos campeões e vencedores da taça da liga perdendo a de portugal para o braga, nesta segunda época vou em 2º a 3(ja tive a 7) pontos do fcp, o problema é que tenho a equipa toda com moral em baixo devido a uns problemas com alguns jogadores, nomeadamente com o Djuricic e com o Pizzi porque nao consegui cumprir com a promesa de os usar mais fezes a titular, mas não posso andar sempre a mudar o 11 só para os rapazes jogarem, o djuricic teve uma discusão feia e acabei por multar por comportamento pouco profissional, apesar de andarmos a ganhar jogos e a recuperar pontos para o 1º a moral continua baixa e tenho medo que seja projudicial para o que resta do campeonato, taça de portugal ja estou fora e taça da liga vou jogar a final com o estoril, na champions tou na fase seguinta a fase de grupos e na 1º mão empatei em casa frente ao barcelona 1-1 e duvido que passe daqui, mas o meu problema é mesmo a moral de equipa. Algumas sugestões? Obrigado. Porque não vendes os 2 ranhosos? Compartilhar este post Link para o post
diabo82 Publicado 29 Janeiro 2015 Já os oferci ma não recebi propostas e também já tou fora do mercado de transferencias, mas no final da temporada é certo que vão de malas aviadas :D Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 29 Janeiro 2015 Já os oferci ma não recebi propostas e também já tou fora do mercado de transferencias, mas no final da temporada é certo que vão de malas aviadas :D É a melhor solução neste caso, visto que são suplentes e pouco utilizados. Mas tenta conversar com eles a dizer que os deixas sair no "próximo mercado" e não te devem chatear mais. Ou manda-os para a B até lá. Compartilhar este post Link para o post
diabo82 Publicado 29 Janeiro 2015 vou tentar, obrigado pelas dicas ;) Compartilhar este post Link para o post
FranciscoBMTH Publicado 30 Janeiro 2015 Acham que dê 20M€ por ele? Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 30 Janeiro 2015 (editado) Malta, um defesa central e um número 10 ate 10M cada 1 na 4ª epoca com o Paderborn (estou na ucl e sou candidato ao titulo) E ja agora, vender o Fierro por 1M a pronto mais 89M a prestações? Editado 30 Janeiro 2015 por Lavrador Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 30 Janeiro 2015 Malta, um defesa central e um número 10 ate 10M cada 1 na 4ª epoca com o Paderborn (estou na ucl e sou candidato ao titulo) E ja agora, vender o Fierro por 1M a pronto mais 89M a prestações? Quem tens de momento? Compartilhar este post Link para o post
Crypt Publicado 30 Janeiro 2015 Malta, um defesa central e um número 10 ate 10M cada 1 na 4ª epoca com o Paderborn (estou na ucl e sou candidato ao titulo) E ja agora, vender o Fierro por 1M a pronto mais 89M a prestações? Central: Erik Sviatchenko, Rugani, jesus vallejo, umititi nº10: Ante coric, odegaard A prestações não vendia. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 30 Janeiro 2015 Quem tens de momento? Central: Erik Sviatchenko, Rugani, jesus vallejo, umititi nº10: Ante coric, odegaard A prestações não vendia. Tenho o Raul Jimenez e o regen jeitoso, mas perciso de outro jgoador. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 30 Janeiro 2015 Tenho o Raul Jimenez e o regen jeitoso, mas perciso de outro jgoador. Obrigado! Não entendi, mas o Raul Jimenez é o avançado? Mas com 10M€ tenta: Def.Central: Balanta, Steven Caulker, Niklas Suler, Ezequiel Muñoz, Jack Hobbs, Grant Hanley, Daniel Ayala, Vestegaard, Samuel Umtiti, Harry Maguire, Matteo Bianchetti Nº10: Salih Uçan, Unai López, Ryan Gauld, Ante Coric, Nathan, Bernardo Silva, Tomás Martinez, Ravel Morrison, Moreto Cassamá, Mats Moller Daehli Compartilhar este post Link para o post
Metrixe Publicado 30 Janeiro 2015 Quando mandamos os olheiros nas datas dos dias dos regens, que credenciais devemos dizer aos olheiros na altura da busca? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 30 Janeiro 2015 Não entendi, mas o Raul Jimenez é o avançado? Mas com 10M€ tenta: Def.Central: Balanta, Steven Caulker, Niklas Suler, Ezequiel Muñoz, Jack Hobbs, Grant Hanley, Daniel Ayala, Vestegaard, Samuel Umtiti, Harry Maguire, Matteo Bianchetti Nº10: Salih Uçan, Unai López, Ryan Gauld, Ante Coric, Nathan, Bernardo Silva, Tomás Martinez, Ravel Morrison, Moreto Cassamá, Mats Moller Daehli :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 30 Janeiro 2015 Jogaço no Dragão, com a estreia em grande destaque do Joel e outro regresso ao FCP ! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 30 Janeiro 2015 O melhor produto da cantera, so far. Começa bem fraquinho, mas com uns bons treinos e bastantes minutos, torna-se bastante bom e ainda tem muito para melhorar. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Janeiro 2015 Saquei esse e o Rulli para 2018/2019 a custo zero. btw alguém que já tenha treinado o hojberg do Bayern, vale a pena a custo zero? O hojberg é tão máquina. Um dos jogadores pelo qual não me importava de dar 20 ou 25M. Mas se o podes ir buscar a 0, isso é espetacular. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 30 Janeiro 2015 O hojberg é tão máquina. Um dos jogadores pelo qual não me importava de dar 20 ou 25M. Mas se o podes ir buscar a 0, isso é espetacular. Propus contrato e o Bayern ativou o prolongamento por mais 1 época :( Mas a vontade dele é vir, vou ver se o saco por pouco $ ou então na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Metrixe Publicado 30 Janeiro 2015 Quando mandamos os olheiros nas datas dos dias dos regens, que credenciais devemos dizer aos olheiros na altura da busca? Obrigado Ninguem? Compartilhar este post Link para o post
Metrixe Publicado 30 Janeiro 2015 Obrigado Ricardo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Janeiro 2015 Grande época. Agora queria era trazer o Bale :( Compartilhar este post Link para o post