Longineu Publicado 2 Fevereiro 2015 trouxe o Clasie e o Ruben Neves (11.25 + 29.5) e vou vender o Gauld e o Gaston Romero (31.5 + 25) Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 2 Fevereiro 2015 Quando se pede tutor, qual é que é a opção que transmite movimentos preferidos? A 1ª ou a 2ª? Esqueço-me sempre, pqp. Já agora, fica aqui a exibição do Sterling. 11 passes-chave. http://i61.tinypic.com/102pbp4.png Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 2 Fevereiro 2015 Essas cores dos atributos fracos, oh god why Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Fevereiro 2015 é muito dificil uma combinação de jeito com este fundo :( Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 2 Fevereiro 2015 Quando se pede tutor, qual é que é a opção que transmite movimentos preferidos? A 1ª ou a 2ª? Esqueço-me sempre, pqp. Penso que seja a primeira. Compartilhar este post Link para o post
XGen Publicado 2 Fevereiro 2015 Eu comecei no Black Leopards que é da 2ª Divisão lá e fui agora campeão a 4 jornadas do fim. Arranjei 1 miúdo tão craque que estava sem contrato no inicio da época! topa só. o gajo está a evoluir como um tiro! http://i.imgur.com/yvZ5VGj.png[/mg] como é que vocês fazem para ver as setas a dizer se os atributos subiram ou desceram? além de não conseguir por isso os atributos aparecem 15-19 em vez de apenas um número, que significa? a última vez que joguei fm foi no 13 e isto está um bocado diferente e confuso Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 2 Fevereiro 2015 como é que vocês fazem para ver as setas a dizer se os atributos subiram ou desceram? além de não conseguir por isso os atributos aparecem 15-19 em vez de apenas um número, que significa? a última vez que joguei fm foi no 13 e isto está um bocado diferente e confuso As setas clicas na opção de mostrar variação recente dos atributos no perfil do jogador da tua equipa. Isso de não aparecer intervalos de atributos é no início ao criar o save que escolhes a opção. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Fevereiro 2015 jesus, melhor eliminatória da p*ta da história :lol: até fui para a segunda mão a cagar, sobrecarregar o jogo todo e se levasse 3 ou 4 era igual Compartilhar este post Link para o post
pereira32 Publicado 2 Fevereiro 2015 (editado) O que acham o Fernando Torres para a minha 3ª época no benfica? Editado 2 Fevereiro 2015 por pereira32 Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 2 Fevereiro 2015 Vou começar um save no Inter de Milão e tentar reerguer um gigante italiano. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 2 Fevereiro 2015 Já alguém começou com o Sassuolo? Táctica e algumas boas contratações a quem souber. ;) Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 2 Fevereiro 2015 Para o intervalo a levar 4-1 caguei mesmo, pus sobrecarregar e arriscar mais naas instrucoes, meti A.Almeida, JMario e Bruma e parti tudo. Ronaldo 5 golos 1 assistencia 8-) PORTUGAL :portugal2: :portugal2: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 2 Fevereiro 2015 chup*m Situação do grupo na Champions: Para passar para os oitavos não posso perder contra a Juventus ou então se perder tenho de rezar para que o BATE vença ou que empate, o que é impossível. Complicado pá, ainda por cima com o Tevez em modo super turbo que me espetou 3 golos no primeiro jogo. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 2 Fevereiro 2015 Vendi o Fierro por 30M€ mais 40% da próxima transf. Ou seja, da próxima vez que o comprar tenho desconto de 40% 8) Compartilhar este post Link para o post
_Nikon_ Publicado 2 Fevereiro 2015 (editado) Isto já tinha aparecido a alguém?: A determinação do jogador desceu de 17 para 7. Dez valores por algo que não sei o que foi. Editado 2 Fevereiro 2015 por _Nikon_ Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Fevereiro 2015 puseste um tutor com de 7 de determinação? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 2 Fevereiro 2015 Isso dos tutores não tem nada a ver com determinação, é só um mito. O mais importante é o tipo de personalidade do tutor e tutelado. E na pic diz que foi por acontecimentos fora do campo, portanto acho que não é suposto sabermos, não tenho certezas. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Fevereiro 2015 Isso dos tutores não tem nada a ver com determinação, é só um mito. O mais importante é o tipo de personalidade do tutor e tutelado. E na pic diz que foi por acontecimentos fora do campo, portanto acho que não é suposto sabermos, não tenho certezas. Um tutor influencia em praticmente todos os aspectos psicologicos do tutelado. Se tiver baixa determinação, é possivel baixar a determinação do 2º. Compartilhar este post Link para o post
_Nikon_ Publicado 2 Fevereiro 2015 puseste um tutor com de 7 de determinação? Não, o tutor tem 17. Isso dos tutores não tem nada a ver com determinação, é só um mito. O mais importante é o tipo de personalidade do tutor e tutelado. E na pic diz que foi por acontecimentos fora do campo, portanto acho que não é suposto sabermos, não tenho certezas. Não sei onde visto isso, mas não é nem nunca foi um mito. Os tutores afectam a determinação dos tutorados, até porque este atributo influencia o tipo de personalidade. O que é mito é que os tutores afectem todos os atributos psicológicos. Dos visíveis, apenas afecta a determinação. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 2 Fevereiro 2015 (editado) Não sei onde visto isso, mas não é nem nunca foi um mito. Os tutores afectam a determinação dos tutorados, até porque este atributo influencia o tipo de personalidade. O que é mito é que os tutores afectem todos os atributos psicológicos. Dos visíveis, apenas afecta a determinação. Expliquei-me mal, o que é mito é o facto do factor mais importante para tutelar um jovem ser a determinação do tutor (não foi o que vocês disseram, mas pronto). De resto é verdade o que disseram. Editado 2 Fevereiro 2015 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 2 Fevereiro 2015 (editado) Isso dos tutores não tem nada a ver com determinação, é só um mito. O mais importante é o tipo de personalidade do tutor e tutelado. E na pic diz que foi por acontecimentos fora do campo, portanto acho que não é suposto sabermos, não tenho certezas. O mito está no facto de a determinação ser o atributo mais importante para um certo jogador ter uma melhor evolução. Isso é um mito. Quanto à determinação mudar enquanto se está a ser tutorado, isso é bem verdade, e tanto pode baixar como subir. EDIT: Vim tarde :lol: Editado 2 Fevereiro 2015 por janeka Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 3 Fevereiro 2015 Não sei onde visto isso, mas não é nem nunca foi um mito. Os tutores afectam a determinação dos tutorados, até porque este atributo influencia o tipo de personalidade. O que é mito é que os tutores afectem todos os atributos psicológicos. Dos visíveis, apenas afecta a determinação. Também não é mito. Isso na verdade acontece, principalmente dos "da parte de baixo". Expliquei-me mal, o que é mito é o facto do factor mais importante para tutelar um jovem ser a determinação do tutor (não foi o que vocês disseram, mas pronto). De resto é verdade o que disseram. Isso concordo. O mito está no facto de a determinação ser o atributo mais importante para um certo jogador ter uma melhor evolução. Isso é um mito. Quanto à determinação mudar enquanto se está a ser tutorado, isso é bem verdade, e tanto pode baixar como subir. Não necessariamente. A determinação pode ajudar, mas não é absolutamente fundamental. E ainda mais importante que tudo isso são as mentalidades. Se puseres um Balotelli da vida a tutelar 1 gajo anjinho, vai dar m*rda. Já o contrário é bem pensado. Ah, e meter pessoal calmo com outros extrovertidos também dá m*rda. Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 3 Fevereiro 2015 Já alguém começou com o Sassuolo? Táctica e algumas boas contratações a quem souber. ;) Compra o Peruzzi, o Balanta (se conseguires :mrgreen: ), traz o Ruben Neves por empréstimo, o Sisto e garante já o Odegaard, foi assim que eu fiz e consegui ser bi-campeão italiano, o save já acabou infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
_Nikon_ Publicado 3 Fevereiro 2015 (editado) Também não é mito. Isso na verdade acontece, principalmente dos "da parte de baixo". Não. O único atributo visível afectado é a determinação. Os atributos afectados são apenas os relativos à personalidade, dos quais apenas a determinação é visível. E, aliás, a determinação não afecta o desenvolvimento do jogador, apenas o profissionalismo e a ambição afectam. A determinação apenas influencia a personalidade e a maneira de jogar do jogador em si, mas não afecta em nada o ritmo com que ganha ou perde atributos (mas obviamente que ter determinação alta nunca é mau). Fora isso só são afectados os movimentos preferidos e a possibilidade de o tutor ficar entre o pessoal preferido do tutorado. Quando pedem ao tutor para tutorar o tutorado ( :mrgreen: ), se escolherem a primeira opção, além de afectar a personalidade, pode adicionar um movimento preferido e adiciona o tutor ao pessoal preferido (isto se o tutorial correr bem); a segunda opção apenas afecta a personalidade e nunca adiciona o tutor ao pessoal preferido nem adiciona um movimento preferido. Editado 3 Fevereiro 2015 por _Nikon_ Compartilhar este post Link para o post