Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

trouxe o Clasie e o Ruben Neves (11.25 + 29.5) e vou vender o Gauld e o Gaston Romero (31.5 + 25)

Compartilhar este post

Link para o post

é muito dificil uma combinação de jeito com este fundo :(

Compartilhar este post

Link para o post

Quando se pede tutor, qual é que é a opção que transmite movimentos preferidos? A 1ª ou a 2ª? Esqueço-me sempre, pqp.

Penso que seja a primeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comecei no Black Leopards que é da 2ª Divisão lá e fui agora campeão a 4 jornadas do fim. Arranjei 1 miúdo tão craque que estava sem contrato no inicio da época!

topa só. o gajo está a evoluir como um tiro!

http://i.imgur.com/yvZ5VGj.png[/mg]

como é que vocês fazem para ver as setas a dizer se os atributos subiram ou desceram? além de não conseguir por isso os atributos aparecem 15-19 em vez de apenas um número, que significa?

a última vez que joguei fm foi no 13 e isto está um bocado diferente e confuso

Compartilhar este post

Link para o post

como é que vocês fazem para ver as setas a dizer se os atributos subiram ou desceram? além de não conseguir por isso os atributos aparecem 15-19 em vez de apenas um número, que significa?

a última vez que joguei fm foi no 13 e isto está um bocado diferente e confuso

As setas clicas na opção de mostrar variação recente dos atributos no perfil do jogador da tua equipa. Isso de não aparecer intervalos de atributos é no início ao criar o save que escolhes a opção.

Compartilhar este post

Link para o post

jesus, melhor eliminatória da p*ta da história :lol:

até fui para a segunda mão a cagar, sobrecarregar o jogo todo e se levasse 3 ou 4 era igual

664c8c7bfda9d10eecc11691e90946d7.png

56165f7dcc2b0cf8f09ff9396f7a7bce.png

Compartilhar este post

Link para o post

O que acham o Fernando Torres para a minha 3ª época no benfica?

Editado por pereira32

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém começou com o Sassuolo? Táctica e algumas boas contratações a quem souber. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

XBPiVDZ.png

Para o intervalo a levar 4-1 caguei mesmo, pus sobrecarregar e arriscar mais naas instrucoes, meti A.Almeida, JMario e Bruma e parti tudo. Ronaldo 5 golos 1 assistencia 8-)

PORTUGAL :portugal2: :portugal2:

Compartilhar este post

Link para o post

APG1coq.png

chup*m

Situação do grupo na Champions:

o44cfEu.png

Para passar para os oitavos não posso perder contra a Juventus ou então se perder tenho de rezar para que o BATE vença ou que empate, o que é impossível. Complicado pá, ainda por cima com o Tevez em modo super turbo que me espetou 3 golos no primeiro jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vendi o Fierro por 30M€ mais 40% da próxima transf. Ou seja, da próxima vez que o comprar tenho desconto de 40% 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Isto já tinha aparecido a alguém?:

skFrNvi.png

A determinação do jogador desceu de 17 para 7. Dez valores por algo que não sei o que foi.

Editado por _Nikon_

Compartilhar este post

Link para o post

Isso dos tutores não tem nada a ver com determinação, é só um mito. O mais importante é o tipo de personalidade do tutor e tutelado. E na pic diz que foi por acontecimentos fora do campo, portanto acho que não é suposto sabermos, não tenho certezas.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso dos tutores não tem nada a ver com determinação, é só um mito. O mais importante é o tipo de personalidade do tutor e tutelado. E na pic diz que foi por acontecimentos fora do campo, portanto acho que não é suposto sabermos, não tenho certezas.

Um tutor influencia em praticmente todos os aspectos psicologicos do tutelado. Se tiver baixa determinação, é possivel baixar a determinação do 2º.

Compartilhar este post

Link para o post

puseste um tutor com de 7 de determinação?

Não, o tutor tem 17.

Não sei onde visto isso, mas não é nem nunca foi um mito. Os tutores afectam a determinação dos tutorados, até porque este atributo influencia o tipo de personalidade. O que é mito é que os tutores afectem todos os atributos psicológicos. Dos visíveis, apenas afecta a determinação.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei onde visto isso, mas não é nem nunca foi um mito. Os tutores afectam a determinação dos tutorados, até porque este atributo influencia o tipo de personalidade. O que é mito é que os tutores afectem todos os atributos psicológicos. Dos visíveis, apenas afecta a determinação.

Expliquei-me mal, o que é mito é o facto do factor mais importante para tutelar um jovem ser a determinação do tutor (não foi o que vocês disseram, mas pronto). De resto é verdade o que disseram.

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post

O mito está no facto de a determinação ser o atributo mais importante para um certo jogador ter uma melhor evolução. Isso é um mito. Quanto à determinação mudar enquanto se está a ser tutorado, isso é bem verdade, e tanto pode baixar como subir.

EDIT: Vim tarde :lol:

Editado por janeka

Compartilhar este post

Link para o post

Também não é mito. Isso na verdade acontece, principalmente dos "da parte de baixo".

Expliquei-me mal, o que é mito é o facto do factor mais importante para tutelar um jovem ser a determinação do tutor (não foi o que vocês disseram, mas pronto). De resto é verdade o que disseram.

Isso concordo.

O mito está no facto de a determinação ser o atributo mais importante para um certo jogador ter uma melhor evolução. Isso é um mito. Quanto à determinação mudar enquanto se está a ser tutorado, isso é bem verdade, e tanto pode baixar como subir.

Não necessariamente. A determinação pode ajudar, mas não é absolutamente fundamental.

E ainda mais importante que tudo isso são as mentalidades. Se puseres um Balotelli da vida a tutelar 1 gajo anjinho, vai dar m*rda. Já o contrário é bem pensado. Ah, e meter pessoal calmo com outros extrovertidos também dá m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém começou com o Sassuolo? Táctica e algumas boas contratações a quem souber. ;)

Compra o Peruzzi, o Balanta (se conseguires :mrgreen: ), traz o Ruben Neves por empréstimo, o Sisto e garante já o Odegaard, foi assim que eu fiz e consegui ser bi-campeão italiano, o save já acabou infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não é mito. Isso na verdade acontece, principalmente dos "da parte de baixo".

Não. O único atributo visível afectado é a determinação. Os atributos afectados são apenas os relativos à personalidade, dos quais apenas a determinação é visível.

E, aliás, a determinação não afecta o desenvolvimento do jogador, apenas o profissionalismo e a ambição afectam. A determinação apenas influencia a personalidade e a maneira de jogar do jogador em si, mas não afecta em nada o ritmo com que ganha ou perde atributos (mas obviamente que ter determinação alta nunca é mau).

Fora isso só são afectados os movimentos preferidos e a possibilidade de o tutor ficar entre o pessoal preferido do tutorado. Quando pedem ao tutor para tutorar o tutorado ( :mrgreen: ), se escolherem a primeira opção, além de afectar a personalidade, pode adicionar um movimento preferido e adiciona o tutor ao pessoal preferido (isto se o tutorial correr bem); a segunda opção apenas afecta a personalidade e nunca adiciona o tutor ao pessoal preferido nem adiciona um movimento preferido.

Editado por _Nikon_

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...