pereira32 Publicado 21 Janeiro 2015 Transferências da primeira época no Benfica Compartilhar este post Link para o post
Metrixe Publicado 21 Janeiro 2015 Transferências da primeira época no Benfica O luisao ainda dava muito jeito, quanto ao salvio acho que o vendes-te muito barato Compartilhar este post Link para o post
pereira32 Publicado 21 Janeiro 2015 Pois é, mas o lyon prometeu-me dar mais 5 milhões no próximos meses. Custa-me a vender jogadores assim, mas vou reforçar esses lugares, com jogadores que sejam capazes de me cativar para esta próxima época. Darei mais novidades. Compartilhar este post Link para o post
Metrixe Publicado 21 Janeiro 2015 Pois é, mas o lyon prometeu-me dar mais 5 milhões no próximos meses. Custa-me a vender jogadores assim, mas vou reforçar esses lugares, com jogadores que sejam capazes de me cativar para esta próxima época. Darei mais novidades. Sisto para o lugar de Salvio :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 21 Janeiro 2015 Sim funciona. Tens é de começar novo save para surtir efeito, mas está explicado aí, depois é só escolher esse ficheiro aquando o novo save. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
pereira32 Publicado 21 Janeiro 2015 Sisto para o lugar de Salvio :biggrin: Vou pensar nele Compartilhar este post Link para o post
Metrixe Publicado 21 Janeiro 2015 Vou pensar nele Se precisares de alguma informação é do dizer :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
pereira32 Publicado 21 Janeiro 2015 Se precisares de alguma informação é do dizer :biggrin: ok Compartilhar este post Link para o post
pereira32 Publicado 21 Janeiro 2015 Fui buscar o Bruno Gama para o lugar do Salvio Compartilhar este post Link para o post
Metrixe Publicado 21 Janeiro 2015 Fui buscar o Bruno Gama para o lugar do Salvio E o sisto? não percebo as tuas contratações Compartilhar este post Link para o post
pereira32 Publicado 21 Janeiro 2015 E o sisto? não percebo as tuas contratações Também já fiz uma proposta por ele, e ele não está interessado em vir agora. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 21 Janeiro 2015 (editado) Há alguma maneira de meter os ecrãs de jogador (e de clube) assim simples como antigamente? http://www.fm-base.co.uk/forum/attachments/football-manager-2014-players/466195-fm14-request-player-screenshot-please-use-instead-starting-new-thread-screen-shot-2014-01-11-8.41.48-pm.png[/im] Aqui aparece um monte de painéis, é uma confusão do crl não sei se poderá ser da minha resolução alta mas se for dá para resolver? Preferências > Interface > Ecrã do Jogador > pagina inicial ? atributos Editado 21 Janeiro 2015 por Radamel Falcao Compartilhar este post Link para o post
Metrixe Publicado 21 Janeiro 2015 Também já fiz uma proposta por ele, e ele não está interessado em vir agora. Mas ainda assim arranjavas melhor Compartilhar este post Link para o post
pereira32 Publicado 21 Janeiro 2015 Mas ainda assim arranjavas melhor Qual achas que era a melhor escolha para o lugar do Salvio? Compartilhar este post Link para o post
Metrixe Publicado 21 Janeiro 2015 Qual achas que era a melhor escolha para o lugar do Salvio? O bebe nao fica mau, o sisto a que era a melhor, e ainda tens o federico bernardeschi que começa no Fiorentina Compartilhar este post Link para o post
pereira32 Publicado 21 Janeiro 2015 O bebe nao fica mau, o sisto a que era a melhor, e ainda tens o federico bernardeschi que começa no Fiorentina Em principio o meu titular deverá ser o bebe, mas o federico bernardeschi era boa contratação, vou pedir informações quanto custa o jogador Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 21 Janeiro 2015 Era isso mesmo, isto está tão confuso que nem sabia que ainda estava dividido assim :lol: Mesmo assim aparecem-me paineis a mais, não dá para tirar aqueles dois do meio? http://i.imgur.com/7NKOc0z.png[/ig] Isso deve ser da skin/resolução Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 21 Janeiro 2015 Mesmo assim, comprende-se em ter ficado em 4º lugar, mas na próxima época vai ser um pouco mais exigente devido aos resultados que eu tive ao longo da época. Nota: Ainda acho uma época muita estranha consegui ser a equipa com o melhor ataque da ataque, já que foi ao contrário para a defesa que sofri 45 golos. Aqui está a minha classificação final da minha primeira época no Benfica: Ficar em 4° lugar com o Benfica na 1a época não se compreende. Compartilhar este post Link para o post
pereira32 Publicado 21 Janeiro 2015 Ficar em 4° lugar com o Benfica na 1a época não se compreende. Sabes porque? é assim eu houve gente que começaram haver conflitos comingo e com o adjunto, mas só no final é que acordamos, e houve uma altura que nós empatavámos com equipas inferiores mesmo no fim. Mas na proxima época estou confiante que irei conseguir ganhar a liga, já que ano anterior consegui ganhar duas taças que foram a taça de portugal e a supertaça Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 21 Janeiro 2015 (editado) Sabes porque? é assim eu houve gente que começaram haver conflitos comingo e com o adjunto, mas só no final é que acordamos, e houve uma altura que nós empatavámos com equipas inferiores mesmo no fim. Mas na proxima época estou confiante que irei conseguir ganhar a liga, já que ano anterior consegui ganhar duas taças que foram a taça de portugal e a supertaça Depois de ler as duas primeiras linhas do 2° parágrafo, não consegui ler mais :estrelas: Editado 21 Janeiro 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 21 Janeiro 2015 bem primeira epoca acabada ao serviço do braga fiquei em 3º lugar podia-mos estar la em cima mas tivemos derrotas tipicas a la FM jogos em que dominamos por completo e perdemos 1-0 quando eles so la foram 2 ou 3 vezes acima nas taças fui finalista vencido da taça da liga perdi nos penalties e na taça de portugal fui eliminado pelo setubal na 5º eliminatoria ficam aqui as estatisticas mais alguma SS e so pedir Compartilhar este post Link para o post
pereira32 Publicado 21 Janeiro 2015 Depois de ler as duas primeiras linhas do 2° parágrafo, não consegui ler mais :estrelas: Foi devido aos conflitos entre o treinador adjunto e os jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 21 Janeiro 2015 Foi devido aos conflitos entre o treinador adjunto e os jogadores. Só por curiosidade... quanto é que pagaste pelo Bruno Gama? Compartilhar este post Link para o post
pereira32 Publicado 21 Janeiro 2015 Só por curiosidade... quanto é que pagaste pelo Bruno Gama? Foi por seis milhões e meio Compartilhar este post Link para o post