Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Boas, não sei se é aqui o local indicado para esta pergunta mas deixo na mesma, se emprestar um jogador para uma liga visível mas não jogavel, ele evolui na mesma? Ou conta como uma liga não selecionada?

Compartilhar este post

Link para o post

Sai alguma nova atualização para o jogo?

É capaz de sair em Fevereiro, com o mercado de Inverno fechado.

Boas, não sei se é aqui o local indicado para esta pergunta mas deixo na mesma, se emprestar um jogador para uma liga visível mas não jogavel, ele evolui na mesma? Ou conta como uma liga não selecionada?

Sim, eu no Porto gosto de emprestar alguns miúdos ao VVV-Venlo da Holanda e eles lá jogam quase sempre e evoluem bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Vendi o Jovic por 60M acham uma boa venda, relativamente à qualidade do rapaz?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dica, selecionem sempre a liga russa que os clubes lá cagam dinheiro e pagam muito bem pelo refugo.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dica, selecionem sempre a liga russa que os clubes lá cagam dinheiro e pagam muito bem pelo refugo.

Se há menino que sabe os cheats todos é este aqui!

Compartilhar este post

Link para o post

Se há menino que sabe os cheats todos é este aqui!

tudo a pronto :mrgreen:

6351bbc99d1280623fd4245c5da8e6ce.png

6ac36bc27820b1f4088eb44819ea7e1c.png

O Vertonghen já com 29 anos e os outros três eram reservas.

E sem dar conta já tenho 6 espanhóis no Tottenham. Lopeteguices. E vendi o Tello ao Porto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

No 10 ,11 e 12, comecei sempre lá. é muito bom :heart:

Eu comecei no Black Leopards que é da 2ª Divisão lá e fui agora campeão a 4 jornadas do fim. Arranjei 1 miúdo tão craque que estava sem contrato no inicio da época!

topa só. o gajo está a evoluir como um tiro!

yvZ5VGj.png

Compartilhar este post

Link para o post

Os 3 anos, comecei sempre no Sundowns :heart:

é o ponto forte de se estar por ai :mrgreen:

em 3 ou 4 épocas, aparecem-te uns bem bons e nem são de grandes valores. muitos nem passam dos 10mil. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Os 3 anos, comecei sempre no Sundowns :heart:

é o ponto forte de se estar por ai :mrgreen:

em 3 ou 4 épocas, aparecem-te uns bem bons e nem são de grandes valores. muitos nem passam dos 10mil. :lol:

Eu agora ja na 1ª epoca com equipa de divisao inferior eliminei os Pirates daquele torneio 8 que existe no início e fui à final onde perdi com os Kaiser. Agora devo acabar a época em que sou campeão e faço a subida de divisão com quase uma média de 3 golos marcados por jogo. O meu médio mais recuado é esse chavalo, já leva 9 golos. Se marcar agora no último jogo fica com 10 no campeonato. Nada mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu agora ja na 1ª epoca com equipa de divisao inferior eliminei os Pirates daquele torneio 8 que existe no início e fui à final onde perdi com os Kaiser. Agora devo acabar a época em que sou campeão e faço a subida de divisão com quase uma média de 3 golos marcados por jogo. O meu médio mais recuado é esse chavalo, já leva 9 golos. Se marcar agora no último jogo fica com 10 no campeonato. Nada mau.

Habitua-te que isso na 1º divisão ao inicio, é só taças :mrgreen:

Só peca no passe ser baixo.. aliás, até demais para um médio :p Além de outros numeros, mas nada que ainda não possa evoluir

Compartilhar este post

Link para o post

E como jogo em 4-4-2 classico (inicialmente era 4-1-3-1-1 sem extremos, com medio alas, mas vendi o trinco a meio), adaptei um extremo direito que agora é top a lateral <3

Compartilhar este post

Link para o post

E como jogo em 4-4-2 classico (inicialmente era 4-1-3-1-1 sem extremos, com medio alas, mas vendi o trinco a meio), adaptei um extremo direito que agora é top a lateral <3

Eu se vendesse um extremo, ia andar ás aranhas em adaptações. Caso não tivesse outro, claro.. Sou fiel ao 433. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sugestões de equipas para começar? Não sei com quem começar

Que ligas pretendes, objectivos ? :compinchas:

Editado por Patudo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se vendesse um extremo, ia andar ás aranhas em adaptações. Caso não tivesse outro, claro.. Sou fiel ao 433. :mrgreen:

Eu como gosto de jogar com um Avançado Sombra nas costas do PL, jogo sem extremos para não desiquilibrar muito a equipa. Meto um médio ala de um lado, outro do outro e depois no centro ou fica um 6 e um 8 ou um 8 e um jogador criativo e jogo sem médio defensivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...