Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Confirmo. Fui buscá-lo a custo zero para o Sporting e partiu a loiça toda esta época (criei o save antes do último update).

 

wrAfFeo.png

 

Nem tem atributos extraordinários, deve ser do treinador... :grin:

Compartilhar este post


Link para o post

Bons reforços. Aposto no Bentaleb.

 

 

Meanwhile no meu save

 

974eb3a1892c5dc2b1ea44f18d9c9817.png

larry-david-faint-gif.gif

 

convém dizer que tava com 0 euros e fui com uma equipa bastante limitada para a CL, dado que este dinheiro dava mais jeito em julho que novembro :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Bons reforços. Aposto no Bentaleb.

Meanwhile no meu save

http://i.gyazo.com/974eb3a1892c5dc2b1ea44f18d9c9817.png

https://whitegirlsbelike.files.wordpress.com/2014/11/larry-david-faint-gif.gif

convém dizer que tava com 0 euros e fui com uma equipa bastante limitada para a CL, dado que este dinheiro dava mais jeito em julho que novembro :lol:

Jones 25M, Verratti 15M e o Digne aproveitei ele começar listado, 4.2M. Meti a treinar ala direito e cumpriu. Quero vender o Chadli, Capoue, Yedlin e o Soldado. Em Janeiro vem o Grenier por 9M, penso. Friedel renovei e fica aqui até abandonar 8-)

 

Quanto ao teu save, devido a estar correr bem, teres muitos portugueses e fazeres grandes vendas, vais criar um sentimento especial por eles :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Jones 25M, Verratti 15M e o Digne aproveitei ele começar listado, 4.2M. Meti a treinar ala direito e cumpriu. Quero vender o Chadli, Capoue, Yedlin e o Soldado. Em Janeiro vem o Grenier por 9M, penso. Friedel renovei e fica aqui até abandonar 8-)

 

Quanto ao teu save, devido a estar correr bem, teres muitos portugueses e fazeres grandes vendas, vais criar um sentimento especial por eles :lol:

Já me aconteceu ganhar um carinho especial por equipas depois de as treinar no FM

Compartilhar este post


Link para o post

Jones 25M, Verratti 15M e o Digne aproveitei ele começar listado, 4.2M. Meti a treinar ala direito e cumpriu. Quero vender o Chadli, Capoue, Yedlin e o Soldado. Em Janeiro vem o Grenier por 9M, penso. Friedel renovei e fica aqui até abandonar 8-)

 

Quanto ao teu save, devido a estar correr bem, teres muitos portugueses e fazeres grandes vendas, vais criar um sentimento especial por eles :lol:

 

Podes colocar as tuas transferências da 1ª época?

Começaste com o novo update?

 

:compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Podes colocar as tuas transferências da 1ª época?

Começaste com o novo update?

 

:compinchas:

Sim.

 

cxOHvB6.png

Compartilhar este post


Link para o post

Novas aquisições de Novembro. :prayer: :prayer:

 

Vem para Suplente de James Forrest no lado direito.

Gary%20Mackay-Steven_%20Geral%20Atributos_zpst6aejac3.png

 

E este chega para assumir a titularidade, em luta com Vigurs e Sammy Ameobi.

Maciej%20Rybus_%20Geral%20Atributos_zpspqya000q.png

Editado por 33rd

Compartilhar este post


Link para o post

Não dá para voltar à versão anterior do fm? :/

Supondo que tens o jogo original, não, não dá.

Compartilhar este post


Link para o post

Supondo que tens o jogo original, não, não dá.

oh que crl ma f*da, fiz uns jogos e isto parece-me bastante diferente :(

Compartilhar este post


Link para o post

Malta já vi que há bastante gente a queixar-se da atualização. Que aconteceu? Mais bugs? Ainda não fiz nenhum jogo, criei um novo save e deu-me logo crash dump.

Compartilhar este post


Link para o post

não tenho tido queixas nenhumas. Até acho que está melhor.

 

fdx :lol: meu deus

91a33ea03df1c2d8e9ab8675570669e7.png

aba7ff26a0cb454fc651df9204b7d77a.png

Editado por Phil

Compartilhar este post


Link para o post

colegas, há alguma maneira de comprar jogos region locked para a CIS? se sim vem com algum risco e é alguma coisa básica ou é uma cena complexa?

 

fica aqui também, que tem mais visibilidade.

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho andado nos últimos tempos a jogar com o Tourizense. Concluí agora a 3ª época. Depois de dois anos de CNS, foi a época de estreia na 2ª liga:

 

liga2_zps247hmcdk.png

 

Fiquei muito surpreendido, não estava à espera de conseguir a subida tão depressa. Estivemos sempre nos lugares de subida e foi um prémio bastante merecido para a época regular que fizemos. Pena não ter dado para vencer o campeonato (já quando subi do CNS, também não o consegui vencer), mas o Sporting esteve absolutamente imparável logo desde o início.

 

Vou destacar aqui o meu avançado. Teve uma evolução brutal. Já se encontrava no plantel do Touriz no início do save, mas nas duas primeiras épocas nunca passou do razoável. Com o aumentar da exigência, aumentou também o seu rendimento, conseguindo mais de 30 golos durante a temporada. Foi um dos grandes obreiros, sem dúvida, marcou 1/3 dos nossos golos na liga.

 

O outro destaque é que as nossas escolas deviam ser uma bela porcaria, mas logo na fornada da 1ª época saiu um gajo bem jeitosito: Eduardo Matias. Tem vindo a fazer parte do plantel, esta época até foi maioritariamente titular, e tem corrido todos os escalões das selecções nacionais. Agora, em 2017, até foi convocado para ir ao Mundial sub-20. :)

 

Vamos ter muito trabalho para construir um plantel competitivo. Tivemos vários emprestados, tendo em conta que o dinheiro era quase nulo, portanto metade do plantel vai com o caraças, enquanto a outra metade, quando podem imaginar, não é assim nada de extravagante.

Compartilhar este post


Link para o post

Nesta base dados o Mitchel tá ganhar 6.250 mil euros fogo

Há muita coisa que está mal no patch lançado pela SI.

Tenho muita pena de não ter pc atualmente para puder atualizar o meu update.

Compartilhar este post


Link para o post

Phil começaste com o Penafiel com qual update?

no das transferências de janeiro da steam.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...