Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Depois de termos perdido 1-0 no Dragão, em casa tínhamos que fazer pela vida. Estivemos em grande nível e dominamos completamente o jogo. Resolvemos o jogo no fim, mas estivemos o tempo todo em cima do Porto e podíamos ter marcado mais cedo.

 

N0BCXVV.png

 

Com a escassez de médios centros e necessidade de ir à procura de uma vitória com mais golos, preparei outra abordagem. Gostei do que vi e acho que vou manter para alguns jogos. :)

 

t4gUNND.png

 

O sorteio da fase de grupos foi agradável e não apanhamos nenhum tubarão. Acredito que podemos surpreender ! :)

 

EwMjRBm.png

Compartilhar este post


Link para o post

UXZfOJS.png

 

Veremos se limpo as competições checas com isto.

 

A venda do Krejci foi melhor do que estava à espera, mas tive de o vender porque ele queria sair..

Compartilhar este post


Link para o post

Em principio esta vai ser a minha equipa para a nova epoca

 

Welbeck/Icardi

Reus-Ozil-Sanchez

Wilshere-Ramsey

Rodriguez-Balanta-Mertesacker/De Vrij-Danilo

Cech

 

Tou indeciso se vendo Welbeck e compro Icardi (so pedem a volta de 20M por ele) e se vendo o Mertesacker e compro o De Vrij

 

Cech renovou nao vem, mais uma epoca com o polaco....

Editado por familia2

Compartilhar este post


Link para o post

Deixo-vos aqui esta eliminatória louca, na 1ª mão perdemos 2-0 num jogo em que fomos prejudicados por uma expulsão injusta que viria a ser comprovada , ao ser retirado o cartão vermelho ao meu jogador.

 

14637df2cd4f9a3be3b70a2a6a5984dc.png

 

Na segunda volta começamos o jogo com uma expulsão logo aos 3' minutos num lance em que a bola nem estava perto do interveniente :estrelas:

 

1fddd6a1b52eddae3d77e90662dd72d7.png

 

Pensei logo já fui!! Mas perdido por 2 perdido por 20, continuei a jogar só com um central e aconteceu simplesmente isto:

 

756583d0ab0187195939d2f75b72a73e.png

 

Só quando fiz o 4-1 é chamei outro central ao jogo e tentamos segurar a eliminatória.

 

Deixo-vos os golos LINDOS deste jogo.

 

 

Para recordar, e para guardar este jogo :D

 

Ps: desafio todos a fazer melhor :cool:

 

O golo do Palicka vê-se melhor assim

e3d810630973cfa71d49ae314ab02396.gif

Editado por wonderkid

Compartilhar este post


Link para o post

h5YGL6T.png

 

Tantos remates.

Editado por JC3

Compartilhar este post


Link para o post

pessoal tenho uma grande duvida tou no guimaraes 2ª epoca em quem aposto ?

 

para ponta de lança titular no meu plantel?

 

Wason Renteria 30 anos 26 jogos 24 golos em todas as competiçoes

Luka jovic 18 anos 4 jogos 5 golos em todas as competicoes (chegou em janeiro)

 

Tou em março, tou neste dilema o que axam em qual apostavam ?

Compartilhar este post


Link para o post

pessoal tenho uma grande duvida tou no guimaraes 2ª epoca em quem aposto ?

 

para ponta de lança titular no meu plantel?

 

Wason Renteria 30 anos 26 jogos 24 golos em todas as competiçoes

Luka jovic 18 anos 4 jogos 5 golos em todas as competicoes (chegou em janeiro)

 

Tou em março, tou neste dilema o que axam em qual apostavam ?

 

Jovic :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

No Renteria pelo facto de ser mais experiente e mais seguro, poes o Jovic a entrar na segunda parte e titular nos jogos mais fáceis. Isto até porque não és um enorme de portugal, e precisas de segurança a ganhar pontos acima de tudo

Editado por Player

Compartilhar este post


Link para o post

É com cada pergunta. Fonix, se é assim com um jogo nem quero imaginar quando envolve coisas importantes :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

No Renteria pelo facto de ser mais experiente e mais seguro, poes o Jovic a entrar na segunda parte e titular nos jogos mais fáceis. Isto até porque não és um enorme de portugal, e precisas de segurança a ganhar pontos acima de tudo

Actualmente tou em 1º na liga e eliminei o sevilha na liga europa fui eliminada na teceira eliminatoria da taça de portugal pelo paços (rodei demasiado a equipa) e eliminado na fase de grupos da taça da liga

Edit: ganhei 2-0 ao sevilha com 2 golos de renteria

SORTEIO DA LIGA EUROPA: FCP guimaraes.

Editado por saviola1

Compartilhar este post


Link para o post

Ma cagar, vou perder a cabeça pelo Isco, 65M+10M apos 50 jogos+7M apos 20 golos+marcar amigavel+Welbeck

 

Vem ao papi minino

 

e ainda vou vender o ozil 8)

Editado por familia2

Compartilhar este post


Link para o post

Ser campeão na Luz neste jogo e com este resultado, e com o Bernardo Silva a marcar 1 auto golo, Obrigado :carinhoso:

 

campeao.png

Editado por SLBFaNaTiC

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal num sistema de 4-4-2 clássico como o do JJ no Benfica que indicação dão ao médio que faz o papel do Samaris, ou seja, que venha atrás buscar o jogo e começar a construção mas que não sobe muito e fica sempre a fazer compensações? Já tentei de tudo e fica sempre um buraco entre a defesa e o meio campo.

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal num sistema de 4-4-2 clássico como o do JJ no Benfica que indicação dão ao médio que faz o papel do Samaris, ou seja, que venha atrás buscar o jogo e começar a construção mas que não sobe muito e fica sempre a fazer compensações? Já tentei de tudo e fica sempre um buraco entre a defesa e o meio campo.

 

O Benfica não joga exactamente em 4-4-2 clássico, mas numa variante, o 4-1-3-2.

Eu dava a função de Pivô Defensivo (talvez com o a instrução "Pressionar menos"), pega no jogo no processo de construção e joga em contenção no processo defensivo. ;)

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...