Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Tou a apostar nesses logo na primeira época e q jogadores, na champions encostamos o arsenal de uma forma. No teu save claramente o sporting só apostou no joão e no jonathan. O rubio comigo tá maquina 8 golos em nove jogos dos quais dois foi suplente e o gauld é um quebra cabeças pra qualquer defesa. Só ainda n apostei no sacko e pedi por curiosidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, o campeonato foi com o boda. A taça também saí cedo. Resto a Liga Europa, nos quartos contra o Tottenham. 0-0 na 1ªmão. É irritante ter apenas um avançado (Montero) disponível para uma série de jogos importantes e ter que jogar com Depay ou Wijnaldum a avançado recuado. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Que tatica é que usas? fds ter aboubakar, jackson e sisto, jizzas

uso o 442 famoso que anda por aí xD. o jackson esta lesionado 2 meses e o aboubakar ja sente falta dele :(. Não tem marcado muitos golos. so de penalty

Compartilhar este post

Link para o post

Tive um inicio de época incrível depois de uma pré-época mediana e goleamos praticamente em todos os jogos da liga, com uma aposta numa equipa jovem e ofensiva onde partimos sempre pra cima do adversário, Ainda não joguei nenhum clássico nem derby mas tanto porto como benfica perdem pontos em jogos muitos simples, já na champions o anderlecht começou forte mas rapidamente a minha equipa entrou nos eixos e goleou, já o arsenal dominamos do primeiro ao ultimo minuto não fosse a falta de frieza e era um resultado histórico estou simplesmente a adorar o JM o Gauld e o rubio são perfeitos juntos.

a6zWvcs.png

xQEYutm.png

1SqjddW.png

4HHgW0M.png

XKlOuN0.png

l0aE0VL.png

X6gB8rQ.png

Compartilhar este post

Link para o post

Tive um inicio de época incrível depois de uma pré-época mediana e goleamos praticamente em todos os jogos da liga, com uma aposta numa equipa jovem e ofensiva onde partimos sempre pra cima do adversário, Ainda não joguei nenhum clássico nem derby mas tanto porto como benfica perdem pontos em jogos muitos simples, já na champions o anderlecht começou forte mas rapidamente a minha equipa entrou nos eixos e goleou, já o arsenal dominamos do primeiro ao ultimo minuto não fosse a falta de frieza e era um resultado histórico estou simplesmente a adorar o JM o Gauld e o rubio são perfeitos juntos.

o ponto chave da época foi a venda do capelo por 9M ao Ajax, deu para reforçar a equipa na defesa de forma absurda, fui tmb buscar o guedes ao benfica e está-me a parecer q foi um erro pois foi emprestado ao portimonense e é sempre dos piores em campo

Editado por Firest4ff

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção ao quote das imagens please ;)

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção ao quote das imagens please ;)

já tinha retirado nem me lembrei na altura :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Damn, I didn't expect this!

thuRxlN.png

Lembrei-me de ver no meu save por onde andava o grande Lotapegui e deparei-me com isto :lol:

Esteve no Porto, depois foi para o Estoril ainda como treinador e depois assinou pelo Gil Vicente.

Compartilhar este post

Link para o post

Damn, I didn't expect this!

Lembrei-me de ver no meu save por onde andava o grande Lotapegui e deparei-me com isto :lol:

Esteve no Porto, depois foi para o Estoril ainda como treinador e depois assinou pelo Gil Vicente.

ahahahahaahah

ahahahahaahah

repare-se que tem uma mentalidade aventureira

Compartilhar este post

Link para o post

jovic, boyé e carlos :heart:

estou há não sei qtos jogos sem o sisto mas parece que não se passa nada :lol:

p0N24pE.png

:heart:

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal que tarefa dou ao savitskyi para ele evoluir e que com o patch ele ficou bastante mais fraco e nao consigo evoluilo

Compartilhar este post

Link para o post

Mikke, olha aí!

XOofMl3.jpg

O homem já vai com 11 golos e ainda nem chegámos ao fim de Agosto. :mrgreen:

Editado por ZeLeitao

Compartilhar este post

Link para o post

4ª Época no Porto, e acho que nunca tinha sofrido tão poucos golos numa época.

Ky9ZZzD.jpg

Também com estes centrais é difícil sofrer golos:

UUiLFH1.jpg

HJeMDXZ.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

:medinho:

SS do Calleri please.

Compartilhar este post

Link para o post

Xcs4rkZ.jpg

Houve alguém que postou aí para trás uma ss dele. Aproveitei e trouxe-o para experimentar. Até agora tem estado muito bem.

Agora é que reparei, vou ver se compro alguma da % do passe dele.

Compartilhar este post

Link para o post

essas skins todas cheias de efeitos fritam-me todo, neste FM, tal como no ultimo, só consigo jogar com as originais do FM. A preta ou a clara.

Compartilhar este post

Link para o post

tks leitão. eu já tinha reparado nele pq tem jogado muitas vezes contra mim neste save :mrgreen:

btw, vejam a equipa brutal da juve.

VTcfGRq.png

agora vejam quanto ficou a 2ª mão das meias da champions:

oS7do0m.png

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

essas skins todas cheias de efeitos fritam-me todo, neste FM, tal como no ultimo, só consigo jogar com as originais do FM. A preta ou a clara.

Epá, há skins que sim, tem uns efeitos marados e mal não goste de uma coisinha, tiro logo. Esta por acaso, até tenho gostado, tirando o facto que quando mudo o fundo, desligo e ligo o fm, e volta outra vez a este fundo.

EDIT: Mikke, o Ramos é o Sergio? :medinho:

Editado por ZeLeitao

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT: Mikke, o Ramos é o Sergio? :medinho:

é :mrgreen:

s9IdLAb.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...