Das Bost Publicado 7 Julho 2015 Já tinha pensado nisso, visto que o hugo vieira agora foi para la.. mais algum? so para ter por onde escolher? :p Partizan, Rosenborg, Légia, Austria Viena, Ludogorets, Dinamo Moscovo, Dnipro... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Julho 2015 btw, verY que tal vai isso? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Julho 2015 bem fixe, very :mrgreen: tens bom plantel? btw, novo desafio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 7 Julho 2015 bem fixe, very :mrgreen: tens bom plantel? btw, novo desafio :mrgreen: http://i.gyazo.com/3ad3a5685365ccc7e56cfc75d3ca5bab.png É de mim ou estás sempre a mudar de "cuecas"?? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Julho 2015 É de mim ou estás sempre a mudar de "cuecas"?? :mrgreen: :mrgreen: aborreço-me facilmente :( Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 7 Julho 2015 A passagem pelo Benfica. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Julho 2015 bem fixe, very :mrgreen: tens bom plantel? Nada de extraordinário, mas vai dar para testar uma tática que, contra mim em Inglaterra, causava imensos problemas: o 4-5-1. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Julho 2015 doods como se chama aquele ponta de lança que o shabby andava para aqui a anunciar? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Julho 2015 Todos os dias quando faço continuar vai parar a este menu e não passa daqui... só indo de férias um dia... que posso fazer? Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 7 Julho 2015 (editado) Também ando aqui às voltas para arranjar novo desafio. Não me apetecer começar algo de raiz, nas ligas mais baixas, sobretudo devido à falta de tempo. Editado 7 Julho 2015 por Kermit the Frog Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Julho 2015 (editado) deve ser isto. mais coisa menos coisa. já renovei os contratos todos e contratei 5 gajos. :mrgreen: Editado 7 Julho 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
CarduZzini Publicado 7 Julho 2015 deve ser isto. mais coisa menos coisa. já renovei os contratos todos e contratei 5 gajos. Também estou a treinar o Molde, aproveita os irmãos Svendsen. Grandes máquinas.. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Julho 2015 (editado) Também estou a treinar o Molde, aproveita os irmãos Svendsen. Grandes máquinas.. irmãos? só tenho um. e vou ficar sem ele, mesmo tendo lhe renovado o contrato até 2016 Editado 7 Julho 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
StefanoSCP Publicado 7 Julho 2015 Todos os dias quando faço continuar vai parar a este menu e não passa daqui... só indo de férias um dia... que posso fazer? Sai e entra do jogo. Aconteceu o mesmo comigo e resolveu Compartilhar este post Link para o post
CarduZzini Publicado 7 Julho 2015 Deve ser a database que é diferente porque existe o Tobias Svendsen, irmão mais novo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Julho 2015 Deve ser a database que é diferente porque existe o Tobias Svendsen, irmão mais novo deve ser isso então :) mas já foi para o southampton lol devem estar a gozar comigo f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 7 Julho 2015 CABR*O do forster fez 20 defesas :lol: Compartilhar este post Link para o post
StefanoSCP Publicado 7 Julho 2015 Alguém pode por ai transferências no Sporting nas 3 primeiras épocas??? Compartilhar este post Link para o post