Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

West Ham :mrgreen:

Não é uma equipa que goste muito :mgreen:

Era suposto não teres?

Costumo usar o update do JC3 que corrige isso.

Editado por Radamel Falcao

Compartilhar este post

Link para o post

Qual foi a maior percentagem que conseguiram no conhecimento mundial do vosso clube? Em 2019, no Benfica, cheguei aos 50% e já deu algum trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual foi a maior percentagem que conseguiram no conhecimento mundial do vosso clube? Em 2019, no Benfica, cheguei aos 50% e já deu algum trabalho.

eu não consigo passar dos 45% e ao fim de alguns meses passa sempre para 42% até voltar a subir

Compartilhar este post

Link para o post

EgS5WyL.png

Acabou assim a primeira época. Destaque para o Everton que esteve quase sempre em 1º lugar. Conseguimos um lugar na champions algo que não esperava. Bahoui foi uma das revelações da época e acabou sendo o segundo jogador com mais assistências.

R7tZLBs.png

Em janeiro chegaram 4 jogadores (o sandro saiu logo por isso não conta) o Lacazette é o nome mais sonante e foi uma grande ajuda.

Esta é pos haters :mrgreen:

Q5W0cs4.png

GXygmTD.png

:carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Onde se ve isso? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

99% com um update que criei o jogo depois crashou em agosto :mrgreen:

edit: sem update já cheguei a uns 64%

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

eu não consigo passar dos 45% e ao fim de alguns meses passa sempre para 42% até voltar a subir

Pois, subir custa, descer é mais fácil. Eu agora ando a correr país a país, daí a subida. Mas isso é tapar de um lado, para destapar do outro, porque os olheiros em poucas semanas perdem parte do conhecimento das zonas onde andaram.

Onde se ve isso? :compinchas:

No separador Olheiros. Aparece logo imediatamente à esquerda a percentagem de cobertura.

Compartilhar este post

Link para o post

Em vez de andares de país em país experimenta região em região quando acabarem a tarefa é só meter reiniciar.

Compartilhar este post

Link para o post

Em vez de andares de país em país experimenta região em região quando acabarem a tarefa é só meter reiniciar.

Era isso que fazia antes, mas senti que os meus olheiros andavam a perder demasiado tempo nos mesmos países. Eles praticamente só viam um país e quando a tarefa era reiniciada voltavam a ir visitar o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Era isso que fazia antes, mas senti que os meus olheiros andavam a perder demasiado tempo nos mesmos países. Eles praticamente só viam um país e quando a tarefa era reiniciada voltavam a ir visitar o mesmo.

havia algures uma cena que dava para ignorar o país já não sei aonde

Compartilhar este post

Link para o post

havia algures uma cena que dava para ignorar o país já não sei aonde

Sim, quando eles vão actualizam as observações, aparece a opção "Saltar país". Mas enfim, assim visitando país a país não me escapa nada.

Compartilhar este post

Link para o post

último save no fm15 e tem de ser claro no clube da terra, alguém recomenda bons jogadores para o CNS?

15ba3799b4aef9043d5b4f3b63def9c3.png

Compartilhar este post

Link para o post

pedro torrado , ricardo alves, estes 2 no meu leiria sao indispensáveis .

so eles chega quase

último save no fm15 e tem de ser claro no clube da terra, alguém recomenda bons jogadores para o CNS?

15ba3799b4aef9043d5b4f3b63def9c3.png

Compartilhar este post

Link para o post

pedro torrado , ricardo alves, estes 2 no meu leiria sao indispensáveis .

so eles chega quase

nenhum dos 2 quer vir :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, quando eles vão actualizam as observações, aparece a opção "Saltar país". Mas enfim, assim visitando país a país não me escapa nada.

Como fazes para procurar bons jogadores desconhecidos? é que eu mando os meus olheiros e nunca me ajudam em nada tenho que ser eu a procurar por mim

Compartilhar este post

Link para o post

Como fazes para procurar bons jogadores desconhecidos? é que eu mando os meus olheiros e nunca me ajudam em nada tenho que ser eu a procurar por mim

quando o olheiro faz a atualização da observação aparece em baixo "Ver relatórios" e podes ver todos o jogadores que ele observou e que correspondem aos critérios que definiste quando lhe deste a tarefa de observação.

Compartilhar este post

Link para o post

Mando-os para lugares específicos onde costumam aparecer bons regens (América do Sul, RU, França,...) à procura de jogadores com potencial. Agora estou a mandá-los país a país. Mas por acaso não tenho pescado assim grande coisa, não.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando se trata de regens eu costumo ir ao menu "Contratação de jovens " e aparece-me todos o regens que saíram.

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

Mando-os para lugares específicos onde costumam aparecer bons regens (América do Sul, RU, França,...) à procura de jogadores com potencial. Agora estou a mandá-los país a país. Mas por acaso não tenho pescado assim grande coisa, não.

O problema é mesmo esse, eu ponho de potencial as estrelas todas e mesmo assim nao aparece putos so me aparece os velhos todos :facepalm:

quando o olheiro faz a atualização da observação aparece em baixo "Ver relatórios" e podes ver todos o jogadores que ele observou e que correspondem aos critérios que definiste quando lhe deste a tarefa de observação.

o que defino nao aparece nada e mesmo quando repito para ele continuar no mesmo pais nao vale de nada

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é mesmo esse, eu ponho de potencial as estrelas todas e mesmo assim nao aparece putos so me aparece os velhos todos :facepalm:

Limita a idade. Mete no máximo 21 anos ou coisa do género.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...