depina Publicado 19 Agosto 2015 :mrgreen: por acaso estou me a ver f*dido, estou. normal, és fraco e usas taticas fracas.. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Agosto 2015 normal, és fraco e usas taticas fracas.. ensina me :( Estava a gozar :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Agosto 2015 (editado) 5 pontos atrás do Kiev com 2 jogos para o fim. Só peço um milagre :lol: dsd q alterei algumas coisas na tactica: espero que continue assim. e o bernardo é maquinão fdx :prayer: Editado 19 Agosto 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 19 Agosto 2015 UAU, ganhaste 3 jogos seguidos aos mesmos coxos :o :grin: Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 19 Agosto 2015 scallywag MP :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Agosto 2015 Este Mikkel ganha 3 vezes ao Carcavelinhos lá do sitio e acha-se o máior! Compartilhar este post Link para o post
Diogaum Publicado 19 Agosto 2015 Central para fazer companhia ao Balanta, Sporting, primeira época, 8,5M€ disponíveis. De preferência um que se afirme já mas que no futuro renda bom dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Agosto 2015 UAU, ganhaste 3 jogos seguidos aos mesmos coxos :o :grin: Este Mikkel ganha 3 vezes ao Carcavelinhos lá do sitio e acha-se o máior! f*dam-se suas p*tas :lol: :( nunca ouviram dizer que os campeonatos se ganham contra os pequenos? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Agosto 2015 f*dam-se suas p*tas :lol: :( nunca ouviram dizer que os campeonatos se ganham contra os pequenos? :mrgreen: Isso era se tu fosses ganhar o campeonato :lol: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 19 Agosto 2015 Central para fazer companhia ao Balanta, Sporting, primeira época, 8,5M€ disponíveis. De preferência um que se afirme já mas que no futuro renda bom dinheiro. Mammana Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Agosto 2015 Isso era se tu fosses ganhar o campeonato :lol: :( ainda posso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Agosto 2015 já sabia :lol: shakthar na final da taça :( Compartilhar este post Link para o post
Siaght Publicado 19 Agosto 2015 Fartei-me do Porto, era sempre goleadas de 5 para cima, também com Shaquiri, Angel Correa, Pione Sisto e Cristiano Ronaldo na frente Vou criar uma save no clube da terra onde nasci, Salgueiros 08 Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 19 Agosto 2015 Lenda do clube aos 19 anos. :heart: Para além dele, também lá estou eu e o Nélson Oliveira (e o Eusébio, obviamente). Produto das camadas jovens. É um dos três jogadores completamente formados no clube que tenho no actual plantel. Para além deles, ainda tenho o João Nunes, Cancelo, Bernardo, Ivan e Nélson, mas estes já com outro tipo de andamento. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 19 Agosto 2015 Pessoal, porque é que quando vou pesquisar staff não dá para procurar preparadores? Só aparecem preparadores fisicos ou treinadores adjuntos... Nem quando vou a oferecer contrato a alguém não aparece a função de preparador assim não consigo aumentar as estrelas que tenho nos treinos, porque não tenho preparadores Compartilhar este post Link para o post
Siaght Publicado 19 Agosto 2015 Os preparadores aparecem como Treinadores na pesquisa de staff Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Agosto 2015 Vá, após deixar o West Ham cheguei então ao Real. Acabaram a época em 3º e despediram o Ancelotti (que curiosamente rumou... para o West Ham), tendo sido campeões na época anterior. Sinceramente, o maior desafio era rejuvenescer o plantel, porque a maior parte do pessoal estava a entrar nos 30's e era necessário uma nova equipa. Queria ter um núcleo de uns 18 jogadores exprientes e depois meter putos. Entradas e Saídas (Mais Saídas). O plantel fica então assim: Na baliza, Timo Horn veio para ser títular. Não queria dar 80M pelo Scuffet/Courtouis/De Gea e veio a melhor opção seguinte, que foi o alemão. No banco, estará o jovem português Pedro Forte. Tem 21 anos mas já defende as redes do Vitória na Nos há 4 temporadas. Era um dos jogadores que tinha na shortlist do West Ham que trouxe para Madrid. Vejo-o em médio prazo a roubar a baliza a Horn e tornar-se uma lenda do Real. Falando em lendas, Casillas ainda está por cá, mas pouco deve jogar. Na lateral da defesa, temos dois dos melhores laterais do mundo. Carvajal a direita e Alaba a esquerda deixam-me absolutamente descansado quanto a qualidade da defesa. Bastante acima da média, são do melhor que podia pedir. No banco, temos 3 putos super promissores. Cowans, o gajo que safa em todas as posições da defesa com enorme qualidade, chegou por 40M. Tem 19 anos, foi meu projecto em Londres e será meu projecto cá. Espero que continua a explodir. A esquerda, outro dos putos que tinha referênciado, o belga Granier que, sinceramente, acho uma besta. Iker Fernandéz é "da casa". No centro da defesa, 3 jogadores de classe mundial. Sergio Ramos será o titularissimo, enquanto Alessio Romagnoli jogara ao seu lado. Classe mundial ensta defesa. Jonathan Tah é outro excelente jogador, já com passagens pos HSV, Barça e Chelsea, que aos 22 anos vem cá para se afirmar. Cowans também poderá jogar aqui. Chegados ao centro do terreno, vem a zona onde estão as incognitas promissoras. Isco e Goretzka são as duas pedras da equipa e deverão ser os titulares. 1 jogadores mais fisico e outro mais criativo, está perfeito. No banco, Tielemans é o nome mais sonante. Estava estagnado no Anderlecht, mas todos sabemos a super qualidade que ele tem. Depois, 2 putos que tinham 5* de potencial no West Ham, pelo que têm de ser bons. O tuga Luís Nunes e o congolês Nadir Mohamed. Nas extremas, Gareth Bale e James Rodriguez serão as minhas apostas. 2 jogadores de classe mundial. Lucas Moura e Odegaard, que irei adaptar, seguem-se como os suplentes. Nos avançados, Ronaldo tem 33 anos mas acredito que ainda vá fazer uma super temporada. Vietto (dispensado por Ancelotti), Zivkovic e Gabriel Barbosa são 3 jovens de qualidade indiscutível, que lutaram pelo outro lugar no 11. Acredito que qualquer 1 deles conseguia fazer estragos. O principal objectivo é ganhar a liga espanhola. Em 3 anos espero ja ter limpado tudo no reau. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 19 Agosto 2015 (editado) Se calhar tinha mais piada começares a tentar contratar jogadores do país em que estás. Senão isso torna-se fácil... demasiado fácil. Edit: E o Horn fica muito melhor que isso. O meu chegou a ter 19 no comando de área e comunicação. Não contes com alguém tirar-lhe a titularidade se ele evoluir assim :mrgreen: Editado 19 Agosto 2015 por Erwin Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Agosto 2015 putinhas jc e sierra tomem lá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Agosto 2015 (editado) Se calhar tinha mais piada começares a tentar contratar jogadores do país em que estás. Senão isso torna-se fácil... demasiado fácil. Edit: E o Horn fica muito melhor que isso. O meu chegou a ter 19 no comando de área e comunicação. Não contes com alguém tirar-lhe a titularidade se ele evoluir assim :mrgreen: "Contratar jogador de alto perfil". E quem está no Real :mrgreen: Curiosamente estava a espera dum desafio de alguem mais caído, mas raramente consigo chegar ao Real. Já sei que, provavelemtne, na próxima época vai ser atropelos. E a selecção de Portugal contratou-me. Siga crl, campeões intergalticos! @Gaykellsen: f*da-se, levaste no cu e safaste-te. Editado 19 Agosto 2015 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Agosto 2015 maquinões :prayer: :mrgreen: O Reeves ainda dá para o Champioship caso suba. O Rossiter vai ser médio de primeira liga e vou tentar ficar com ele o máximo possível e o João é uma incógnita. Acho que bem espremido dá para pelo menos opção rotativa na Premier. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Agosto 2015 "Contratar jogador de alto perfil". E quem está no Real :mrgreen: Curiosamente estava a espera dum desafio de alguem mais caído, mas raramente consigo chegar ao Real. Já sei que, provavelemtne, na próxima época vai ser atropelos. E a selecção de Portugal contratou-me. Siga crl, campeões intergalticos! @Gaykellsen: f*da-se, levaste no cu e safaste-te. :mrgreen: chama-se controlar. 8) Compartilhar este post Link para o post