Bettencourt Publicado 11 Outubro 2014 Estou bastante fora dos preços, portanto é negociável. A PS3 é a fat, velhinha. ( Quando comprei tinha saído a PS3 há três dias no mercado, portanto já tem uns bons anos) É fat de 60 gb. Nunca deu problemas. Os jogos são diversos: GTA V, NBA 2K11, 2K12, 2k13 FIFA 13 God of War, Chains of Olympus & Ghost of Sparta Little Big Planet Grid Fight Round 3 Need For Speed Shift ... E claro vai com um comando. 200€? Zona do Grande Porto. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 11 Outubro 2014 Nem 100€ Essa versão devia era tar no museu :mrgreen: Eu tb tenho a minha à venda, mas é a slim e de 320gb com gtaV nba2k14 BF3 :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 11 Outubro 2014 é? não percebo um crl. mas vá, vendo os jogos em separados. Não quero ter isto aqui parado. Compartilhar este post Link para o post
RRJ Publicado 12 Outubro 2014 Consegui vender a minha, igual a essa por 115. Compartilhar este post Link para o post
eART Publicado 12 Dezembro 2014 Enviei-te MP, caso ainda a estejas a vender. Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 20 Dezembro 2014 Consegui vender bro. Sorry Compartilhar este post Link para o post