Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jone Sampaoli

[Compra] Tablet 8'/10'

Publicações recomendadas

Queria comprar uma Tablet 8'/10' para a família, mas principalmente para avós e mãe usarem. Seria fundamental para as coisas mais básicas que eles fazem, que além de Facebook, irá servir principalmente para chamadas de vídeo (Skype), tirar fotografias, uns jogos e possivelmente ver um filme ou outro, mais uma ou outra aplicação aleatória (cozinha ou assim).

Ainda estou na dúvida se será melhor um de 8' ou de 10'. Pessoalmente do que já vi, os de 8' têm um ecrã suficientemente grande até para quem não vê bem (tipo a minha avó) e normalmente dá para fazer zoom fora dos menus, mas se calhar alguém que esteja mais dentro do assunto me possa dar insights se será melhor

O tablet tem de ser relativamente leve (se calhar para isso um de 8'). Boa câmara (>8MP essencial e com flash se possível), Slot SD e boa cobertura Wi-Fi é importante. Portas USB não era mau, nem que fosse uma, mas talvez seja difícil.

Budget: 150€, mas posso esticar até aos 200/210€. Além disso, agora é altura de promoções, com sorte até arranjo um de 230€ a 200€ ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, se queresnque seja leve o melhor é optares por um de 8".

Recomendo que vejas o acer a-830 ou a gama da energy sistem, existem mais opções, mas estas seriam a minha principais.

Compartilhar este post

Link para o post

bem, gosto bastante do acer a-830. Tem tudo o que quero, e está dentro do orçamento mínimo.

Vou ver se compro na altura do Nota 20 da Worten, para assim também comprar uma capa para a tablet. Gracias :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...