Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Petar Musa

Valentim Loureiro internado de emergência

Publicações recomendadas

LogoSol.png

O antigo presidente da Câmara Municipal de Gaia e do Boavista, Valentim Loureiro, está internado nos cuidados intensivos do Hospital de São João, no Porto.

Segundo o Jornal de Notícias, que avançou a informação esta sexta-feira, o antigo dirigente desportivo sofreu uma perfuração intestinal.

391396.jpg?type=L

Link da notícia

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Câmara Municipal de Gaia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Major, recupera rápido pra mandares fora o Bombeiro :prayer:

Estás a ver se ele te arranja uma Bimbi, é?

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a ver se ele te arranja uma Bimbi, é?

O Valentim já não se recandidata de certeza (mesmo que estivesse bem de saúde). O gajo que foi pra lá neste momento está a gerar uma "onda" de contestação pois tem feito coisas que.. enfim..

Em condições normais o presidente seria o Fernando Paulo se não tivesse metido água na candidatura. É muito competente e tem o total apoio do Valentim.

Ah e o Valentim é o rei :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É normal, a m*rda normalmente sai-lhe pela boca. Desta vez seguiu um caminho pouco habitual ficou logo doente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Valentim já não se recandidata de certeza (mesmo que estivesse bem de saúde). O gajo que foi pra lá neste momento está a gerar uma "onda" de contestação pois tem feito coisas que.. enfim..

Em condições normais o presidente seria o Fernando Paulo se não tivesse metido água na candidatura. É muito competente e tem o total apoio do Valentim.

Ah e o Valentim é o rei :mrgreen:

Dar uma vassourada nos tachos e compadrios de décadas é normal gerar ondas....

Compartilhar este post

Link para o post

Dar uma vassourada nos tachos e compadrios de décadas é normal gerar ondas....

E tentar exterminar a maior festa do concelho também.

A cena é que com este os tachos e compadrios continuam...

Compartilhar este post

Link para o post

E tentar exterminar a maior festa do concelho também.

A cena é que com este os tachos e compadrios continuam...

desde que não "autorize" o despejo de toneladas de resíduos tóxicos na minha "porta" já faz muito

Compartilhar este post

Link para o post

Ser capaz de contestar o trabalho do atual Presidente, quando andamos anos e anos sob governação do(s) Valentins todos.

Já vai tarde!

Compartilhar este post

Link para o post

O Valentim tem muito de mau como de bom. Graças a ele milhares de crianças andaram de avião talvez a única vez em que o farão na vida. Graças a ele os meus avós tiveram direito a uma casa decente ao invés do barraco onde viviam.

Deste ainda só vi uma tentativa de destruir o evento que mais traz ao concelho e aos pequenos comerciantes. Não estou a defender o Valentim, só estou a dizer que este não é melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

O Valentim tem muito de mau como de bom. Graças a ele milhares de crianças andaram de avião talvez a única vez em que o farão na vida. Graças a ele os meus avós tiveram direito a uma casa decente ao invés do barraco onde viviam.

Deste ainda só vi uma tentativa de destruir o evento que mais traz ao concelho e aos pequenos comerciantes. Não estou a defender o Valentim, só estou a dizer que este não é melhor.

LOL, as cena das crianças nos aviões é capaz de ser um dos expoentes máximos que era a podridão da governação do Major. f*dasse, a quantidade de dinheiro que não se gastou para os putos irem dar uma volta de avião, como se fosse alguma coisa de essencial ou sequer importante.

"Graças ao Valentim que os meus avos tiveram uma casa" , lol ou ele de facto comprou uma casa para os teus avós, ou então crescente enganadito.

LOL e sa f*da o rosário, se ainda fosse um evento com algum nivel cultural.

Compartilhar este post

Link para o post

Então siga acabar com a única coisa que traz gente a Gondomar, não faz falta a ninguém... Isso e as pressões ao presidente da junta só porque é doutro partido, isso não é podridão nenhuma...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...