Evangelion Publicado 2 Novembro 2014 (editado) Boas, não sei se já abriram tópico sobre isto (pelo menos não encontrei) mas anda aí uma nova rede social que ao que parece paga ao pessoal 90% do que eles ganharem com a nossa actividade. Sou sempre um pouco céptico em relação a estas coisas mas não custa nada experimentar. Precisam de um código de alguém que la esteja registado para entrar. Isto depois funciona em sistema de árvore acho eu, portanto se poderem entrar por mim ficava agradecido. https://www.tsu.co/Fabiopereira Editado 2 Novembro 2014 por Evangelion Compartilhar este post Link para o post
Evangelion Publicado 2 Novembro 2014 claro que pagam Também acho pouco credivel, mas ao que parece isto levou um investimento jeitoso da Sancus Capital Prive, e a teoria deles até faz sentido, duvido que os valores sejam exactamente 90% para nós e 10% para eles, mas se isto chegar a ter um impacto semelhante ao do facebook acredito que eles façam muito dinheiro com isto... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Novembro 2014 sistema de árvore? boa sorte. Compartilhar este post Link para o post
Evangelion Publicado 2 Novembro 2014 sistema de árvore? boa sorte. Se isto resultar as pitas que metem fotos "artisticas" no facebook vão ficar ricas.... Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 2 Novembro 2014 Se isto resultar as pitas que metem fotos "artisticas" no facebook vão ficar ricas.... Primeira coisa que pensei quando li o primeiro post. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 2 Novembro 2014 Registei-me através do teu username, Evangelion. Como se ganha dinheiro nisto ? Não percebi muito bem xd Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 2 Novembro 2014 registei-me pelo teu link porque o pessoal do meu fb tem aderido a isso Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 2 Novembro 2014 Demoram muito a mandar o email de confirmação ? Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 2 Novembro 2014 https://www.tsu.co/SuperSportsTsu Tinha posto isto no frio, deixo ai o meu, criei uma pagina supostamente para mandar algumas noticias desportivas que é uma coisa que sigo sempre e vou deixando lá as noticias. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 2 Novembro 2014 https://www.tsu.co/SuperSportsTsu Tinha posto isto no frio, deixo ai o meu, criei uma pagina supostamente para mandar algumas noticias desportivas que é uma coisa que sigo sempre e vou deixando lá as noticias. A página é tua ? Muito bom, já tens uma boa quantidade de followers, ja ganhaste dinheiro ? Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 2 Novembro 2014 A página é tua ? Muito bom, já tens uma boa quantidade de followers, ja ganhaste dinheiro ? Sim é :biggrin: Ganhei 2 centimos ontem, segundo percebi quanto mais tempo passar mais faicl é de gnahar dinheiro nos primeiros dias ganaha-se muito pouco, isto só actualiza durante a noite, e estou para ver amanha quanto é que tenho, isto ganhasse pelos coments likes cenas do genero, hoje como já tenho mais seguidores já tenho mais coisas desse genero, veremos. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 2 Novembro 2014 Sim é :biggrin: Ganhei 2 centimos ontem, segundo percebi quanto mais tempo passar mais faicl é de gnahar dinheiro nos primeiros dias ganaha-se muito pouco, isto só actualiza durante a noite, e estou para ver amanha quanto é que tenho, isto ganhasse pelos coments likes cenas do genero, hoje como já tenho mais seguidores já tenho mais coisas desse genero, veremos. Ficar logado, ou estar a comentar cenas e assim ? Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 2 Novembro 2014 Pena não ser um social. :( Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 2 Novembro 2014 Ficar logado, ou estar a comentar cenas e assim ? Estar a comentar cenas e assim, e depois por causa do efeito arvore, eu é que ainda nao tenho ninguem registado com o meu link :mrgreen: Mas apra quem tem tambem ganha pelos outros ganharem e quanto mais gente tens mais coments geras, etc Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 2 Novembro 2014 Podiam era mandar o mail de confirmação :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 2 Novembro 2014 A mim foi instantaneo, mas isto ainda está cheio de bugs, foi lancado para o mercado a 21 de outubro Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 2 Novembro 2014 A mim foi instantaneo, mas isto ainda está cheio de bugs, foi lancado para o mercado a 21 de outubro Sim, e noto um site um pouco pesado... Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 2 Novembro 2014 Não conheço tal rede social :lol: , mais um engana meninos aposto. Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 2 Novembro 2014 foi lancado para o mercado a 21 de outubro Não conheço tal rede social :lol: , mais um engana meninos aposto. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 2 Novembro 2014 (editado) Já vou com 70 followers :mrgreen: Estou para ver o que isto vai dar ... Editado 2 Novembro 2014 por EnzoPérez35 Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 3 Novembro 2014 (editado) Do dia para a noite cheguei aos 200 followers... e ganhei o tal 1º cêntimo. Editado 3 Novembro 2014 por EnzoPérez35 Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 3 Novembro 2014 (editado) chegas aos 1000 já ficas com dinheiro para comprar uma pastilha :mrgreen: Editado 3 Novembro 2014 por jplobo Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 3 Novembro 2014 Como é que ganahste 200 followers durante a noite? Eu ja tenho mais de 250, mais 50 comments nos posts e mais de 100 likes nos posts e ganhei 8 centimos... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post