Ir para conteúdo

Dutch

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    3.154
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    840 [ Doar pontos ]

Sobre Dutch

  • Data de Nascimento 22-05-1994

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Azeitão

Últimos Visitantes

1.454 visualizações
  1. Diria que mudar de treinador, não seria bem o pior cenario.
  2. Sinceramente gosto disto. O Ota pela direita e acho que até pode correr bem
  3. Tem 19 anos vai fazer 20, daqui a 2 meses. Tudo bem, não resultou, pode seguir agora para o Farense, por exemplo e aí ter mais minutos de jogo. Acho ainda assim que foi uma aposta , e que para ganhar traquejo de futebol senior, mais vale ir para uma boa liga do que andar a jogar na segunda liga.
  4. Discordo. Acho que acaba por ser bom para um jogador estar exposto a diferentes contextos competitivos. Não sei porque é que hão-de ter de ser inseridos num contexto em que estão ambientados.
  5. Eu acho que tanto o emprestimo do Jota como do Tomas Tavares, tiveram sentido. Dar aos jogadores oportunidades de crescer e jogar em equipas, numa liga competitiva, mas que não são as melhores equipas, onde tinham oportunidade para ganhar o seu espaço. Não foram para o Sevilha nem o Atleitico. Foram para o Valladolid e Alaves, que são equipas que lutam para não descer. Ok, o Tomas nao conseguiu jogar, que va antes para outra equipa, na liga Portuguesa por exemplo. Mas até acho que teve logica, porque se ganhavam o lugar, era uma experiencia numa liga muito mais competitiva. Prefiro ter o Jota a jogar na primeira liga espanhola que a jogar no Moreirense. E esse parece estar agora a ganhar o seu espaço
  6. Mas bilhetes ida e volta separadamente para voos de longo curso são muito mais caros.
  7. O Paulo Sérgio até esteve bem nos 14 jogos fez 19 pontos não e por aí. Era despedir por despedir
  8. Mas o Pizzi dá para entender
  9. E ainda na quarta feira passada o Lens jogou contra o Nantes, ao mesmo tempo que havia jogos da champions, por isso a serio que nao entendo essa regra Bem capaz de ser mais imposicao da parte da Sporttv.
  10. Essa regra é só para campeonatos que tenham equipas na champions? E que pensei que isso fosse geral por causa das audiencias, mas na semana passada estava a jogar o Basel para o campeonato ao mesmo tempo que havia champions
  11. Em 14/15 perdemos com o Braga e empatamos com o Sporting Em 13/14 empatamos com Sporting e Belenenses e perdemos com o Maritimo. Isto nos dois anos que fomos campeoes. Mas também acho que o arranque foi muito fraco, fui so buscar estes dados porque tinha mesmo a ideia de termos arranques mãos em geral quando o Jesus estava cá.
  12. Tirando a primeira passagem em que a 8 jornada tinhamos 1 empate e 7 vitorias 2010/2011 - 5 vitorias 3 derrotas 2011/2012 - 6 vitorias 2 empates 2012/2013 - 6 vitorias 2 empates 2013/2014 - 5 vitorias 2 empates 1 derrota 2014/2015 - 6 vitorias 1 empate 1 derrota Neste momento se o Benfica ganhar hoje a noite, fica com 6 vitorias 2 derrotas. Não está diferente dos outros arranques com o Jorge Jesus.
  13. Essa coisa de ele só gritar quando a equipa está a jogar bem, irrita-me profundamente. Ganha 5-0 tá aos berros a toda a gente. A perder tá de mãos nos bolsos e calado.
×
×
  • Criar Novo...