Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tuffboy

[FM2015] 4-3-3 Extreme Unbeat / 4231 WoW [15.1.4]

Publicações recomendadas

Não estou a conseguir fazer o dowload malta, site de destino tá fanado...

Alguém me pode passar as táticas, ou fornecer outro link de dowload se faz favor?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal

Alguém já experimentou esta tatica no patch 15.3.1 ? eu já fiz dois jogos e ganhei, mas notei um equilíbrio muito grande nos remates a baliza e posse de bola,

Compartilhar este post

Link para o post

boas na palestra antes do jogo q tipo de tom utilizam???assertivo calmo agressivo??'aguardo repsostas cumpz

Editado por lucas

Compartilhar este post

Link para o post

boas na palestra antes do jogo q tipo de tom utilizam???assertivo calmo agressivo??'aguardo repsostas cumpz

assertivo.

Compartilhar este post

Link para o post

assertivo.

Eu mando o adjunto dar a palestra antes do jogo e depois reforço por sectores com calmo eu acredito que podem fazer melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um save com o PSV, mudei para este 4-3-3 a meio da época e deu-se um grande salto de qualidade.

Muitos golos de canto.

Sem dar hipóteses a praticamente ninguém.

Ganhei tudo: Eredivisie, Taça Holandesa e Euro League.

Até com os menos rodados as coisas iam-se fazendo.

Estou fã.

Vou para o segundo ano e vou tentar atacar a Champions!

Compartilhar este post

Link para o post

Também com a equipa que o PSV tem não é difícil fazer boa época.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse 4-3-3 não está a funcionar comigo, pelo menos não de um modo "beast" como tem funcionado para muitos.

Tou a jogar no patch 15.1.3, peguei no Notthingam Forest mas não consigo ser dominador como muitos têm sido nos seus saves. Tou com 7 vitorias, 5 empates e 1 derrota, sofro sempre em todos os jogos mm treinando 'pos def' e marco relativamente pouco. E depois ainda tenho o azar de receber o Arsenal em casa, ficar 21-2 em remates, 57% de posse de bola, tudo a meu favor, e perco 2-1 com 2 ag's lol.

Tenho seguido todos as instruções que o tuff meteu, tudo certinho, mas parece que falta qq coisa,tirando 1 ou 2 jogos mt bons, os outros são quase sempre empates (campeonato, taça). Os próprios jogos passam super rápido, parece que raramente há lances chave lol.

Pode ser só uma fase menos boa ou acham que posso fazer aqui alguma mudança que me ajude a melhorar isto? É que vejo montes de malta que usa esta táctica de um modo plug and play e corre ás mil maravilhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia, pessoal.

Comecei a usar ontem está tática, em um save com o Vitesse da Holanda. Na pré-época criei uma tática q não obtive bons resultados e mudei para a 4-3-3 Extreme Unbeat antes do primeiro jogo da Eredivisie.

Só fiz duas partidas até agora: Primeiro jogo em casa, vitória convincente contra o AZ por 4x2 . Segundo jogo fora contra o PSV, acabei o primeiro tempo perdendo de 3x1, buscamos o empate e quase viramos o jogo no segundo tempo.

Por enquanto tem me agradado bastante a tática e acredito que posso conseguir coisas boas na Eredivisie, mesmo com o plantel limitado que o Vitesse me proporciona. :handclap:

Conforme eu for avançando no save, posso postar prints, se alguém se interessar.

Bom fim de semana à todos, rapazes!

Editado por Camelo_8

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...