Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tuffboy

[FM2015] 4-3-3 Extreme Unbeat / 4231 WoW [15.1.4]

Publicações recomendadas

Mas nos casos em que, por exemplo o central, na táctica tem como tarefa defender, no treino individual coloco também defesa central defender ou com todas as tarefas?

Eu ponho todas as tarefas

Compartilhar este post

Link para o post

433 Extreme Unbeat a ser testada ao milimetro, o que acham?

I tested this tactic with Almeria predicted16th

Default Squad : No Tranfer

Match prep : Team Cohension' date='High ,20% ,allow rest after match ,Team work whole season

Corner Taker : Both Mcs

[img']http://www.fm-base.co.uk/forum/attachments/share-download-fm-15-tactics/717107d1417254247-4-3-3-extreme-unbeat-cambridge-bpl-winner-2018-tranferalmeria.jpg[/img]

Fixtures

717109d1417254325-4-3-3-extreme-unbeat-cambridge-bpl-winner-2018-fixture.jpg

4th

717112d1417254387-4-3-3-extreme-unbeat-cambridge-bpl-winner-2018-league1.jpg

My Squad

717113d1417254424-4-3-3-extreme-unbeat-cambridge-bpl-winner-2018-squad.jpg

I played this save for fun.

Team : Liverpool

Predicted : 5th

***Match prep : Team Cohension,High ,20% ,allow rest after match ,Team work whole season

***Corner Taker : Both Mcs

AssMan picked up team and teamtalk.

Pitch standard

I just plug and play!!

I called this is "Diablo Tactic for FM2015"

Fixture

717289d1417280462-4-3-3-extreme-unbeat-cambridge-bpl-winner-2018-liverpoolfixture.jpg

Just lose 1 match.

717292d1417280630-4-3-3-extreme-unbeat-cambridge-bpl-winner-2018-league.jpg

Tranfer history

717295d1417280680-4-3-3-extreme-unbeat-cambridge-bpl-winner-2018-tranfer.jpg

Team : Ac Milan

Predicted : 3rd

***Match prep : Team Cohension,High ,20% ,allow rest after match ,Team work whole season

***Corner Taker : Both Mcs

AssMan picked up team and teamtalk.

Pitch standard

I just plug and play!!

Fixture

717304d1417282264-4-3-3-extreme-unbeat-cambridge-bpl-winner-2018-fixture.jpg

1st in Serie A!!

717310d1417282315-4-3-3-extreme-unbeat-cambridge-bpl-winner-2018-league.jpg

My Squad Plus Honda(Mc) is taking corner.

717312d1417282392-4-3-3-extreme-unbeat-cambridge-bpl-winner-2018-squad.jpg

Tranfer History.

717316d1417282419-4-3-3-extreme-unbeat-cambridge-bpl-winner-2018-tranfer-history.jpg

Editado por tuffboy

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o Sporting e tenho tido excelentes resultados com a tactica nomeadamente a nivel interno, muito boa!

Editado por prbv

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o Sporting e tenho tido excelentes resultados com a tactica nomeadamente a nivel interno, muito boa!

Quando puderes posta ca os resultados :D

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei o meu 1º save neste FM com o Benfica a usar esta tática desde o início. Boa pré-época, ganhei 4-0 na Supertaça e ganhei as duas primeiras jornadas do campeonato. O próximo jogo é no Dragão. Estou rendido á tática, o futebol praticado é muito bom e acabo os jogos com uma estatística de remates avassaladora. Mil obrigados pela partilha, está-me a dar pica jogar este FM como já não tinha há algum tempo, sou um gajo muito prático a jogar isto, gosto de ter uma tática traçada e moldar os jogadores á mesma sem fazer grandes alterações. Até agora nota 10, quando tiver feito vários jogos partilho. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei o meu 1º save neste FM com o Benfica a usar esta tática desde o início. Boa pré-época, ganhei 4-0 na Supertaça e ganhei as duas primeiras jornadas do campeonato. O próximo jogo é no Dragão. Estou rendido á tática, o futebol praticado é muito bom e acabo os jogos com uma estatística de remates avassaladora. Mil obrigados pela partilha, está-me a dar pica jogar este FM como já não tinha há algum tempo, sou um gajo muito prático a jogar isto, gosto de ter uma tática traçada e moldar os jogadores á mesma sem fazer grandes alterações. Até agora nota 10, quando tiver feito vários jogos partilho. ;)

Obrigado, espero q continues a destruir tudo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem o mau aspecto mas ainda não saquei os logos nem as faces. :mrgreen:

ORi5X1w.png

Pena este empate em Alvalade..Ainda por cima com golos de....Slavchev e wiat for it...Shikabala :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem o mau aspecto mas ainda não saquei os logos nem as faces. :mrgreen:

ORi5X1w.png

Pena este empate em Alvalade..Ainda por cima com golos de....Slavchev e wiat for it...Shikabala :funny:

Esta a ir bem :D

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como naqueles screenshots daqueles testes feitos nas equipas estrangeiras que apresentaste, comecei a usar Coesão de Equipa como treino principal e, pontualmente, trabalho de equipa como preparação para o jogo. E só tenho a dizer: Fantástico!

Ainda não acabei a primeira época com o Sporting, mas já me sagrei campeão a 2 jornadas do fim. Aliás, se não fosse a indefinição inicial (fui eliminado da CL quando alternava entre a tua e outra tática) e ter rodado a equipa num jogo da taça (eliminado pelo Moreirense :facepalm:) e tinha sido uma época fantástica.

Acabei de limpar o Porto com uma classe brutal na final da taça da liga.

HsA9Iei.png

Esta é sem dúvida a melhor tática existente a nível mundial (pelo menos publicada) neste FM.

Mas se por um lado é bom seres reconhecido internacionalmente, por outro, se se tornar muito conhecida, vai levar atenção da SI na próxima actualização do motor de jogo e deixará de funcionar

Btw, não percebo a ideia de serem os laterais a marcarem os cantos. Não me tem trazido nenhum beneficio em especial

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como naqueles screenshots daqueles testes feitos nas equipas estrangeiras que apresentaste, comecei a usar Coesão de Equipa como treino principal e, pontualmente, trabalho de equipa como preparação para o jogo. E só tenho a dizer: Fantástico!

Ainda não acabei a primeira época com o Sporting, mas já me sagrei campeão a 2 jornadas do fim. Aliás, se não fosse a indefinição inicial (fui eliminado da CL quando alternava entre a tua e outra tática) e ter rodado a equipa num jogo da taça (eliminado pelo Moreirense :facepalm:) e tinha sido uma época fantástica.

Acabei de limpar o Porto com uma classe brutal na final da taça da liga.

HsA9Iei.png

Esta é sem dúvida a melhor tática existente a nível mundial (pelo menos publicada) neste FM.

Mas se por um lado é bom seres reconhecido internacionalmente, por outro, se se tornar muito conhecida, vai levar atenção da SI na próxima actualização do motor de jogo e deixará de funcionar

Btw, não percebo a ideia de serem os laterais a marcarem os cantos. Não me tem trazido nenhum beneficio em especial

Obrigado pelo apoio, e esperemos que nao deixe de funcionar :)

Enquanto aos cantos, é atraves de pesquisas na internet , em q recomendam isso, mas se descobrires algo melhor, partilha :)

Compartilhar este post

Link para o post

Tuff, absolutamente fantástico:

Campeonato Europeu de 2016:

Embora tenha ganho nos penáltis, o que é uma sorte, venci. :celebracao:

Yhhm9T.png

Taça das Confederações 2017:

Mais uma vez os penáltis contra a Argentina, e, a sorte de EUA na final. :celebracao:

h3YOYa.png

Como também já tinha dito que jogo com SLB aqui fica;

Liga dos Campeões 2017: :celebracao:

7OiWpA.png

Devo dizer que a única coisa que mudei foi o Treino Geral para: Coesão de Equipa Alta

E é a 1ª tática de todas que aqui colocas-te para 15.1.3

Editado por Mister_X

Compartilhar este post

Link para o post

Tuff, absolutamente fantástico:

Campeonato europeu de 2016:

Embora tenha ganho nos penáltis, o que é uma sorte, venci. :celebracao:

Yhhm9T.png

Taça das Confederações 2017:

Mais uma vez os penáltis contra a Argentina, e, a sorte de EUA na final. :celebracao:

h3YOYa.png

Como também já tinha dito que jogo com SLB aqui fica;

Liga dos Campeões 2017: :celebracao:

7OiWpA.png

Devo dizer que a única coisa que mudei foi o Treino Geral para: Coesão de Equipa Alta

:handclap: :handclap: :handclap: :handclap:

Venha o mundial de clubes e o mundial! :portugal1: :portugal1: :portugal1: :portugal2: :portugal2: :partyman: :partyman:

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me de referir outra coisa que mudei:

Pedi sempre ao Adjunto para dar Instruções ao Adversário.

De referir que com Portugal, e olhando para longo prazo, especialmente, Vezo, William Carvalho, Bruma, Bruno Fernandes e Ruben Neves, ficam umas bestas, todos com PA acima de 160. :biggrin:

Com o SLB, os preços disparam sobretudo devido a excelentes e constantes exibições, vende-se bem e caro, e não falta dinheiro para comprar, Na próxima época posto os plantéis.. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me de referir outra coisa que mudei:

Pedi sempre ao Adjunto para dar Instruções ao Adversário.

De referir que com Portugal, e olhando para longo prazo, especialmente, Vezo, William Carvalho, Bruma, Bruno Fernandes e Ruben Neves, ficam umas bestas, todos com PA acima de 160. :biggrin:

Com o SLB, os preços disparam sobretudo devido a excelentes e constantes exibições, vende-se bem e caro, e não falta dinheiro para comprar, Na próxima época posto os plantéis.. :prayer:

Otimo :handclap: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Estas táticas funcionam com o patch 15.1.3?

Do lote dessas táticas qual a aconselham com o Bayern?

Compartilhar este post

Link para o post

Estas táticas funcionam com o patch 15.1.3?

Do lote dessas táticas qual a aconselham com o Bayern?

Sim funcionam, 433

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um novo teste a ser feito no FM-BASE as varias taticas existentes para este FM 15, e adivinhem lá quais são as duas que estão no topo!

O teste tem em base juntar os melhores jogadores de cada liga e formar uma equipa por cada liga. Como podem ver na imagem abaixo, é um teste em que adjunto dá as palestras, seleciona a equipa e dá instruções aos adversários. Ou seja as táticas são testadas em modo PLUG AND PLAY.

2mwgkz6.jpg

433 EXTREME UNBEAT

720444d1417785986-fm15-tactic-testing-league-tactic-testing-league_-overview-profile.png

720440d1417785986-fm15-tactic-testing-league-schedule_-senior-fixtures.png

720442d1417785986-fm15-tactic-testing-league-schedule_-senior-fixtures-2.png

720446d1417785986-fm15-tactic-testing-league-tactics_-overview-overview.png

SuperMike

720090d1417700868-fm15-tactic-testing-league-tactic-testing-league_-overview-profile.png

720086d1417700868-fm15-tactic-testing-league-schedule_-senior-fixtures.png

720088d1417700868-fm15-tactic-testing-league-schedule_-senior-fixtures-2.png

720092d1417700868-fm15-tactic-testing-league-tactics_-overview-overview.png

Editado por tuffboy

Compartilhar este post

Link para o post

tuffboy

estou a usar o fmrte,ele diz q um jogador é bom,mas meus olheiros dizem q nao,em quem devo acreditar?

Compartilhar este post

Link para o post

:handclap: :handclap: :handclap: :handclap:

Venha o mundial de clubes e o mundial! :portugal1: :portugal1: :portugal1: :portugal2: :portugal2: :partyman: :partyman:

Boas... Estou quase no final da 4ª-epóca com a tua primeira tática 4-3-3.

Perdi apenas a Supertaça Europeia para o Liverpol, de resto ganhei tudo novamente.

E estou na Final do Campeonato do Mundo 2018 contra a Espanha...

Compartilhar este post

Link para o post

tuffboy conquistei tudo o que existia em Portugal. :prayer:

Editado por solha

Compartilhar este post

Link para o post

Boas... Estou quase no final da 4ª-epóca com a tua primeira tática 4-3-3.

Perdi apenas a Supertaça Europeia para o Liverpol, de resto ganhei tudo novamente.

E estou na Final do Campeonato do Mundo 2018 contra a Espanha...

Já não existem palavras, apenas mesmo só com imagens...

TuPEK0.png

4K5xOZ.png

PpDnDt.png

Editado por Mister_X

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...